Falha Atualização Manual Alvorecer Sombrio

Ir para baixo

Falha Atualização Manual Alvorecer Sombrio Empty Falha Atualização Manual Alvorecer Sombrio

Mensagem por Loeslv Sex Jul 31, 2015 10:42 am

Pessoal,eu estava a um bom tempo sem jogar PW,quando fiquei sabendo da nova expansão tentei baixar o game dnv pra ver como tava minha acc e tal,baixei o client todo e em seguida o patch manual da nova expansão (Alvorecer Sombrio),assim que terminei o download abri o patcher do game e tentei ir em Atualizar manualmente,não consegui porque o botão não estava funcionando,depois de um tempo consegui clicar nele e pude escolher o arquivo da nova expansão,só que quando fiz isso,tive a seguinte mensagem:

Falha Atualização Manual Alvorecer Sombrio Imagem1

Depois disso,tentei abrir direto pelo patcher da expansão e me deu outro erro:

Falha Atualização Manual Alvorecer Sombrio Imagem2

Provavelmente os arquivos não estão corrompidos,afinal essa é a segunda vez que os baixo,a primeira foi por torrent,e dessa vez foi pela uol,(e sim,ja passei o CCleaner e tentei reiniciar o pc),tentei procurar soluções sobre esse meu erro,mas não tive sucesso...Enfim,vou ser muito grato a quem puder me ajudar.
Loeslv
Loeslv

Falha Atualização Manual Alvorecer Sombrio Xcsk5k

Mensagens : 1
Inscrição : 31/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Falha Atualização Manual Alvorecer Sombrio Empty Patch manual

Mensagem por Dilumo Ter Ago 04, 2015 12:59 am

Comigo a questão foi deletar o patch manual que tentei instalar inicialmente e depois deszipar e executar ele novamente.
O erro sumiu e a att começou a ser instalada.

Espero que ajude.
Anonymous
Dilumo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos