Tutorial do PW
Seja bem vindo ao Tutorial do PW!

Aqui você encontrará vários Guias e Dicas sobre o MMORPG Perfect World.

Os tópicos que estão com a bandeira roxa, significa que estão em processo de manutenção!

Caso deseje saber de nossas novidades, siga-nos:

Twitter: @TutorialDoPW
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Tutorial-do-PW/322469631115624

Você também pode se cadastrar para receber nossas notícias via e-mail ou ficar sabendo de nossos Eventos, apenas lembre-se de escolher "SIM" na opção "Aceitar newsletter".

AVISO: Este fórum não ensina a utilizar HACKS, BOTS e afins...não insista! Também não compartilhamos LINKS para sites que irregulares.

Staff do Fórum

Skills de Mago - Introdução

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Skills de Mago - Introdução

Mensagem por ZombieW em Qua Ago 12, 2015 9:39 pm

Skills de Mago - Introdução

Aqui constarão todas as skills de Mago, onde serão divididas nas seguintes partes:


Skills Normais Parte 1: Marca do Fogo + Fonte Repentina + Chuva de Pedra

Skills Normais Parte 2: Armadura de Fogo + Armadura de Água + Armadura de Pedra

Skills Normais Parte 3: Lanterna de Chamas + Tempestade de Granizo

Skills Normais Parte 4: Marca da Chama Divina + Orvalho da Manhã + Terra Fluente

Skills Normais Parte 5: Tempestade Flamejante + Serenidade + Terra Móvel

Skills Normais Parte 6: Asas da Fênix + Congelamento + Tempestade de Areia

Skills Normais Parte 7: Ritual de Sacrifício + Granizo da Destruição + Desarmonia

Skills Normais Parte 8: Mar de Chamas + Ira do Dragão da Água + Peso da Montanha

Skills Normais Parte 9: Maestria de Fogo + Maestria de Água + Maestria de Terra

Skills Nv 79 Parte Única: Escudo de Chi + Cantico do Sono + Explosão da Terra

Skills Nv 100 Parte Única: Destruição Espiritual + Espírito Prismático

Skills Exclusivas ao Liberar Centelhas: Explosão de Chi + Grande Explosão de Chi

Skills Exclusivas Sábio: Força Imortal + Erupção Celestial

Skills Exclusivas Demônio: Disputa + Erupção Demoníaca

Skills de Morai Parte 1: Reversão Tática + Reversão Mortal + Prisão de Gelo

Skills de Morai Parte 2: Miasma de Areia + Chama da Ligação + Defesa Arcana

Skills do Primal Parte 1: Brisa Infinita + Virtude Absoluta + Cascata de Trovões

Skills do Primal Parte 2: Piroconcha + Abraço Glacial + Barreira de Pedra

Skills do Primal Parte 3: Lâmina Congelada + Chuva de Areia + Chama Congelada


Última edição por ZombieW em Dom Ago 16, 2015 3:51 pm, editado 8 vez(es)
avatar
ZombieW



Sexo : Masculino
Relacionamento : Solteiro
Mensagens : 1190
Inscrição : 29/03/2010
Localização : São Paulo - SP

Ficha do personagem
Nick do Char Primário: ZombieW
Level do Char Primário: 102
Estima do Char Primário: Demoníaco (Evil 3)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Skills de Mago - Parte 1

Mensagem por ZombieW em Sab Ago 15, 2015 5:55 pm

Skills de Mago - Parte 1

Marca de Fogo (parte 1)
Ataque Base
% de Dano Mágico
Alcance
Custo em MP
Cultivo para Aprender
Nv para Aprender
Alma para Aprender
Moedas para Aprender
Nv 1
37.7
55
20.4
6
Leal
1
---
---
Nv 2
138
60
21.3
21
Leal
5
300
290
Nv 3
250.5
65
22.2
36
Leal
10
1.200
1.300
Nv 4
375.2
70
23.1
51
Leal
15
2.800
3.300
Nv 5
512.1
75
24
66
Leal
20
5.200
6.300
Nv 6
661.2
80
24.9
81
Leal
25
8.400
10.000
Nv 7
822.5
85
25.8
96
Leal
30
12.800
16.000
Nv 8
996
90
26.7
111
Leal
35
18.600
24.000
Nv 9
1181.7
95
27.6
126
Leal
40
26.300
34.000
Nv 10
1379.6
100
28.5
141
Leal
45
36.500
48.000
Nv 11 (God)
3620
100
30
265
Nobre
89
1.000.000
1.000.000
Nv 11 (Evil)
3620
100
30
265
Diabólico
89
1.000.000
1.000.000

Marca de Fogo (parte 2)
Efeitos
Conjuração
Duração
Cooldown
Nv 1
---
1.5 seg
0.8 seg
3.0 seg
Nv 2
---
1.5 seg
0.8 seg
3.0 seg
Nv 3
---
1.5 seg
0.8 seg
3.0 seg
Nv 4
---
1.5 seg
0.8 seg
3.0 seg
Nv 5
---
1.5 seg
0.8 seg
3.0 seg
Nv 6
---
1.5 seg
0.8 seg
3.0 seg
Nv 7
---
1.5 seg
0.8 seg
3.0 seg
Nv 8
---
1.5 seg
0.8 seg
3.0 seg
Nv 9
---
1.5 seg
0.8 seg
3.0 seg
Nv 10
---
1.5 seg
0.8 seg
3.0 seg
Nv 11 (God)
A versão Sábio oferece 20% de chance de garantir 30 Chi em um golpe bem sucedido.
Concede 10 de Vitalidade.
1.5 seg
0.8 seg
3.0 seg
Nv 11 (Evil)
A versão Demônio reduz o tempo de canalização para 1.2 segundos.
Concede 10 de Vitalidade.
1.2 seg
0.8 seg
3.0 seg



Fonte Repentina (Parte 1)
Ataque Base
% de Dano Mágico
Alcance
Custo em MP
Cultivo para Aprender
Nv para Aprender
Alma para Aprender
Moedas para Aprender
Nv 1
55
55
20.4
9
Leal
3
100
80
Nv 2
155.8
60
21.3
24
Leal
8
800
800
Nv 3
268
65
22.2
39
Leal
13
2.100
2.400
Nv 4
391.6
70
23.1
54
Leal
18
4.100
4.900
Nv 5
526.6
75
24
69
Leal
23
7.000
8.600
Nv 6
673
80
24.9
84
Leal
28
10.900
14.000
Nv 7
830.8
85
25.8
99
Leal
33
16.100
21.000
Nv 8
1000
90
26.7
114
Leal
38
23.000
30.000
Nv 9
1180.6
95
27.6
129
Leal
43
32.000
42.000
Nv 10
1372.6
100
28.5
144
Leal
48
44.100
58.000
Nv 11 (God)
3390
100
30
256
Nobre
89
1.000.000
1.000.000
Nv 11 (Evil)
3690
100
30
256
Diabólico
89
1.000.000
1.000.000

Fonte Repentina (Parte 2)
Efeitos
Conjuração
Duração
Cooldown
Nv 1
Oferece 65% de chance de reduzir a velocidade do inimigo em 40% por 5.3 segundos.
1.0 seg
1.0 seg
3.0 seg
Nv 2
Oferece 68% de chance de reduzir a velocidade do inimigo em 40% por 5.6 segundos.
1.0 seg
1.0 seg
3.0 seg
Nv 3
Oferece 71% de chance de reduzir a velocidade do inimigo em 40% por 5.9 segundos.
1.0 seg
1.0 seg
3.0 seg
Nv 4
Oferece 74% de chance de reduzir a velocidade do inimigo em 40% por 6.2 segundos.
1.0 seg
1.0 seg
3.0 seg
Nv 5
Oferece 77% de chance de reduzir a velocidade do inimigo em 40% por 6.5 segundos.
1.0 seg
1.0 seg
3.0 seg
Nv 6
Oferece 80% de chance de reduzir a velocidade do inimigo em 40% por 6.8 segundos.
1.0 seg
1.0 seg
3.0 seg
Nv 7
Oferece 83% de chance de reduzir a velocidade do inimigo em 40% por 7.1 segundos.
1.0 seg
1.0 seg
3.0 seg
Nv 8
Oferece 86% de chance de reduzir a velocidade do inimigo em 40% por 7.4 segundos.
1.0 seg
1.0 seg
3.0 seg
Nv 9
Oferece 89% de chance de reduzir a velocidade do inimigo em 40% por 7.7 segundos.
1.0 seg
1.0 seg
3.0 seg
Nv 10
Oferece 92% de chance de reduzir a velocidade do inimigo em 40% por 8 segundos.
1.0 seg
1.0 seg
3.0 seg
Nv 11 (God)
Oferece 95% de chance de reduzir a velocidade do inimigo em 45% por 8 segundos.
A redução de velocidade é aumentada em 45%, a Espera aumenta em 1 segundo.
Concede 10 de Vitalidade.
1.0 seg
1.0 seg
4.0 seg
Nv 11 (Evil)
Oferece 95% de chance de reduzir a velocidade do inimigo em 40% por 8 segundos.
A versão Demônio causa um dano extra de 600.
Concede 10 de Vitalidade.
1.0 seg
1.0 seg
3.0 seg



Chuva de Pedra (Parte 1)
Ataque Base
% de Dano Mágico
Alcance
Custo em MP
Cultivo para Aprender
Nv para Aprender
Alma para Aprender
Moedas para Aprender
Nv 1
161.9
110
20.4
25.2
Leal
6
400
440
Nv 2
314.6
120
21.3
46.2
Leal
11
1.500
1.600
Nv 3
483.5
130
22.2
67.2
Leal
16
3.200
3.800
Nv 4
668.6
140
23.1
88.2
Leal
21
5.800
7.000
Nv 5
869.9
150
24
109.2
Leal
26
9.200
12.000
Nv 6
1087.4
160
24.9
130.2
Leal
31
13.900
18.000
Nv 7
1321.1
170
25.8
151.2
Leal
36
20.000
26.000
Nv 8
1571
180
26.7
172.2
Leal
41
28.100
37.000
Nv 9
1837.1
190
27.6
193.2
Leal
46
38.900
51.000
Nv 10
2119.4
200
28.5
214.2
Leal
51
53.200
70.000
Nv 11 (God)
4804
100
30
375
Nobre
89
1.000.000
1.000.000
Nv 11 (Evil)
4804
100
30
375
Diabólico
89
1.000.000
1.000.000

Chuva de Pedra (Parte 2)
Efeitos
Conjuração
Duração
Cooldown
Nv 1
---
2.0 seg
1.4 seg
6.0 seg
Nv 2
---
2.0 seg
1.4 seg
6.0 seg
Nv 3
---
2.0 seg
1.4 seg
6.0 seg
Nv 4
---
2.0 seg
1.4 seg
6.0 seg
Nv 5
---
2.0 seg
1.4 seg
6.0 seg
Nv 6
---
2.0 seg
1.4 seg
6.0 seg
Nv 7
---
2.0 seg
1.4 seg
6.0 seg
Nv 8
---
2.0 seg
1.4 seg
6.0 seg
Nv 9
---
2.0 seg
1.4 seg
6.0 seg
Nv 10
---
2.0 seg
1.4 seg
6.0 seg
Nv 11 (God)
A versão Sábio reduz o tempo de canalização para 1.6 segundos.
Concede 15 de Vitalidade.
1.6 seg
1.4 seg
6.0 seg
Nv 11 (Evil)
A versão demônio oferece 20% de chance de atordoar o inimigo por 5 segundos.
Concede 15 de Vitalidade.
2.0 seg
1.4 seg
6.0 seg
avatar
ZombieW



Sexo : Masculino
Relacionamento : Solteiro
Mensagens : 1190
Inscrição : 29/03/2010
Localização : São Paulo - SP

Ficha do personagem
Nick do Char Primário: ZombieW
Level do Char Primário: 102
Estima do Char Primário: Demoníaco (Evil 3)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Skills de Mago - Parte 2

Mensagem por ZombieW em Dom Ago 16, 2015 1:07 am

Skills de Mago - Parte 2

Armadura de Fogo (parte 1) [Necessário "Marca de Fogo" Nv 1]
Vitalidade Necessária
Custo em MP
Cultivo para Aprender
Nv para Aprender
Alma para Aprender
Moedas para Aprender
Nv 1
30
27
Astuto
9
800
800
Nv 2
30
42
Astuto
14
1.920
2.240
Nv 3
30
57
Astuto
19
3.680
4.480
Nv 4
30
72
Astuto
24
6.160
7.600
Nv 5
30
57
Astuto
29
9.440
12.000
Nv 6
30
102
Astuto
34
13.840
17.600
Nv 7
30
117
Astuto
39
19.680
26.600
Nv 8
30
132
Astuto
44
27.360
36.000
Nv 9
30
147
Astuto
49
37.600
49.000
Nv 10
30
162
Astuto
54
51.200
68.000
Nv 11 (God)
30
265
Nobre
89
1.000.000
1.000.000
Nv 11 (Evil)
30
265
Diabólico
89
1.000.000
1.000.000

Armadura de Fogo (parte 2) [Necessário "Marca de Fogo" Nv 1]
Efeitos
Conjuração
Duração
Cooldown
Nv 1
Aumenta a Resistência a Fogo em 10% e a regeneração de HP em 1 por segundo durante 15 minutos.
Apenas um escudo elemental pode ser ativado por vez. Requer 30 de Vitalidade.
1.0 seg
1.2 seg
3.0 seg
Nv 2
Aumenta a Resistência a Fogo em 20% e a regeneração de HP em 2 por segundo durante 15 minutos.
Apenas um escudo elemental pode ser ativado por vez. Requer 30 de Vitalidade.
1.0 seg
1.2 seg
3.0 seg
Nv 3
Aumenta a Resistência a Fogo em 30% e a regeneração de HP em 3 por segundo durante 15 minutos.
Apenas um escudo elemental pode ser ativado por vez. Requer 30 de Vitalidade.
1.0 seg
1.2 seg
3.0 seg
Nv 4
Aumenta a Resistência a Fogo em 40% e a regeneração de HP em 4 por segundo durante 15 minutos.
Apenas um escudo elemental pode ser ativado por vez. Requer 30 de Vitalidade.
1.0 seg
1.2 seg
3.0 seg
Nv 5
Aumenta a Resistência a Fogo em 50% e a regeneração de HP em 5 por segundo durante 15 minutos.
Apenas um escudo elemental pode ser ativado por vez. Requer 30 de Vitalidade.
1.0 seg
1.2 seg
3.0 seg
Nv 6
Aumenta a Resistência a Fogo em 60% e a regeneração de HP em 6 por segundo durante 15 minutos.
Apenas um escudo elemental pode ser ativado por vez. Requer 30 de Vitalidade.
1.0 seg
1.2 seg
3.0 seg
Nv 7
Aumenta a Resistência a Fogo em 70% e a regeneração de HP em 7 por segundo durante 15 minutos.
Apenas um escudo elemental pode ser ativado por vez. Requer 30 de Vitalidade.
1.0 seg
1.2 seg
3.0 seg
Nv 8
Aumenta a Resistência a Fogo em 80% e a regeneração de HP em 8 por segundo durante 15 minutos.
Apenas um escudo elemental pode ser ativado por vez. Requer 30 de Vitalidade.
1.0 seg
1.2 seg
3.0 seg
Nv 9
Aumenta a Resistência a Fogo em 90% e a regeneração de HP em 9 por segundo durante 15 minutos.
Apenas um escudo elemental pode ser ativado por vez. Requer 30 de Vitalidade.
1.0 seg
1.2 seg
3.0 seg
Nv 10
Aumenta a Resistência a Fogo em 100% e a regeneração de HP em 10 por segundo durante 15 minutos.
Apenas um escudo elemental pode ser ativado por vez. Requer 30 de Vitalidade.
1.0 seg
1.2 seg
3.0 seg
Nv 11 (God)
Aumenta a Resistência a Fogo em 150% e a regeneração de HP em 12 por segundo durante 15 minutos.
A versão Sábio aumenta a Resistência a Fogo em 150%.
Apenas um escudo elemental pode ser ativado por vez. Requer 30 de Vitalidade.
1.0 seg
1.2 seg
3.0 seg
Nv 11 (Evil)
Aumenta a Resistência a Fogo em 120% e a regeneração de HP em 15 por segundo durante 15 minutos.
A versão Demônio aumenta a regeneração de HP em 15 pontos por segundo.
Apenas um escudo elemental pode ser ativado por vez. Requer 30 de Vitalidade.
1.0 seg
1.2 seg
3.0 seg



Armadura de Gelo (parte 1) [Necessário "Fonte Repentina" Nv 1]
Vitalidade Necessária
Custo em MP
Cultivo para Aprender
Nv para Aprender
Alma para Aprender
Moedas para Aprender
Nv 1
30
27
Astuto
9
800
800
Nv 2
30
42
Astuto
14
1.920
2.240
Nv 3
30
57
Astuto
19
3.680
4.480
Nv 4
30
72
Astuto
24
6.160
7.600
Nv 5
30
57
Astuto
29
9.440
12.000
Nv 6
30
102
Astuto
34
13.840
17.600
Nv 7
30
117
Astuto
39
19.680
26.600
Nv 8
30
132
Astuto
44
27.360
36.000
Nv 9
30
147
Astuto
49
37.600
49.000
Nv 10
30
162
Astuto
54
51.200
68.000
Nv 11 (God)
30
265
Nobre
89
1.000.000
1.000.000
Nv 11 (Evil)
30
265
Diabólico
89
1.000.000
1.000.000

Armadura de Gelo (parte 2) [Necessário "Fonte Repentina" Nv 1]
Efeitos
Conjuração
Duração
Cooldown
Nv 1
Aumenta a Resistência a Água em 10% e a regeneração de MP em 1 por segundo durante 15 minutos.
Apenas um escudo elemental pode ser ativado por vez. Requer 30 de Vitalidade.
1.0 seg
1.2 seg
3.0 seg
Nv 2
Aumenta a Resistência a Água em 20% e a regeneração de MP em 2 por segundo durante 15 minutos.
Apenas um escudo elemental pode ser ativado por vez. Requer 30 de Vitalidade.
1.0 seg
1.2 seg
3.0 seg
Nv 3
Aumenta a Resistência a Água em 30% e a regeneração de MP em 3 por segundo durante 15 minutos.
Apenas um escudo elemental pode ser ativado por vez. Requer 30 de Vitalidade.
1.0 seg
1.2 seg
3.0 seg
Nv 4
Aumenta a Resistência a Água em 40% e a regeneração de MP em 4 por segundo durante 15 minutos.
Apenas um escudo elemental pode ser ativado por vez. Requer 30 de Vitalidade.
1.0 seg
1.2 seg
3.0 seg
Nv 5
Aumenta a Resistência a Água em 50% e a regeneração de MP em 5 por segundo durante 15 minutos.
Apenas um escudo elemental pode ser ativado por vez. Requer 30 de Vitalidade.
1.0 seg
1.2 seg
3.0 seg
Nv 6
Aumenta a Resistência a Água em 60% e a regeneração de MP em 6 por segundo durante 15 minutos.
Apenas um escudo elemental pode ser ativado por vez. Requer 30 de Vitalidade.
1.0 seg
1.2 seg
3.0 seg
Nv 7
Aumenta a Resistência a Água em 70% e a regeneração de MP em 7 por segundo durante 15 minutos.
Apenas um escudo elemental pode ser ativado por vez. Requer 30 de Vitalidade.
1.0 seg
1.2 seg
3.0 seg
Nv 8
Aumenta a Resistência a Água em 80% e a regeneração de MP em 8 por segundo durante 15 minutos.
Apenas um escudo elemental pode ser ativado por vez. Requer 30 de Vitalidade.
1.0 seg
1.2 seg
3.0 seg
Nv 9
Aumenta a Resistência a Água em 90% e a regeneração de MP em 9 por segundo durante 15 minutos.
Apenas um escudo elemental pode ser ativado por vez. Requer 30 de Vitalidade.
1.0 seg
1.2 seg
3.0 seg
Nv 10
Aumenta a Resistência a Água em 100% e a regeneração de MP em 10 por segundo durante 15 minutos.
Apenas um escudo elemental pode ser ativado por vez. Requer 30 de Vitalidade.
1.0 seg
1.2 seg
3.0 seg
Nv 11 (God)
Aumenta a Resistência a Água em 150% e a regeneração de MP em 12 por segundo durante 15 minutos.
A versão Sábio aumenta a Resistência a Fogo em 150%.
Apenas um escudo elemental pode ser ativado por vez. Requer 30 de Vitalidade.
1.0 seg
1.2 seg
3.0 seg
Nv 11 (Evil)
Aumenta a Resistência a Água em 120% e a regeneração de MP em 15 por segundo durante 15 minutos.
A versão Demônio aumenta a regeneração de HP em 15 pontos por segundo.
Apenas um escudo elemental pode ser ativado por vez. Requer 30 de Vitalidade.
1.0 seg
1.2 seg
3.0 seg



Armadura de Terra (parte 1) [Necessário "Chuva de Pedra" Nv 1]
Vitalidade Necessária
Custo em MP
Cultivo para Aprender
Nv para Aprender
Alma para Aprender
Moedas para Aprender
Nv 1
30
27
Astuto
9
800
800
Nv 2
30
42
Astuto
14
1.920
2.240
Nv 3
30
57
Astuto
19
3.680
4.480
Nv 4
30
72
Astuto
24
6.160
7.600
Nv 5
30
57
Astuto
29
9.440
12.000
Nv 6
30
102
Astuto
34
13.840
17.600
Nv 7
30
117
Astuto
39
19.680
26.600
Nv 8
30
132
Astuto
44
27.360
36.000
Nv 9
30
147
Astuto
49
37.600
49.000
Nv 10
30
162
Astuto
54
51.200
68.000
Nv 11 (God)
30
265
Nobre
89
1.000.000
1.000.000
Nv 11 (Evil)
30
265
Diabólico
89
1.000.000
1.000.000

Armadura de Terra (parte 2) [Necessário "Chuva de Pedra" Nv 1]
Efeitos
Conjuração
Duração
Cooldown
Nv 1
Aumenta a Resistência a Terra em 10% e a defesa física em 10% por 15 minutos.
Apenas um escudo elemental pode ser ativado por vez. Requer 30 de Vitalidade.
1.0 seg
1.2 seg
3.0 seg
Nv 2
Aumenta a Resistência a Terra em 20% e a defesa física em 20% por 15 minutos.
Apenas um escudo elemental pode ser ativado por vez. Requer 30 de Vitalidade.
1.0 seg
1.2 seg
3.0 seg
Nv 3
Aumenta a Resistência a Terra em 30% e a defesa física em 30% por 15 minutos.
Apenas um escudo elemental pode ser ativado por vez. Requer 30 de Vitalidade.
1.0 seg
1.2 seg
3.0 seg
Nv 4
Aumenta a Resistência a Terra em 40% e a defesa física em 40% por 15 minutos.
Apenas um escudo elemental pode ser ativado por vez. Requer 30 de Vitalidade.
1.0 seg
1.2 seg
3.0 seg
Nv 5
Aumenta a Resistência a Terra em 50% e a defesa física em 50% por 15 minutos.
Apenas um escudo elemental pode ser ativado por vez. Requer 30 de Vitalidade.
1.0 seg
1.2 seg
3.0 seg
Nv 6
Aumenta a Resistência a Terra em 60% e a defesa física em 60% por 15 minutos.
Apenas um escudo elemental pode ser ativado por vez. Requer 30 de Vitalidade.
1.0 seg
1.2 seg
3.0 seg
Nv 7
Aumenta a Resistência a Terra em 70% e a defesa física em 70% por 15 minutos.
Apenas um escudo elemental pode ser ativado por vez. Requer 30 de Vitalidade.
1.0 seg
1.2 seg
3.0 seg
Nv 8
Aumenta a Resistência a Terra em 80% e a defesa física em 80% por 15 minutos.
Apenas um escudo elemental pode ser ativado por vez. Requer 30 de Vitalidade.
1.0 seg
1.2 seg
3.0 seg
Nv 9
Aumenta a Resistência a Terra em 90% e a defesa física em 90% por 15 minutos.
Apenas um escudo elemental pode ser ativado por vez. Requer 30 de Vitalidade.
1.0 seg
1.2 seg
3.0 seg
Nv 10
Aumenta a Resistência a Terra em 100% e a defesa física em 100% por 15 minutos.
Apenas um escudo elemental pode ser ativado por vez. Requer 30 de Vitalidade.
1.0 seg
1.2 seg
3.0 seg
Nv 11 (God)
Aumenta a Resistência a Terra em 150% e a defesa física em 120% por 15 minutos.
A versão Sábio aumenta a Resistência a Fogo em 150%.
Apenas um escudo elemental pode ser ativado por vez. Requer 30 de Vitalidade.
1.0 seg
1.2 seg
3.0 seg
Nv 11 (Evil)
Aumenta a Resistência a Terra em 120% e a defesa física em 150% por 15 minutos.
A versão Demônio aumenta a regeneração de HP em 15 pontos por segundo.
Apenas um escudo elemental pode ser ativado por vez. Requer 30 de Vitalidade.
1.0 seg
1.2 seg
3.0 seg
avatar
ZombieW



Sexo : Masculino
Relacionamento : Solteiro
Mensagens : 1190
Inscrição : 29/03/2010
Localização : São Paulo - SP

Ficha do personagem
Nick do Char Primário: ZombieW
Level do Char Primário: 102
Estima do Char Primário: Demoníaco (Evil 3)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Skills de Mago - Parte 3

Mensagem por ZombieW em Dom Ago 16, 2015 5:33 pm

Skills de Mago - Parte 3

Lanterna de Chamas (parte 1) [Necessário "Armadura de Fogo" Nv 1]
Ataque Base
Dano Mágico Extra
Alcance
Custo em MP
Cultivo para Aprender
Nv para Aprender
Alma para Aprender
Moedas para Aprender
Nv 1
Seu AtqM Mínimo
450.6
20.4
39
Astuto
13
2.100
2.400
Nv 2
Seu AtqM Mínimo
658.5
21.3
54
Astuto
18
4.100
4.900
Nv 3
Seu AtqM Mínimo
885.6
22.2
69
Astuto
23
7.000
8.600
Nv 4
Seu AtqM Mínimo
1131.9
23.1
84
Astuto
28
10.900
14.000
Nv 5
Seu AtqM Mínimo
1397.4
24
99
Astuto
33
16.100
21.000
Nv 6
Seu AtqM Mínimo
1682.1
24.9
114
Astuto
38
23.000
30.000
Nv 7
Seu AtqM Mínimo
1986
25.8
129
Astuto
43
33.000
42.000
Nv 8
Seu AtqM Mínimo
2309.1
26.7
144
Astuto
48
44.100
58.000
Nv 9
Seu AtqM Mínimo
2651.4
27.6
159
Astuto
53
60.200
80.000
Nv 10
Seu AtqM Mínimo
3012.9
28.5
174
Astuto
58
81.800
110.000
Nv 11 (God)
Seu AtqM Mínimo
Dobrado (220%)
5.693
30
265
Nobre
89
1.000.000
1.000.000
Nv 11 (Evil)
Seu AtqM Mínimo
Dobrado (200%)
5.693
30
265
Diabólico
89
1.000.000
1.000.000

Lanterna de Chamas (parte 2) [Necessário "Armadura de Fogo" Nv 1]
Efeitos
Conjuração
Duração
Cooldown
Nv 1
Coloca uma coroa de fogo na cabeça do oponente por 15 segundos.
1.0 seg
1.0 seg
8.0 seg
Nv 2
Coloca uma coroa de fogo na cabeça do oponente por 15 segundos.
1.0 seg
1.0 seg
8.0 seg
Nv 3
Coloca uma coroa de fogo na cabeça do oponente por 15 segundos.
1.0 seg
1.0 seg
8.0 seg
Nv 4
Coloca uma coroa de fogo na cabeça do oponente por 15 segundos.
1.0 seg
1.0 seg
8.0 seg
Nv 5
Coloca uma coroa de fogo na cabeça do oponente por 15 segundos.
1.0 seg
1.0 seg
8.0 seg
Nv 6
Coloca uma coroa de fogo na cabeça do oponente por 15 segundos.
1.0 seg
1.0 seg
8.0 seg
Nv 7
Coloca uma coroa de fogo na cabeça do oponente por 15 segundos.
1.0 seg
1.0 seg
8.0 seg
Nv 8
Coloca uma coroa de fogo na cabeça do oponente por 15 segundos.
1.0 seg
1.0 seg
8.0 seg
Nv 9
Coloca uma coroa de fogo na cabeça do oponente por 15 segundos.
1.0 seg
1.0 seg
8.0 seg
Nv 10
Coloca uma coroa de fogo na cabeça do oponente por 15 segundos.
1.0 seg
1.0 seg
8.0 seg
Nv 11 (God)
Coloca uma coroa de fogo na cabeça do oponente por 9 segundos.
A versão Sábio aumenta os danos de Fogo em 30%.
Concede 10 de Vitalidade.
1.0 seg
1.0 seg
8.0 seg
Nv 11 (Evil)
Coloca uma coroa de fogo na cabeça do oponente por 6 segundos.
A versão Demônio diminui a duração da queimadura.
Concede 10 de Vitalidade.
1.0 seg
1.0 seg
8.0 seg



Tempestade de Granizo (Parte 1)
Ataque Base
Dano Mágico Extra
Alcance
Custo em MP
Cultivo para Aprender
Nv para Aprender
Alma para Aprender
Moedas para Aprender
Nv 1
Seu AtqM Mínimo
318
20.4
57.6
Astuto
16
3.200
3.800
Nv 2
Seu AtqM Mínimo
439.7
21.3
75.6
Astuto
21
5.800
7.000
Nv 3
Seu AtqM Mínimo
572
22.2
93.6
Astuto
26
9.200
12.000
Nv 4
Seu AtqM Mínimo
714.9
23.1
111.6
Astuto
31
13.900
18.000
Nv 5
Seu AtqM Mínimo
868.4
24
129.6
Astuto
36
20.000
26.000
Nv 6
Seu AtqM Mínimo
1032.5
24.9
147.6
Astuto
41
28.100
37.000
Nv 7
Seu AtqM Mínimo
1207.2
25.8
165.6
Astuto
46
38.900
51.000
Nv 8
Seu AtqM Mínimo
1392.5
26.7
183.6
Astuto
51
53.200
70.000
Nv 9
Seu AtqM Mínimo
1588.4
27.6
201.6
Astuto
56
72.400
96.000
Nv 10
Seu AtqM Mínimo
1794.9
28.5
219.6
Astuto
61
98.300
130.000
Nv 11 (God)
Seu AtqM Mínimo
3.160
30
320
Nobre
89
1.000.000
1.000.000
Nv 11 (Evil)
Seu AtqM Mínimo
3.160
30
320
Diabólico
89
1.000.000
1.000.000

Tempestade de Granizo (Parte 2)
Efeitos
Conjuração
Duração
Cooldown
Nv 1
Oferece 33% de chance de congelar o inimigo por 2.2 segundos. A área aumenta com o nível.
1.8 seg
1.2 seg
12.0 seg
Nv 2
Oferece 33% de chance de congelar o inimigo por 2.4 segundos. A área aumenta com o nível.
1.8 seg
1.2 seg
12.0 seg
Nv 3
Oferece 33% de chance de congelar o inimigo por 2.6 segundos. A área aumenta com o nível.
1.8 seg
1.2 seg
12.0 seg
Nv 4
Oferece 33% de chance de congelar o inimigo por 2.8 segundos. A área aumenta com o nível.
1.8 seg
1.2 seg
12.0 seg
Nv 5
Oferece 33% de chance de congelar o inimigo por 3 segundos. A área aumenta com o nível.
1.8 seg
1.2 seg
12.0 seg
Nv 6
Oferece 33% de chance de congelar o inimigo por 3.2 segundos. A área aumenta com o nível.
1.8 seg
1.2 seg
12.0 seg
Nv 7
Oferece 33% de chance de congelar o inimigo por 3.4 segundos. A área aumenta com o nível.
1.8 seg
1.2 seg
12.0 seg
Nv 8
Oferece 33% de chance de congelar o inimigo por 3.6 segundos. A área aumenta com o nível.
1.8 seg
1.2 seg
12.0 seg
Nv 9
Oferece 33% de chance de congelar o inimigo por 3.8 segundos. A área aumenta com o nível.
1.8 seg
1.2 seg
12.0 seg
Nv 10
Oferece 33% de chance de congelar o inimigo por 4 segundos. A área aumenta com o nível.
1.8 seg
1.2 seg
12.0 seg
Nv 11 (God)
Oferece 33% de chance de congelar o inimigo por 4 segundos.
A versão Sábio causa 3.160 de dano por água extra caso congele inimigos.
Concede 5 de Vitalidade.
1.8 seg
1.2 seg
12.0 seg
Nv 11 (Evil)
Oferece 50% de chance de congelar o inimigo por 4 segundos.
A versão Demônio aumenta a chance de congelar em 50%.
Concede 5 de Vitalidade.
1.8 seg
1.2 seg
12.0 seg
avatar
ZombieW



Sexo : Masculino
Relacionamento : Solteiro
Mensagens : 1190
Inscrição : 29/03/2010
Localização : São Paulo - SP

Ficha do personagem
Nick do Char Primário: ZombieW
Level do Char Primário: 102
Estima do Char Primário: Demoníaco (Evil 3)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skills de Mago - Introdução

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum