Dicas de PVP e combos

Ir para baixo

Dicas de PVP e combos Empty Dicas de PVP e combos

Mensagem por (=Matheus=) Qua Nov 16, 2011 4:07 am

Estarei postando aqui para voces algumas dicas e procedimentos a serem feitos em pvp

lembrando nada e 100% ha modos de escapar de qualquer combo

Guerreiros:
Guerreiros sao uma classe muito complicada de se vencer em si, mas nada tao difícil assim , um guerreiro provavelmente ira utilizar ant-stun para nerfa seus stuns e imobilizaçoes nessa hora não tenha vergonha de usa diamon para corre ate que o efeito passe caso ele consiga te pegar use magia branca se cure e fique imune muda para magia negra e começe atakar, nesse meio tempo o antes stun dele já terá passado use e abuse de stuns como espirito da terra e rajada congelante. Lembrem-se evite que o guerreiro cole em vc principalmente se for 5.0 isso poderá causar sua ruína.

Magos:
Magos em leveis elevados podem ser uma estaca enorme em nosso caminho , vou explicar, mago com armadura de terra tende a ter uma defesa de terra muito elevada neutralizando assim grande parte de nosso dano de inicio mante de cara espirito da terra e logo em seguida use reaçao agora cuidado se o mago sai da reaçao vivo voce tera de ser muito rapido ele ira se curar e tirar seu espelho e isso pode ser pessimoele ira usar debuff em vc nao de bandeira usa imune para dessipar pq se nesse meio tempo ele te pega com a skill de sono deles provavelmente ira te dar hk com mar de chamas , se isso acontecer use terreno absoluto para neutralizar o mar de chamas do mago a este ponto do duelo e normal que ambos acabem sem chi algum dai por diante e so dedo mesmo para ver quem se sai melhor (lembre contra mago abuse da reaçao e stuns use tambem maldiçao do espirito pois magos ja tem cast ruim e a maldiçao do espirito causa a eles o aumento de +80% de cast isso ira acabar com a conjuraçao deles, muito cuidado pois combo de magos 9x sao extremamente mortais a nos espiritualista geralmente duelos contra mago e mata ou morre)

Arqueiros:
Arqueiros tem dano de longo alcance entao lembrem-se nao adianta usar imune de longe pq ele tem dano de fogo e podera te stunar mesmo que de imune use daimon para se aproximar dele rapidamente stune-o com espirito da terra e mande em seguida rajada congelante para imobilizalo ai que vai entra a alma do espiritualista mesmo de perto arqueiros dao criticos altos neste momento use imune e mate-o rapidamente a esse ponto do jogo um arqueiro ja esta morto mas caso ele nao morra use e abuse de todas as suas skill para mata-lo ja que arqueiro tem poca defm se ele nao morre ja to muito poco hp entao e so finalizar (pareci ser facil ne? lembre-se nao deixa ele corre pq se ele pega de magia negra e de longe pode ser nosso fim)

Sacerdotes:
ta ai uma classe complicada de se vencer contra esta classe vc tera que deixa-la stunada grande parte do tempo use espirito da terra use tbm a luz de cristal ela da um dano gigantesco logo em seguinda use reaçao o sacer nao tera saida se ele usa daimon ele leva aproximadamente 2k de dano com o combo feito acima ele ira morre tetando corre se o sacer tenta dissipa -2k dai e so mata se ele se cura a cada cura -2k se mesmo assim vc nao mata(meio impossivel) use espirito da terra novamente e termine o trabalho.

Barbaro:
barbaros sao igual o guerreiro de se mata em si porem ele tem mais hp e nessesita-se de mais atençao aqui, de modo algum permita que o wb use veu pode ser um problema caso ele use mande reaçao pois mesmo sendo dano fisico ele ira tomar 1k de dano pois reaçao ignora veu , corra pra longe e usa rajada congelante luz de cristal contra essa classe e vital vc evitar contato fisico com eles igual ao guerreiro pois o coldown do stun os barbaros sao rapidos entao ele iram te stunar cuase toda santa hora PS:sempre que possivel quando ele cola em vc use imune ataque ate o imune acabar corra e volta a stunar repita isso ate o barbaro morrer

Feiticeras:
feiticeras sao bem simples pelo imcrivel que pareça mesmo sendo feit de fenix nao e uma coisa tao dificil de se matar aproveite quando a fenix estiver junto da feit use espitiro da terra logo em seguida rajada congelante e tempestade de areia lembre-se abuse de seus AOEs para vc pode matar a fenix e dar dano na feit para que nao aja problemas assim que a fenix morre lance reaçao na feit para ela fica sem nada pra fale segue o mesmo ritimo do sacer corre -2k cura -2k daimon -2k e por ai vai dai e so terminar o serviço
caso a feit consiga te sangrar com a fenix ai que entra a daimon usa a skill (esqueci o nome depois posto) que dissipa sangramento jogue reaçao na fenix estune a feit com espirito da terra no periodo do stun imobilize a feit com rajada logo em seguida e so termina o trabalho soutando as skill mais fortes e evoluidas que vc tiver PS:evite colar muito com a feit principalmente se vc optar em estorar chi 3 que tbm e uma boa escolha estora chi 3 e usa AOEs fique longe delas pq se ela te dar exilio pode ser um problema e doa grandes caso isso aconteça use daimon e tente novamente depois

Mercenarios :
contra essa classe vc ira precisar estar de magia branca semprw ativa e de espelho ativo tbm fique esperto com o dedo em cima do imune quando o merce te der um ataque use rapidamente imune pq se ele te pega no combo de stun raramente vc sai vivo beleza fico imune ele vai ficar invisivel denovo ai que entra a daimon use magia ngra se cure ele ira voltar use armadura pesada ira te lacra mas vc ira fica imune nesse meio tempo seu imune de alcanso seu tempo de cooldown use imune denovo mas dessa vez o merce nao tera escapatoria mude para magia negra e se afaste pois merces tem skill que pode nerfa seu imune mesmo ele nao te hitando ele pode te stunar va pra longe use rajada congelante e atake com luz de cristal quando o imune passar use espirito da terra e ataque com o seu arsenal de skill se nesse combo o merce nao morre parabens este mercenario e o mais top ja existente

Espiritualistas:
ta ai um problema esp vs esp nao tem como definir quem ganha pois nesse tipo de luta qualquer tatica pode ser nerfada mas por que? simples ele tbm e esp e ele conhece suas skill tente user reaçao primeiro que ele logo em seguida de luz de cristal e de stun, gente um lembrete aqui ele vai estar de espelho ativo igual a voce entao pelo amor de deus nao me vai mada stun de cara em cima do bixo n em use uma skill de dano mediano logo em seguida stune e mande reaçao dai e so finalizar

Arcanos:
arcanos tem defesa lv consideravelmente medio nada que nosso ataque lv nao de conta mas a defesa lv deles ira nerfa nosso ataque lv so sobrando entao o nosso dano magico da orb e da build entao e aqui que entra a questao de dedos estuneo mande luz de cristal rajada congelante e tempestade de areia para diminui a chance de acerto deles , arcanos tem uma invocaçao lenta use maldiçao do espirito para seu cast cair e lembre-se sempre stunando ele

Misticos:
misticos sao faceis de matar ao mesmo tempo complicados sao iguais as feiticera espirito da terra rajada congelante tempestade de areia explosao toxica nisso o pet ja morreu a tempos mande reaçao na mistica ou mistico e seguira o mesmo principio corre com daimon -2k imune -2k dai por diante

Fonte:eu mesmo
Lembrando nenhuma tatica e 100% pois tudo pode ser reversivel

caso voce perda todo seu chi ou nao consiga matar antes do chi acabar ai que vai entrar a questao de dedo e equipes , caso tenham taticas tambem poste ai e divida com nos

Boa Sorte N07 N12
(=Matheus=)
(=Matheus=)

Dicas de PVP e combos Xcsk5k

Mensagens : 11
Inscrição : 16/11/2011

Ficha do personagem
Nick do Char Primário:
Level do Char Primário: 0
Estima do Char Primário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos