Tutorial do PW
Seja bem vindo ao Tutorial do PW!

Aqui você encontrará vários Guias e Dicas sobre o MMORPG Perfect World.

Os tópicos que estão com a bandeira roxa, significa que estão em processo de manutenção!

Caso deseje saber de nossas novidades, siga-nos:

Twitter: @TutorialDoPW
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Tutorial-do-PW/322469631115624

Você também pode se cadastrar para receber nossas notícias via e-mail ou ficar sabendo de nossos Eventos, apenas lembre-se de escolher "SIM" na opção "Aceitar newsletter".

AVISO: Este fórum não ensina a utilizar HACKS, BOTS e afins...não insista! Também não compartilhamos LINKS para sites que irregulares.

Staff do Fórum

Olá, sou Rosett!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Olá, sou Rosett!

Mensagem por Rosett em Qua Mar 25, 2015 5:18 am

Então... Já que venho com tanta frequência ao site - um beijo pros criadores que me ajudaram com, por exemplo, o Cubo! Falta só eu ganhar -q - pensei 'Por que não me inscrever?' Não vou dizer que sou uma boa jogadora, nem me gabar por isso e aquilo, mas embora num level baixo, eu jogo há alguns anos. Tive problemas de internet, mas eis um vício que não perco! Vira e mexe me pego vindo aqui pra saciar dúvidas e até tenho o link do fórum favoritado - não que isso me dê estrelinhas, só queria agradecer e parabenizar o trabalho da equipe. Não sabia se dava para fazer isso anonimamente, mas não vi problemas em me inscrever no fórum. Não sou ativa em fóruns e menos ainda sou de comentar em tópicos - claro que isso varia do meu humor e do tópico - mas farei o possível para marcar presença aqui e acolá e manter o fórum vivo<3 Preciso do trabalho de vocês, guys! -qqqq N05

P.S.: Sou uma feiticeira level 75 no cygnos. Tenho outros char, mas como o esquema é sempre ostentar level, esse é meu char mais forte.
Rosett

Inscrição : 25/03/2015

Ver perfil do usuário

Re: Olá, sou Rosett!

Mensagem por ZombieW em Qua Mar 25, 2015 12:57 pm

Olá, seja bem vinda.

Meu fórum pode estar "desatualizado", mas ainda contém muita informação útil. Tenho planos de atualizá-lo esse ano (se tudo correr corretamente), mas infelizmente sou um só! =/

Anyway, agradeço o reconhecimento! ^^
ZombieW

Relacionamento : Solteiro
Inscrição : 29/03/2010

Ficha do personagem
Nick do Char Primário: ZombieW
Level do Char Primário: 102
Estima do Char Primário: Demoníaco (Evil 3)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rosett em Seg Mar 30, 2015 1:18 pm

Pra um fórum 'desatualizado' me ajudou MUITO! Rapaz! Mas é, entendo as dificuldades de manter um fórum ativo sendo um só.

Quer dizer então que você sozinho é o merecedor de todos, ou a maioria dos artigos? Caramba, o parabéns aqui é dobrado então!

Boa sorte, tentando atualizar. Sei que será pauleira, ainda mais com os boatos de novas classes a caminho, então, sério, boa sorte. Mas não hesite em criar algum tópico pedindo ajuda, se necessário. Seja referente aos títulos ou às classes que surgirão quando vierem. E, uma vez mais, parabéns. Tu me ajudou muito, guri<3
Rosett

Inscrição : 25/03/2015

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: