Me ajudem dnv.

3 participantes

Ir para baixo

Me ajudem dnv. Empty Me ajudem dnv.

Mensagem por isabellaGodoi Sex Jul 05, 2013 9:06 pm

- Olá :)

pessoal , não sei a respeito de lvls altos ne , mas peguei 8x a pouco tempo e disseran q eu fiz um investimento sem volta.

só porque eu upei uma sk ¬¬ e gastei com golds do peito 8x

queria saber como devo fazer no 9x , se upo a perneira do 80 pro 90 gold ou uso a poshan e o peito gold devo ficar com ele até q lvl ?

o Calc. da minha sk ..

http://pwcalc.com/br/e330cbbb812127c6
isabellaGodoi
isabellaGodoi

Me ajudem dnv. Xcsk5k

Sexo : Feminino
Relacionamento : Casado
Mensagens : 13
Inscrição : 05/05/2013

Ficha do personagem
Nick do Char Primário:
Level do Char Primário: 1
Estima do Char Primário: Leal

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem dnv. Empty depende...

Mensagem por RH Sex Jul 05, 2013 9:30 pm

Na minha opinião, depende...
Fatores a considerar: (1) tempo diário que você joga e (2) gold que você tem a disposição.
Explico. A partir do lvl 80 o UP é mais lento e, em consequência, você ficará mais tempo com os equips, que são bons e inegavelmente vão lhe ajudar. Lógico que você gastará uma quantia (X) para fazer/comprar, tudo depende da sua disposição (e bolso). Por outro lado, se você upa rápido (=tem tempo disponível para jogar bastante, faz cabecinha etc.), talvez não valha tanto, porque os equips até aí são "provisórios". Investimento mesmo, eu costumo pensar, só a partir do lvl 100 (end game), porque os equips adquiridos muito possivelmente serão os definitivos.
Acho que é isso.
Anonymous
RH
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem dnv. Empty Re: Me ajudem dnv.

Mensagem por isabellaGodoi Sex Jul 05, 2013 10:13 pm

Levando em consideração que eu jogo praticamente dia sim dia nao , de 2-5h de jogo no maximo. com intervalos aleatorios ja que tenho uma filha. bom creio q seja o principal criterio , lembrando que meu set lá nao gastei muito nao.

pra inicio só gastei com 1 gold. algums espinhos pra espada e só. o restante ja q tenho pouco tempo pra jogar , qdo eu jogo eu tento aproveitar o minimo de tempo q eu tenho.

como nao sou 10x eu geralmente faço rota qdo to com coragem , faço alguma dusk pra ver se consigo algum dinheiro e por alto é só. bh no 8x qse impossivel. pelo menos no draco.

não tenho muita fonte de renda in game , mas mesmo assim nunca me falta grana , eu tenho um tipo de esquema , sempre deixo sobrando de 3kk pra cima , um dia eu posso até me arrepender de nao ter investido mt dinheiro no jogo mas com o pouco q investi eu consegui fazer tudo e + um pouco q o pessoal faz hoje em dia com 20/40 R$ , com mas sacrificio e mais tempo logico , mas não ligo mt pra isso então pra min tanto faz.

axo q é só.
isabellaGodoi
isabellaGodoi

Me ajudem dnv. Xcsk5k

Sexo : Feminino
Relacionamento : Casado
Mensagens : 13
Inscrição : 05/05/2013

Ficha do personagem
Nick do Char Primário:
Level do Char Primário: 1
Estima do Char Primário: Leal

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem dnv. Empty Re: Me ajudem dnv.

Mensagem por RH Sex Jul 05, 2013 10:54 pm

Logo, diria que não foi um mal investimento N26
RH
RH

Me ajudem dnv. Xcsk5k

Sexo : Masculino
Mensagens : 22
Inscrição : 05/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem dnv. Empty Re: Me ajudem dnv.

Mensagem por Bereta's Qua Jul 10, 2013 8:26 am

Sinceramente, acho que fazer o gold do 80 não compensa.

Pra falar a verdade não compensou nem fazer o set dusk do 8x, porque é um equipamento que ninguém compra.

O Poshan não precisa de alma pra ser forjado, mas os drops dele, é um pouco difícil de se conseguir (quando eu jogava era).

O set que você estaria utilizando quando pegasse 8x, você poderia mante-lo até o 90, porque ele consegue te "sustentar" no que você precisa fazer.

Vou colocar uma calculadora do set do meu SK (atualmente parado no Draco, porque fui "hackeado").

http://pwcalc.com/br/0293b090500ab1c1

Obs: O nível e os atributos são de uma build que eu tenho como meta, então considere apenas o set colocado.

Quando eu jogava em outro servidor, com um set inferior, eu conseguia fazer dusk e frost de boa.
Bereta's
Bereta's

Me ajudem dnv. Ngf4ex

Sexo : Masculino
Relacionamento : Comprometido
Mensagens : 268
Inscrição : 26/02/2013
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ficha do personagem
Nick do Char Primário: C3NTUR1AN
Level do Char Primário: 72
Estima do Char Primário: Sinistro

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem dnv. Empty Re: Me ajudem dnv.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos