Sacer set end game

Ir para baixo

Sacer set end game Empty Sacer set end game

Mensagem por Arturgdt Qua Set 26, 2012 10:59 pm

Fala ae galera eu queria saber se um sacerdote nocaso q e minha classe principal pode ficar bom pra pvp e resistente no end game , tambem queria sber dicas de set finais pa fica bemresistente contra merc , magos tbem
tem dano alto , eu vi um sacer 10x no modo danca violeta no lago deitando gera sem morrer ate os merc ,l me animo mais ainda a upar meu sacer 9x pra pvp me ajudem com suas opinioes pra sets armas ...... N23
Anonymous
Arturgdt
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sacer set end game Empty Re: Sacer set end game

Mensagem por ZombieW Qui Set 27, 2012 2:49 pm

Não sou sacer, mas posso dizer que todas as classes mágicas ficam boas acima do nível 90.

"Set End Game" é uma coisa difícil de se falar, pois, todo ano vem uma expansão que muda o set end game.

Antigamente era o Gold Dusk 90 ou Gold Dusk 99, depois passou a ser o Gold moon 95, depois para o Nirvana UP2, hoje temos os sets de Morai assim como os de fama que estão aparecendo mais.

Quando você terminar um set legal para você, sempre terá um melhor vindo por aí!

É assim que o jogo funciona. '-'

Quanto a Dança Violeta, ela é fraquinha, já o UP dela, a Dança Ultra-Violeta, pode-se se dizer que melhora bem a função dela que é causar dano!

Mas o sacer tem que ter uma de média-alta defF e defM, pois, com a Dança, você não conseguirá se curar!!

----
Conta as classes, depende do oponente.

Eu já derrubo fácil sacers com set's bons, pois, conheço os combos da minha classe.

Isso é variável.

----
Quanto as opiniões de equipamentos, fale seu nível e build.

Ou se quiser, monte você no PWCalc: http://pwcalc.com/br/
ZombieW
ZombieW

Sacer set end game Ngf4ex

Sexo : Masculino
Relacionamento : Casado
Mensagens : 1192
Inscrição : 29/03/2010
Localização : São Paulo - SP

Ficha do personagem
Nick do Char Primário: ZombieW
Level do Char Primário: 104
Estima do Char Primário: Demoníaco (Evil 3)

Ir para o topo Ir para baixo

Sacer set end game Empty Sacer set end game

Mensagem por Arturgdt Ter Out 02, 2012 2:36 pm

Isso eu sei q melhora no 9x eu jogo be de sacer ganho as otras classes facil , a classe q eu me do mais mal é mistico eu mato o pet sono ele,e ataco oq salva ele e a cura muito rapida dele fazendo q eu nao consigue mata ele so se for de hk!!!

Enquanto a minha build e level : sou sacer fullcon set wukong pedras nv7 def refino +2 , NIvel 95, arma Roda do destino +2 ,

4,5 de def apenas com meu buff de defesa
e 4,3 k de hp
atakm = 6400 com fervor (sou evil mas ainda nao tenho fervor evil)ta 10...
e 7000 de atakm com danca violeta

queria saber se eu consigo chegar a pelo menos 80% do nivel de atakm da danca ultravioleta com refinos no set +7 e arma +8... ja q a anima e aumentada por refino ^^
Anonymous
Arturgdt
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sacer set end game Empty Re: Sacer set end game

Mensagem por ZombieW Ter Out 02, 2012 7:29 pm

Desculpe, não sei nada do nível do Anima ainda.

Pretendo buscar em breve.

Sei que baseando por servidores privados, 15k de Anima é pego só com o nv 100+

Eu sei que a Grade no equipamento ajuda muito, assim com refinos altos e pedras nv 11~12.

Caso você faça o Sacer full equips G15 (nirvana, cubo, brado), refinos +7 e pedras +11, seu anima vai para uns 22k (acho).

Porém, se você fizer uma G16 (300k fama), o anima vai para 50k!!
ZombieW
ZombieW

Sacer set end game Ngf4ex

Sexo : Masculino
Relacionamento : Casado
Mensagens : 1192
Inscrição : 29/03/2010
Localização : São Paulo - SP

Ficha do personagem
Nick do Char Primário: ZombieW
Level do Char Primário: 104
Estima do Char Primário: Demoníaco (Evil 3)

Ir para o topo Ir para baixo

Sacer set end game Empty ...

Mensagem por Arturgdt Qua Out 03, 2012 9:38 am

nao pretendo usar set 300k de fama ,vai sair muito caro, eu queria pelo menos uns equips que me dessem uns


6 a 7 k de hp
7 a 9 k de defesa fisica

e um ataque magico bom (porq full con nao vai ter muito dano) !!! pelo menos de 9 a 10k

Se vc pudesse ver pra mim naquele site pwcalc uns equips bom e sem gastos em exagero eu agradeceria ^^

tbem fiquei sabendo que se o sacer conseguir uma anima boa ele consegue ate alcancar o dano no mago ou ate passar na danca violeta ...
Anonymous
Arturgdt
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sacer set end game Empty Re: Sacer set end game

Mensagem por ZombieW Qua Out 03, 2012 10:40 am

Não sou bom com Builds de sacer, mas para deixar do jeito que você pediu, não há muita saída...

http://pwcalc.com/br/bf7c395be73e0f5f

Fiz o set full Nirvana UP 2 (que hoje, sendo sacer, não é difícil de se conseguir); colar Cubo e ornamento Brado (está saindo muito nos baús); anéis Vale da Lua, esse da um pouco de trabalho, mas são anéis finais; livro divino coloquei um nv 3 (fácil de fazer) de CON e INT; sobre a arma, eu tentei deixar a "Roda do Rei Entrópico" (99 GOLD), porém, o AtqM ficou baixo demais...sendo assim, coloquei a roda UP 2 com add's que mais vêm.

Deixei Full Refino +7 (hoje, é fácil de conseguir esse tipo de refino ou comprá-lo) e com pedras nv 9, que são as de Morai ou da Base (bem baratas).

Veja que está sem buff's. Caso queira, edite e salve o novo modelo.

'-'
ZombieW
ZombieW

Sacer set end game Ngf4ex

Sexo : Masculino
Relacionamento : Casado
Mensagens : 1192
Inscrição : 29/03/2010
Localização : São Paulo - SP

Ficha do personagem
Nick do Char Primário: ZombieW
Level do Char Primário: 104
Estima do Char Primário: Demoníaco (Evil 3)

Ir para o topo Ir para baixo

Sacer set end game Empty ...

Mensagem por Arturgdt Qua Out 03, 2012 12:47 pm

O set fico mt bom mesmo desse jeito bastante hp def e atakM

mudei os aneis colar e ornamento , vo usar esse ate conseguir o do cubo e os otros


e mudei o refino do set pra +6 pra economizar ^^

vai fika assim ate eu conseguir os aneis , o colar e ornamento refinado!!!

pwcalc.com/br/6713f517b3548047

valeu pela ajuda!!!

Anonymous
Arturgdt
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sacer set end game Empty Re: Sacer set end game

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos