Leilão de GOLD

Ir para baixo

Leilão de GOLD Empty Leilão de GOLD

Mensagem por ZombieW Ter Mar 12, 2013 2:56 am

Leilão de GOLD


Com o leilão de GOLD, você pode adquirir habilidades, montarias e conjuntos raros!

Veja abaixo como acessá-lo:

Loja
Leilão de GOLD Leilao10
Interface Clássica
Leilão de GOLD Leilao11
Interface Esmeralda


Clicando no botão circulado, será aberto essa interface:

Leilão de GOLD
Leilão de GOLD Leilao12
Interface Clássica
Leilão de GOLD Leilao11
Interface Esmeralda


Nas imagens acima o Leilão não está ativo, pois, ele funciona a partir das 18h até a 23:59.

Quando o leilão for aberto, aparecerá um Broadcast (mensagem do sistema) informando quais itens estarão disponíveis.

Leilão de GOLD L0011

  • 01 - Listagem dos itens: Aqui ficam os 4 itens que serão leiloados no dia.
  • 02 - Ícone do item a ser leiloado: Desenho do item a ser leiloado. Para as skills baseia-se pela cor do desenho:

    Ícones das Skills
    Leilão de GOLD God10
    Leilão de GOLD Evil10
    God
    Evil


  • 03 - Status do item: Alterna entre "Espere", item ainda não pode ser leiloado; "Preço Atual", último lance dado; e "Preço Final", lance ganhador.
  • 04 - Nome do personagem que deu o último lance: Nick do char.
  • 05 - Contagens: "Contagem" representa o tempo que o item tem de ficar sem outros lances para que a pessoa compre o item, o tempo é de 15 min; "Contagem Regressiva" representa o tempo geral do leilão, se uma pessoa der um lance nos últimos segundos desta contagem, mesmo que o "Contagem" ainda tenha muito tempo, a pessoa ganha o item por acabar o tempo do leilão; "Início" representa o dia e a hora do leilão.
  • 06 - Histórico de lances: Aqui ficará marcado todos os lances dados nos 4 itens.
  • 07 - Lance simples: Caso você queira dar um lance no item, digita aqui a quantidade de Peças de Ouro (unidade do GOLD) e clique em "Dar Lance".
  • 08 - Lance automático: Caso você tenha muito GOLD e queira que o item seja seu, você pode optar pelo Lance Automático. Funciona da seguinte maneira: você digita em "Valor Máximo" a quantidade limite que você deseja pagar no item; em "Acréscimos", você digita de quanto em quanto você irá aumentar o lance; depois de configurado, clique no botão "Lance Automático".

    Segue exemplo: Tenho 21.000 Peças de Ouro, e quero gastar no máximo 10.000, portanto, digito 10.000 (sem o ponto) em "Valor Máximo", quero que meu lance seja aumentado a cada 200 Peças de Ouro, portanto, digito 200 em "Acréscimos" e clico em "Lance Automático". Durante o leilão, se alguém cobrir sua oferta, será dado instantaneamente outro lance por você: o valor do lance que deram + seu acréscimo. Esse rotina ficará acontecendo até que seja atingido o "Valor Máximo".
  • 09 - Comprar GOLD / Devolver GOLD: O botão "GOLD", abre seu navegador na página da Level UP! para compra de Créditos; o botão "Devolver GOLD", te ressarce (devolve) sua quantia de Peças de Ouro dadas no Leilão, caso você não tenha conseguido comprar algum item. Espere que o leilão acabe e clique neste botão para que seja devolvido seu GOLD. Nenhuma tarifa será cobrada pelo uso do Leilão de GOLD.
  • 10 - Sua quantidade de GOLD: Aqui fica seu SALDO. Na linha de cima, em vermelho, fica seu GOLD retido, caso alguém tenha coberto seu lance. Você pode dar outro lance, onde será consumido o saldo desta linha + a de baixo, que é seu saldo de GOLD ainda não usado no leilão.


Para cada item no Leilão de GOLD que permaneça com o mesmo "dono", ou seja, a pessoa conseguiu manter um lance por algum tempo, será feito um Broadcast com o nome do personagem, falando que ele é a pessoa com o maior lance no item a X minutos. Ganhando o item, também será feito um Broadcast informando a todos em Pan Gu do leilão bem sucedido.

Após o fim do Leilão de GOLD ou após a compra bem sucedida de algum item, verifique sua Caixa de Correio, seu item estará lhe esperando!

Wang Cai / Administradora de Trocas


Leilão de GOLD Wang_c10
Leilão de GOLD Adm_tr10


Todos já sabemos o que a Administradora de Trocas faz, para quem não sabe é só clicar neste link que será levado para nosso guia da Administradora de Trocas, mas esse NPC Wang Cai, será que vocês sabem para que serve?

Bom, muitos dos artigos comprados no Leilão de GOLD, vem "empacotados", ou seja, vem com um item que deve ser trocado pelo item correto.

No caso de Kit's de Roupas, Montarias Voadoras, Montarias Aéreas e algumas Skills, deve-se falar com a Administradora de Trocas e escolher o nome do item em "Missão".

Para boa parte das Skills, deve-se falar com o NPC Wang Cai (normalmente localizado ao lado das Administradoras de Trocas, por todo Pan Gu), escolher "Missão" e trocar seu item pela sua skill.

Em breve será criado um guia mais detalhado com todas as funções deste NPC.

Criado por ZombieW N02
ZombieW
ZombieW

Leilão de GOLD Ngf4ex

Sexo : Masculino
Relacionamento : Casado
Mensagens : 1192
Inscrição : 29/03/2010
Localização : São Paulo - SP

Ficha do personagem
Nick do Char Primário: ZombieW
Level do Char Primário: 104
Estima do Char Primário: Demoníaco (Evil 3)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos