Começando no jogo , mandaram procurar este forum.

4 participantes

Ir para baixo

Começando no jogo , mandaram procurar este forum. Empty Começando no jogo , mandaram procurar este forum.

Mensagem por isabellaGodoi Dom maio 05, 2013 8:43 am

Bom a tempos um amigo me convida a jogar , só pq sou meia viciada em jogos de tiro e digo q nao suporto mt aqueles joguinhos de RPG feios (com excessoes) , bom ja estou no lvl 33 sou Arqueira e comecei a gostar estou no servidor pegasus (PVP) bom o jogo em si é legal , algums players mas vira e mexe alguem me mata do nada '-' , queria saber mas dicas in game , oq é bH e tals , mas aprendi uma coisa a vender , onten vendi uma coisa q deu mt dinheiro , sei q pra vs deve ser mt pouco mas pra min ja foi um bom começo , mas nem sei em q vou gastar o dinheiro , com poderes ou com outra coisa , tava vendo ums videos de arqueiros eles tem ums poderes mt lindos *-* me desejem sorte e alguem q souber jogar de arqueiro me passa dicas e me diz se vale a pena fazer forjas e poçoes e como fazz.


obg Pela atenção bjs.
Começando no jogo , mandaram procurar este forum. 3601005990
isabellaGodoi
isabellaGodoi

Começando no jogo , mandaram procurar este forum. Xcsk5k

Sexo : Feminino
Relacionamento : Casado
Mensagens : 13
Inscrição : 05/05/2013

Ficha do personagem
Nick do Char Primário:
Level do Char Primário: 1
Estima do Char Primário: Leal

Ir para o topo Ir para baixo

Começando no jogo , mandaram procurar este forum. Empty Re: Começando no jogo , mandaram procurar este forum.

Mensagem por Mabelle's Seg maio 06, 2013 2:53 am

Oi Isa ^^ que bom que você está gostando do pw.
Vamos lá, vou te explicar o que é BH.

São os três bosses diários, você pega a missão com o oficial do premio e precisa matar 3 bosses de uma dg anterior a do seu cultivo, no seu caso, seria tumulo do herói. É recomendado ir com uma pt formada, você deve saber quais tipos de classe são boas para ter em uma bh.

Sobre seu dinheiro, recomendo que upe suas skills, quando estiver perto do 6x, comece a fazer dusk para conseguir sua arma e armadura, é recomendado usar a armadura do 7x no 8x também, geralmente a pessoa sai rápido do 8x então não compensaria gastar tempo e grana com isso.

Eu não tenho certeza se em servidor PVP tem riscos de cair suas coisas, por isso é bom botar cadeado, afinal, as armaduras que você vai começar a usar daqui um tempo não são baratas.

Uma coisa que costuma dar dinheiro SE tiver paciência é pegar ervas e vender a até 5k cada, recomendo que crie um char pra ser lojinha, e tu não perder um tempo precioso upando, não entendo muito de arqueiros, então não sei quais dicas de batalha te dar sobre isso.

Existem duas forjas que são essenciais na sua vida se você joga sozinha, a primeira é costuma e a segunda forja (é a de armas), é bom upa-las pra tu gastar menos grana com equips e arma, pra upar é o seguinte, você fala com o npc, e clica em forja armadura, por exemplo, ai você vê as que são possíveis fazer no nv 1, drope os itens que estão pedindo, e depois clica em fazer, é simples. Outra coisa, existe uma forja que muita gente acha desnecessário, mas eu acredito que possa ser útil para você, principalmente no serv pvp, que é o boticário, aprender a fazer poções, sai bem mais em conta, é o mesmo procedimento das outras duas.

Espero ter tirado suas duvidas, se tiver algo que não entendeu que eu tenha dito, tento explicar de novo ^^
Mabelle's
Mabelle's

Começando no jogo , mandaram procurar este forum. Vso0i1

Sexo : Feminino
Relacionamento : Comprometido
Mensagens : 97
Inscrição : 04/03/2013
Localização : Hydra

Ficha do personagem
Nick do Char Primário: Mabelle's
Level do Char Primário: 99
Estima do Char Primário: Diabólico (Evil 1)

Ir para o topo Ir para baixo

Começando no jogo , mandaram procurar este forum. Empty Re: Começando no jogo , mandaram procurar este forum.

Mensagem por Bardack Seg maio 06, 2013 8:29 am

olha vc q é novata, pvp nao seria o serve certo pra se começar a jogar.. mas vai do gosto de cada um. e a grana q vc conseguir nao gaste atoa com bobagem.. upe suas skill e sempre q puder guarde um pouco de grana no banco. porq quando vc chegar no 7x 8x9x vc vai gastar muito com skill e set.. e na minha opiniao nao vale a pena fica forjando set vc q é level baixo.. deixa pra forjar quando vc tiver no 7x
Bardack
Bardack

Começando no jogo , mandaram procurar este forum. Xcsk5k

Sexo : Masculino
Relacionamento : Solteiro
Mensagens : 49
Inscrição : 21/02/2013
Localização : curitiba PR

Ir para o topo Ir para baixo

Começando no jogo , mandaram procurar este forum. Empty Re: Começando no jogo , mandaram procurar este forum.

Mensagem por Mabelle's Seg maio 06, 2013 11:25 am

Então, mas ai que tá, ao invés de gastar muita grana com arma/armadura no 7x, compensa ela aprender a forjar, porque sai tudo mais barato, ao menos, as minhas coisas saíram. Por isso recomendei que ela aprendesse a forjar ^^
Mabelle's
Mabelle's

Começando no jogo , mandaram procurar este forum. Vso0i1

Sexo : Feminino
Relacionamento : Comprometido
Mensagens : 97
Inscrição : 04/03/2013
Localização : Hydra

Ficha do personagem
Nick do Char Primário: Mabelle's
Level do Char Primário: 99
Estima do Char Primário: Diabólico (Evil 1)

Ir para o topo Ir para baixo

Começando no jogo , mandaram procurar este forum. Empty Re: Começando no jogo , mandaram procurar este forum.

Mensagem por Bereta's Seg maio 06, 2013 6:37 pm

Seja Bem Vinda isabellaGodoi.

Vou mover o tópico para área de Apresentações e tranca-lo, quando surgir alguma dúvida, você pode criar um tópico na área de dúvidas.

A BH é uma quest que como a Mabelle falou, você tem que matar 3 boss. No seu level você ainda não possui BH, porque essa missão começa a pegar a partir do level 40.
É uma quest que dá muita experiência, sendo a que mais vai te upar no mid game, então, tente executa-la todos os dias. Ha partir de aproximadamente o level 60+ a BH poderá conter um boss da sua ultima DG, sendo assim, mais difícil você mata-lo, porque normalmente você mata o boss de quase 2 DGs passadas.

Upar a forja no começo do jogo é ótima escolha, porque você pode farmar pra conseguir os materiais, e não precisar gastar as suas preciosas moedas.


Para jogar de arqueiro tenha em mente a seguinte frase:

"Quanto mais longe for possível ataca-lo, melhor!!"

O arqueiro é uma classe frágil, então quando o inimigo está muito perto de você, vai ser mais fácil ele te matar. E quanto mais longe possível você está do inimigo, maior é o seu dano. Sempre tente manter distância dos inimigos.

Como o servidor é PvP, é bom sempre andar com o cadeado ligado, porque com nome branco, você possui 2% de dropar algum item, caso o cadeado esteja desabilitado, e de acordo com a coloração do nome (adquirida ao atacar ou matar outro jogador), até chegar no vermelho escuro (quando você mata 20 players ou mais que estavam com o nome branco) a porcentagem de drop vai aumentando.

Como fui hackiado no Draco, caso eu volte a jogar, pretendo criar um personagem no Pegasus (estou atrás de PvP), ai se eu realmente for voltar a jogar, te aviso pra poder te dar mais ajuda in game.
Bereta's
Bereta's

Começando no jogo , mandaram procurar este forum. Ngf4ex

Sexo : Masculino
Relacionamento : Comprometido
Mensagens : 268
Inscrição : 26/02/2013
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ficha do personagem
Nick do Char Primário: C3NTUR1AN
Level do Char Primário: 72
Estima do Char Primário: Sinistro

Ir para o topo Ir para baixo

Começando no jogo , mandaram procurar este forum. Empty Re: Começando no jogo , mandaram procurar este forum.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos