Olá, sou Rosett!

2 participantes

Ir para baixo

Olá, sou Rosett! Empty Olá, sou Rosett!

Mensagem por Rosett Qua Mar 25, 2015 5:18 am

Então... Já que venho com tanta frequência ao site - um beijo pros criadores que me ajudaram com, por exemplo, o Cubo! Falta só eu ganhar -q - pensei 'Por que não me inscrever?' Não vou dizer que sou uma boa jogadora, nem me gabar por isso e aquilo, mas embora num level baixo, eu jogo há alguns anos. Tive problemas de internet, mas eis um vício que não perco! Vira e mexe me pego vindo aqui pra saciar dúvidas e até tenho o link do fórum favoritado - não que isso me dê estrelinhas, só queria agradecer e parabenizar o trabalho da equipe. Não sabia se dava para fazer isso anonimamente, mas não vi problemas em me inscrever no fórum. Não sou ativa em fóruns e menos ainda sou de comentar em tópicos - claro que isso varia do meu humor e do tópico - mas farei o possível para marcar presença aqui e acolá e manter o fórum vivo<3 Preciso do trabalho de vocês, guys! -qqqq N05


P.S.: Sou uma feiticeira level 75 no cygnos. Tenho outros char, mas como o esquema é sempre ostentar level, esse é meu char mais forte.
Rosett
Rosett

Olá, sou Rosett! Xcsk5k

Sexo : Feminino
Mensagens : 2
Inscrição : 25/03/2015
Localização : Pan Gu

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, sou Rosett! Empty Re: Olá, sou Rosett!

Mensagem por ZombieW Qua Mar 25, 2015 12:57 pm

Olá, seja bem vinda.

Meu fórum pode estar "desatualizado", mas ainda contém muita informação útil. Tenho planos de atualizá-lo esse ano (se tudo correr corretamente), mas infelizmente sou um só! =/

Anyway, agradeço o reconhecimento! ^^
ZombieW
ZombieW

Olá, sou Rosett! Ngf4ex

Sexo : Masculino
Relacionamento : Casado
Mensagens : 1192
Inscrição : 29/03/2010
Localização : São Paulo - SP

Ficha do personagem
Nick do Char Primário: ZombieW
Level do Char Primário: 104
Estima do Char Primário: Demoníaco (Evil 3)

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, sou Rosett! Empty Re: Olá, sou Rosett!

Mensagem por Rosett Seg Mar 30, 2015 1:18 pm

Pra um fórum 'desatualizado' me ajudou MUITO! Rapaz! Mas é, entendo as dificuldades de manter um fórum ativo sendo um só.

Quer dizer então que você sozinho é o merecedor de todos, ou a maioria dos artigos? Caramba, o parabéns aqui é dobrado então!

Boa sorte, tentando atualizar. Sei que será pauleira, ainda mais com os boatos de novas classes a caminho, então, sério, boa sorte. Mas não hesite em criar algum tópico pedindo ajuda, se necessário. Seja referente aos títulos ou às classes que surgirão quando vierem. E, uma vez mais, parabéns. Tu me ajudou muito, guri<3
Rosett
Rosett

Olá, sou Rosett! Xcsk5k

Sexo : Feminino
Mensagens : 2
Inscrição : 25/03/2015
Localização : Pan Gu

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, sou Rosett! Empty Re: Olá, sou Rosett!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos