[Dúvida]TW

2 participantes

Ir para baixo

[Dúvida]TW Empty [Dúvida]TW

Mensagem por zRavena Seg Out 22, 2012 11:57 am

Bom antes de tudo gostaria de dizer que quando clico no Tutorial *Guerras Territoriais (TW)* vai para uma de Quests.
Com isso não consigo ler e saber do que eu quero, mas vamos la. Meu Clã nesse fds ganhou a TW Cidade da Presa la no mapa aparece o nome do lugar, em seguida tem um valor; 100.000.000 e o imposto que seria de 1 Cupom Perfeito, gostaria de saber o que seria esse valor citado acima e esse Cupom é ganho por semana ou dia, como funciona ?
Obrigado
zRavena
zRavena

[Dúvida]TW Xcsk5k

Sexo : Masculino
Mensagens : 12
Inscrição : 13/08/2012

Ficha do personagem
Nick do Char Primário: [EP]LuCaS
Level do Char Primário: 100
Estima do Char Primário: Infernal (Evil 2)

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]TW Empty Re: [Dúvida]TW

Mensagem por ZombieW Seg Out 22, 2012 4:12 pm

O link está sendo direcionado errado, pois, o tópico está em reforma, numa área oculta.

Toda segunda-feira, o marechal do clã recebe um correio do jogo com vários cupons perfeitos, de acordo com o número de territórios que o clã possui.

Territórios de nível 3, são os comuns; os de nível 2, são as principais capitais do jogo; e os de nível 1, são as maiores cidades do jogo: Cidade do Dragão e Cidade Universal.

A Cidade da Presa, é uma de nível 3.

Esse valor, é o valor máximo que o território pode receber nos lances de leilão de território (de quarta-feira para quinta-feira).

Sendo assim, se um clã quiser atacar vocês, ele pode dar qualquer lance, mas se for dado o lance de 100kk, esse clã irá atacar vocês, pois, não há como cobrir esse lance.

Já o "imposto", é o que eu disse antes, é a recompensa por ter o território.
ZombieW
ZombieW

[Dúvida]TW Ngf4ex

Sexo : Masculino
Relacionamento : Casado
Mensagens : 1192
Inscrição : 29/03/2010
Localização : São Paulo - SP

Ficha do personagem
Nick do Char Primário: ZombieW
Level do Char Primário: 104
Estima do Char Primário: Demoníaco (Evil 3)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos