Fragmento do Astral

Ir para baixo

Fragmento do Astral Empty Fragmento do Astral

Mensagem por ZombieW Ter Fev 12, 2013 3:52 pm

Fragmento do Astral


Uma missão diferente e simples. Mas com sua restrição de único uso por personagem!

Restrições:

  • Nível requerido 73+
  • Só pode ser feito uma vez por personagem, caso seja tentado fazer uma segunda vez, será mostrado: "Missão não pode ser repetida."


Item necessário:

Fragmento do Astral 35903 Fragmento do Astral

Fragmento de um meteoro.
Diz-se Lu Zah em Castelo da Flor de Pessegueiro fez uma pesquisa sobre o assunto.

Clique com botão direito.

Dropa de:

Nome
Nivel
Coordenadas
Elemento
HP
%
Espectros de Aurum 74 679, 622 (22) Metal, fraco para Fogo 22.396 2.3787
Espada de Batalha de Aurin 73 683, 599 (22) Metal, fraco para Fogo 21.426 2.3693
Bandido de Madeira 72 682, 570 (22) Terra, fraco para Madeira 25.370 1.2822


Clique com o botão direito para a ativar a missão.

Assassinato: Não importa onde você estiver - mesmo em zona segura -, irão aparecer 5 monstros "Atacante Disfarçado" e todos irão atacar somente você. Mate-os para poder prosseguir.

Recompensas:

Exp: 0
Alma: 0
Moedas: 0

Fragmento do Astral: A missão te levará ao NPC Lu Zai na Cidade Arcádia (637, 563 (21)). Converse com o NPC para prosseguir.

Recompensas:

Exp: 98.700
Alma: 29.610
Moedas: 39.480

Astral Shard Identify: Em seguida, você terá de visitar o NPC Aramor Giou na Vila Langour (675, 618 (21)). Converse com o NPC para prosseguir.

Recompensas:

Exp: 4.935
Alma: 2.961
Moedas: 3.948

Astral Shard Dock: A missão pedirá para você ir as coordenadas: 649, 611 (21). Vá até essa posição para a missão ser completada.

Recompensas:

Exp: 4.935
Alma: 2.961
Moedas: 3.948

Astral Shard Brocade: Agora você precisa coletar 5 Fragmento do Astral 35931 Pedaço de Seda Costurado. Há dois jeitos de se conseguir:

  • Cavando o baú "Caixa cheia de fragmentos" ao lado de onde a missão se completou (você ganha 1);
  • Matar os monstros "Emboscador do Pessegueiro" que nascem do baú cavado (você pode ganhar 0, 1 ou 2).


Caso você consiga itens a mais, os mesmos podem ser vendidos a quaisquer NPC's.

Recompensas:

Exp: 0
Alma: 0
Moedas: 0

Astral Shard Chart: Após isso, você precisa visitar novamente o NPC Aramor Giou na Vila Langour (675, 618 (21)). Converse com o NPC para prosseguir.

Recompensas:

Exp: 4.935
Alma: 2.961
Moedas: 3.948
Item: Fragmento do Astral 35904 Mapa do Astral

Siga a direção do mapa do tesouro e você encontrará uma grande recompensa!
Clique com botão direito.

Clique com o botão direito no Mapa do Astral para continuar.

Astral Shard End: Essa missão será parecida com a do Lança Afiada / Caça ao Tesouro. Você terá de ir onde marca o X no mini-mapa e cavar o baú "Arca do Astral" que aparecerá.

As coordenadas ficam próximas a essa área:

Fragmento do Astral Susano10

Sempre entre a Vila dos Sonhos e o Pântano Desalmado.

Recompensas:

Exp: 98.700
Alma: 29.610
Moedas: 39.480
Fama: 30 pontos
Item:

Nome
%
Fragmento do Astral 6384 Pedra Amarela nv. 6
25
Fragmento do Astral 6374 Pedra das Nuvens nv. 6
40
Fragmento do Astral 6369 Pedra Vermelha Ardente nv. 6
35


A diferença é que ao cavar o baú, aparecerá o Boss "Susano" e ele é imune a qualquer dano (físico e mágico). Ele irá falar algumas coisas como:

Fragmento do Astral Susano11

"Voltei, finalmente! Vamos ver quem quebrou o lacre?"

"I feel lots of energy. I think I can regen all my strenght soon!
(Eu sinto uma quantidade grande de energia. Eu acho que posso regenerar toda minha força em breve!)"


"What? A mortal saved me? This is a sneer to Gods!
(O quê? Um mortal me salvou? Este é uma zombaria aos Deuses!)"


"Por ter-me salvado, eu não vou matar você! Vou apenas destruir o mundo. Em breve, você terá notícias minhas!"

E enquanto o boss fica repetindo essas frases, ele fica te dando sono. Você tendo atacado ele ou não. Após entre 30~60 segundos, o boss "morre". Ele desaparece e seu jogo volta ao normal.

Fonte:

Perfect World Quests Database

Feito por ZombieW (após, por incrível que pareça, um bot dropar dois "Fragmento do Astral" e não pegar).
ZombieW
ZombieW

Fragmento do Astral Ngf4ex

Sexo : Masculino
Relacionamento : Casado
Mensagens : 1192
Inscrição : 29/03/2010
Localização : São Paulo - SP

Ficha do personagem
Nick do Char Primário: ZombieW
Level do Char Primário: 104
Estima do Char Primário: Demoníaco (Evil 3)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos