Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas?
5 participantes
Página 1 de 1
Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas?
Imortais ou demoníacas?
Várias feiticeiras chegam ao nível 89 sem saber qual caminho seguir, e é para isso que estou aqui.
Antes de tudo, um aviso: feiticeiras imortais não têm a necessidade de serem pesadas.
Por que? Porque as pessoas acham que imortal é voltado para a forma de raposa, e demônio para a forma humanóide. O que não é verdade. Eu, e várias amigas minhas, somos feiticeiras mágicas e imortais, e nunca nos
arrependemos na escolha.
Vou fazer uma breve comparação de todas as skills, inclusive a utilidade de cada uma delas durante o jogo.
A lista oficial de skills imortais ou demoníacas pode ser encontrada aqui: Skills God ~ Evil
Vamos começar pelo chi 3.
Recupera 20% do MP máximo, aumenta o poder mágico em 900% e poder físico em 500%, por 15 seg.
Recupera 20% do MP máximo, aumenta o poder mágico em 700% e poder físico em 650%, por 15 seg.
Vantagem do God: dano mágico maior, ótimo para quem prefere a forma humanóide.
Vantagem do Evil: dano físico maior, melhor para os que preferem jogar na forma de raposa.
Infelizmente, chi 3 de feiticeiras não reduz nossa invocação, nem aumenta nossa velocidade de ataque.
- Vantagem God: rouba 30 chi do alvo, podendo evitar que alguma habilidade com alto custo de chi seja usada, além de encher o próprio chi com maior velocidade.
Avaliação:
- Vantagem Evil: diminui defesa de madeira do alvo em 30% por 6 segundos, possibilitando um combo de maior dano.
Avaliação:
Enxame de rochedo de ferro:
- Vantagem God: reduz a defesa do alvo em 40% por 20 segundos, sempre funciona. É bom que nunca falta um efeito de dano extra.
Avaliação:
- Vantagem Evil: 20% de chance de zerar a defesa do alvo. A desvantagem da skill é a chance de funcionar. Quando estilhaça, o pet faz um estrago enorme!
Avaliação:
Enxame chamuscante:
- Vantagem God: o dano de fogo contínuo é aumentado em 15%. Ou seja, dá 7392 de dano (somente pela skill, sem contar dano de arma) em 30 segundos. Possui um dano maior a longo prazo.
Avaliação:
- Vantagem Evil: todo dano de fogo contínuo é dado em menos tempo. Mais dano, em menos tempo. Ou seja, 6427 de dano em 24 segundos. Possui um dano menor a curto prazo.
Avaliação:
Enxame glacial:
-Vantagem God: chance de reduzir a velocidade do inimigo em 40% e dar 5135 de dano de água por 9 segundos aumentada para 95%. Possui chances melhores de funcionamento, para uma skill realmente pouco utilizada.
Avaliação:
-Vantagem Evil: apenas 80% de chance de reduzir velocidade em 40% e dar
5135 de dano de água por 9 segundos, porém, caso o faça, imobiliza o inimigo por 3 segundos. O efeito de imobilizar é útil, mas como essa skill é pouco usada, vão haver muitas vezes em que nenhum efeito pegue.
Avaliação:
Enxame primitivo:
- Vantagem God: 5350 de dano imediato 5350 de dano contínuo. Dano imenso!
Avaliação:
-Vantagem Evil: tempo de espera da skill reduzido de 6 para 5 segundos, porém apenas 3054 de dano imediato 3054 de dano contínuo. Apenas
possui um delay menor.
Avaliação:
Cria da terra:
- Vantagem God: 3 segundos de stun. Realmente útil para ganhar um tempinho extra até que o pet alcance o inimigo.
Avaliação:
- Vantagem Evil: apenas 2 segundos de stun, porém tempo de espera reduzido de 12 para 10 segundos. Útil pra quem prefere usar mais vezes a skill com menores tempos de stun, apenas.
Avaliação:
Praga dos gafanhotos:
- Vantagem God: 50% de chance de consumir apenas 1 chi na ativação. Logo, sobra mais chi para outras habilidades!
Avaliação:
- Vantagem Evil: quando selados, os inimigos passam a receber 30% de dano adicional. O que é ótimo, poder atacar inimigos que não podem fazer nada contra você.
Avaliação:
- Vantagem God: elimina todos debuffs de si. Bom para ser salvo de danos de sangramentos, ou remover debuffs que retiram defesa/aumentam dano recebido.
Avaliação:
- Vantagem Evil: imunidade a stuns por 6 segundos. Salva de stuns, ótimo para combar com a skill 79 Animação Suspensa.
Avaliação:
Muralha de espinhos:
- Vantagem God: reflete 60% do dano físico por 20 minutos. Menor necessidade de rebuffs.
Avaliação:
- Vantagem Evil: reflete 75% do dano físico por 15 minutos. Maior dano refletido.
Avaliação:
Vigor:
- Vantagem God: saúde restaurada aumentada para 60%. Útil quando se precisa de mais hp de uma vez, com uma frequência menor.
Avaliação:
- Vantagem Evil: tempo de espera reduzido de 5 minutos para 3 minutos e meio.
Avaliação:
Apoio:
- Vantagem God: energia restaurada aumentada para 60%. Útil quando se precisa de mais mp de uma vez, com uma frequência menor.
Avaliação:
- Vantagem Evil: tempo de espera reduzido de 5 minutos para 3 minutos e meio.
Avaliação:
Transferência:
- Vantagem God: 25% de chance de não gastar vitalidade. Melhor, pela chance maior.
Avaliação:
- Vantagem Evil: 20% de chance do alvo ganhar 2 chi. Tem uma chance um pouco menor que a god...
Avaliação:
Chamado da raposa:
- Vantagem God: aumento de defesa física em 150% e acerto em 250%. Excelente pra quem quer aguentar um pouco as classes que possuem alta velocidade de ataque.
Avaliação:
- Vantagem Evil: aumento de velocidade em 60% por 6 segundos. Boa pra quem quer fugir um pouco e deixar apenas o pet causando o estrago.
Avaliação:
- Vantagem God: todas as skills de madeira causam 25% extra de dano. Isso, e o enxame primitivo god, hein...
Avaliação:
- Vantagem Evil: todas as skills de madeira possuem 2% de chance extra de crítico.
Avaliação:
Selvageria:
- Vantagem God: ataques físicos feitos na forma animal ganham 200% de dano adicional. É um dano muito maior na forma fox. Compensa para pessoas que gostam de jogar na forma raposa.
Avaliação:
- Vantagem Evil: ataques físicos feitos na forma animal ganha 3% de chance extra de crítico.
Avaliação:
- Vantagem God: 50% de chance de não gastar chi. O que não vale muito a pena, porque a skill já possui um gasto de chi bem pequeno.
Avaliação:
- Vantagem Evil: 20% de chance de todos ataques serem críticos nos próximos 5 segundos. Aí sim, hein?!
Avaliação:
Fogo espiritual:
- Vantagem God: 800 de dano adicional fixo. Útil pra quem gosta de dar um danozinho melhor na forma de raposa.
Avaliação:
- Vantagem Evil: diminui a velocidade do inimigo em 30% por 3 segundos. Nada tão excepcional assim.
Avaliação:
Cauda da raposa:
- Vantagem God: 25% de chance de não consumir chi. É uma skill boa para imobilizar aqueles inimigos fujões, e com sorte, sem gastar nenhum chi!
Avaliação:
- Vantagem Evil: 50% de stunar o inimigo por 3 segundos. Ótima skill para quem queria um stun na forma de raposa.
Avaliação:
Sombra da raposa:
- Vantagem God: 100% de chance de roubar 600 de saúde. Melhor porque sempre garante a saúde extra...
Avaliação:
- Vantagem Evil: rouba 800 de saúde, com apenas 80% de chance. Efeito corre risco de não funcionar.
Avaliação:
Malícia da raposa:
- Vantagem God: 100% de chance de acerto. Boa, porque feiticeiras não possuem grande acerto, então, uma skill pra acertar sempre é uma vantagem.
Avaliação:
- Vantagem Evil: 3 segundos a menos de espera, ou seja, redução da espera de 12 para 9 segundos.
Avaliação:
Alma da raposa:
- Vantagem God: o inimigo perde 1800 pontos de energia em 3 segundos. Ótima contra classes mágicas.
Avaliação:
- Vantagem Evil: o inimigo perde 2400 pontos de energia em 9 segundos. Isso acabaria com as chances de uma classe física jogar skill em você. Útil.
Avaliação:
- Vantagem God: efeito em área. Acerta todos inimigos a 5m ao redor do alvo. Essa skill é infinitamente melhor que a evil. Numa tw, isso causa um estrago enorme em vários adversários simultâneamente.
Avaliação:
- Vantagem Evil: 5 segundos a menos de delay. O delay ajuda, mas nada como debuffar área.
Avaliação:
Ferir:
- Vantagem God: 30% de dano extra por 20 segundos. Excelente skill.
Avaliação:
- Vantagem Evil: 25% de dano extra por 26 segundos. Tão boa quanto a god.
Avaliação:
Enfraquecer:
- Vantagem God: reduz hp do alvo em 20%, além de zerar recuperação de hp e mp. Skill perfeita! O hp reduzido é igual ao da Flecha Espatifante (Arqueiros) GOD. Ajuda muito na hora de matar um boss. Imagine só: um boss com 3kk de hp passa a ter apenas 2,4kk. 600k de dano imediatos!
Avaliação:
- Vantagem Evil: reduz a esquiva do inimigo pela metade. É útil para acertar mais skills, mas não é uma vantagem tão grande assim.
Avaliação:
Devastar:
- Vantagem God: reduz 15 de vitalidade do inimigo por golpe. Uma fênix atacando, zera o chi do inimigo em um instante!
Avaliação:
- Vantagem Evil: 50% de chance de ganhar 1 chi. Boa, porém pouquíssimo utilizada.
Avaliação:
Generalizando, o cultivo imortal é voltado para maiores danos, maior acerto e mais sobrevivência. O demoníaco privilegia menores tempos de espera, debuffs mais potentes e melhores oportunidades de fuga!
Enfim, é isso. Com a build que tenho, eu preferi o god.
Minha build, caso alguém tenha interesse em ver: Hay Lin'
(Não é totalmente endgame ainda).
Uma dica, para você que ainda não se decidiu:
- Coloque números de 1 a 3 em todas as skills acima. 1 para as menos utilizadas; 2 para as de uso mediano e 3 para as mais utilizadas.
- Veja qual o efeito preferido nelas. Por exemplo, se você gostou do exílio god, e deu nota 3 pra ele, some 3 pontos para o god; se você gostou da praga evil, e usa ela com moderação (2), some 2 pontos para o evil. Faça isso para todas as skills.
- Escolha pelo cultivo que somou a maior parte de pontos.
Claro, não se esqueça da Força Imortal (skill para os que escolheram o caminho imortal que dá 50 de chi, com delay de 1 minuto) e da Disputa (skill para os do caminho demônio, que retira 50 de chi inimigo, com delay de 30 segundos).
O maior estrago de feiticeiras é causado quando uma god e uma evil se reúnem. Eu, e uma amiga evil, ambos de fênix, fazemos grande estrago quando estamos no pvp.
Enfim, poste aqui qualquer dúvida!
Até a próxima!
Haay!- Sexo :
Relacionamento : Comprometido
Mensagens : 23
Inscrição : 27/04/2012
Ficha do personagem
Nick do Char Primário: Hay_Lin'
Level do Char Primário: 100
Estima do Char Primário: Iluminado (God 2)
Re: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas?
So uma coisa que gostaria de acrescentar. Sou wf evil full skills e nao minto acho evil melhor doq god. Claro q nao posso negar enfraquecer god me faria trocar o cultivo kkk mas DE RESTANTE AMO TODOS OS EFEITOS DO EVIL. Bom la vai minha visão;
Nao pense que pq a skill e menos usada q ela valeria menos pontos. Antes de ter praga evil eu quase nunca usava agora uso ela praticamente o tempo todo que ela sai o delay e uma skill q faz estrago d+ muito superior as outras skills da feit tanto god quanto evil. usa 2 chi mas pegando o efeito da confusão nao e qualquer um q sobrevive.
Agora uma dica excelente sobre a transferencia evil 1000x melhor que a god porque? Porque vc pode mandar chi pra vc mesma e assim ter 20% de chance de aumentar 1 barrinha de chi adoro fazer isso.
Devastar vc nunca usa mas quando tem ela evil e a 1a coisa q faço quando viro fox; devastar evil 50% de chance de eu ganhar 1 chi, Exilio (quando preciso) então ferir ou enfraquecer.
Exilio god e melhor sim mass em dusks e etc pra bosses q se bufem mais rapido o evil e melhor. Acho o cultivo de feit muito equilibrado as skills ficam bem pau a pau nos efeitos.
Mas acho a god mais pro lado debuff ela se sai melhor doq a evil mas nos ataques acho a evil superior; mas lembramos que a união dos debuffs poderosos somados as skills mais fortes do god que sao ferir, enfraquecer e enxame primitivo + maestria da madeira fazem um estrago danado.
E Hayy sim não a quase nada melhor doq feit evil e feit god juntas num pvp. Owna d+
Nao pense que pq a skill e menos usada q ela valeria menos pontos. Antes de ter praga evil eu quase nunca usava agora uso ela praticamente o tempo todo que ela sai o delay e uma skill q faz estrago d+ muito superior as outras skills da feit tanto god quanto evil. usa 2 chi mas pegando o efeito da confusão nao e qualquer um q sobrevive.
Agora uma dica excelente sobre a transferencia evil 1000x melhor que a god porque? Porque vc pode mandar chi pra vc mesma e assim ter 20% de chance de aumentar 1 barrinha de chi adoro fazer isso.
Devastar vc nunca usa mas quando tem ela evil e a 1a coisa q faço quando viro fox; devastar evil 50% de chance de eu ganhar 1 chi, Exilio (quando preciso) então ferir ou enfraquecer.
Exilio god e melhor sim mass em dusks e etc pra bosses q se bufem mais rapido o evil e melhor. Acho o cultivo de feit muito equilibrado as skills ficam bem pau a pau nos efeitos.
Mas acho a god mais pro lado debuff ela se sai melhor doq a evil mas nos ataques acho a evil superior; mas lembramos que a união dos debuffs poderosos somados as skills mais fortes do god que sao ferir, enfraquecer e enxame primitivo + maestria da madeira fazem um estrago danado.
E Hayy sim não a quase nada melhor doq feit evil e feit god juntas num pvp. Owna d+
Rebecca- Sexo :
Relacionamento : Comprometido
Mensagens : 66
Inscrição : 05/09/2011
Localização : Belo Horizonte
Ficha do personagem
Nick do Char Primário: Rehh
Level do Char Primário: 102
Estima do Char Primário: Demoníaco (Evil 3)
Re: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas?
Minha WF é god por um erro me confundi no cultivo e acabei pegando God.
Hoje não me arrependo acho WF god muito apelona tem sim as suas skill's que não são boas porém na TW um Exilio God no castelo acaba com a Festa de muita gente. srsrs sem contar com o Ferir god muito usado na nirvana, dusk outras instancias.
Hoje não me arrependo acho WF god muito apelona tem sim as suas skill's que não são boas porém na TW um Exilio God no castelo acaba com a Festa de muita gente. srsrs sem contar com o Ferir god muito usado na nirvana, dusk outras instancias.
"Delicia"- Sexo :
Relacionamento : Comprometido
Mensagens : 16
Inscrição : 25/06/2012
Localização : Brodowski - SP
Ficha do personagem
Nick do Char Primário:
Level do Char Primário: 103
Estima do Char Primário: Imortal (God 3)
Re: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas?
Eae Rebecca quanto tempo õ/
Só uma correção:
"Agora uma dica excelente sobre a transferencia evil 1000x melhor que a god porque? Porque vc pode mandar chi pra vc mesma e assim ter 20% de chance de aumentar 1 barrinha de chi adoro fazer isso."
Transferência God também permite ganhar 2 chi, no caso ele poupa 1 chi enquanto você recebe outro extra. No caso o God ainda tem vantagem de 5% a mais de chance em relação ao Evil nessa técnica (1/4 contra 1/5 de chance).
Só uma correção:
"Agora uma dica excelente sobre a transferencia evil 1000x melhor que a god porque? Porque vc pode mandar chi pra vc mesma e assim ter 20% de chance de aumentar 1 barrinha de chi adoro fazer isso."
Transferência God também permite ganhar 2 chi, no caso ele poupa 1 chi enquanto você recebe outro extra. No caso o God ainda tem vantagem de 5% a mais de chance em relação ao Evil nessa técnica (1/4 contra 1/5 de chance).
eduvbs- Mensagens : 1
Inscrição : 26/01/2013
Re: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas?
Q interessante. Eu não sabia que a god tbm dava assim. Quando joguei de wf god pra teste eu não recebia chi extra nunca deu comigo =/
Igual o efeito de espirito da terra e furia da agua god nunca uso chi a menos =/
Igual o efeito de espirito da terra e furia da agua god nunca uso chi a menos =/
Rebecca- Sexo :
Relacionamento : Comprometido
Mensagens : 66
Inscrição : 05/09/2011
Localização : Belo Horizonte
Ficha do personagem
Nick do Char Primário: Rehh
Level do Char Primário: 102
Estima do Char Primário: Demoníaco (Evil 3)
Re: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas?
Obrigada pelo tutorial. Porém considero seu bastante tendencioso por você ser god... Você está de certa forma induzindo as pessoas a serem god baseados na sua experiência de jogo.
Praga god 4 estrelas por causa de 50% de perder "só" um chi? Hum... bem contestável se comparado a versão evil. Daria 2 no máximo.
Chamado evil são 130% de defesa. Você deixa um wr grudar em você? Correr > All.
"Generalizando, o cultivo imortal é voltado para maiores danos, maior acerto e mais sobrevivência. O demoníaco privilegia menores tempos de espera, debuffs mais potentes e melhores oportunidades de fuga!" - opinião 100% pessoal e contestável.
Praga god 4 estrelas por causa de 50% de perder "só" um chi? Hum... bem contestável se comparado a versão evil. Daria 2 no máximo.
Chamado evil são 130% de defesa. Você deixa um wr grudar em você? Correr > All.
"Generalizando, o cultivo imortal é voltado para maiores danos, maior acerto e mais sobrevivência. O demoníaco privilegia menores tempos de espera, debuffs mais potentes e melhores oportunidades de fuga!" - opinião 100% pessoal e contestável.
Haika- Mensagens : 2
Inscrição : 03/07/2013
Re: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas?
Fui uma das primeiras WF´s god do server Arcadia Level Up hoje vejo milhares de WF God, algumas me peguntaram na época se era louco até mesmo amigos dizendo que WF evil era top e todas eram evil. num engando peguei cultivo errado e na época não tinha como trocar ainda bem porque GOD é top nada contra as WF´s Evil mas god é tenso de mais tem dano pra kcete.
"Delicia"- Sexo :
Relacionamento : Comprometido
Mensagens : 16
Inscrição : 25/06/2012
Localização : Brodowski - SP
Ficha do personagem
Nick do Char Primário:
Level do Char Primário: 103
Estima do Char Primário: Imortal (God 3)
Re: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas?
Não tenho dúvidas que feiticeira god possua muito dano. Apenas disse que a avaliação feita por ele está completamente equivocada.
Se as muralhas de espinho receberam a mesma nota, sendo que uma reflete 15% a mais não é equivocado, não sei o que é...
Se as muralhas de espinho receberam a mesma nota, sendo que uma reflete 15% a mais não é equivocado, não sei o que é...
Haika- Mensagens : 2
Inscrição : 03/07/2013
Re: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas?
Haika concordo contigo. as skill de WF ruins são algumas em forma de raposa que na minha opinião não tem nenhuma utilidade no campo de guerra ( ainda não tem a não ser se mudar alguma coisa dentro do campo de batalha )
"Delicia"- Sexo :
Relacionamento : Comprometido
Mensagens : 16
Inscrição : 25/06/2012
Localização : Brodowski - SP
Ficha do personagem
Nick do Char Primário:
Level do Char Primário: 103
Estima do Char Primário: Imortal (God 3)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sex Fev 23, 2018 11:15 am por ZombieW
» Pontos Arcanos
Sex Fev 02, 2018 6:44 pm por ZombieW
» Preso ao personagem
Ter maio 31, 2016 8:21 am por ZombieW
» Problema com armazenamento e equipamentos especiais
Sex Jan 01, 2016 5:42 pm por ZombieW
» [Duvida] Cultivo nv 100 god 3
Qui Nov 12, 2015 12:06 pm por sagalive
» [OFF] Ainda tem perguntas trivia?
Ter Nov 03, 2015 9:42 am por ZombieW
» ☆☆Ilusões do Sen Luo
Ter Out 27, 2015 1:23 pm por ZombieW
» Baú do Criador (sem tabela)
Seg Out 26, 2015 2:14 pm por ZombieW
» Teste Sistema de Abas
Sex Out 16, 2015 10:19 am por ZombieW
» Tesouro de Momaganon (sem tabela)
Qua Set 30, 2015 3:08 pm por ZombieW
» Baú Ofuscante (sem tabela)
Qua Set 30, 2015 3:07 pm por ZombieW
» Baú do Soberano (sem tabela)
Sáb Set 12, 2015 3:53 pm por ZombieW
» Bau das Profundezas (sem tabela)
Sáb Set 12, 2015 3:50 pm por ZombieW
» Bau das Feras (sem tabela)
Sáb Set 12, 2015 3:41 pm por ZombieW
» Skills de Mago - Introdução
Dom Ago 16, 2015 5:33 pm por ZombieW
» Falha Atualização Manual Alvorecer Sombrio
Ter Ago 04, 2015 12:59 am por Convidado
» Baú do Tesouro Cristalino (Sem Tabela / Sem Tradução)
Qui Jul 30, 2015 3:24 pm por ZombieW
» Assistente de Wang Cai
Seg Jul 20, 2015 11:45 am por ZombieW
» [Mundo Primitivo] Missões Diárias
Dom Jun 21, 2015 1:38 am por ZombieW
» Baú Primitivo
Sex Jun 19, 2015 9:41 pm por ZombieW
» Ep ou Esp? (Algumas duvidas)
Sáb maio 23, 2015 4:38 am por Sneax
» Duvida sobre PW
Sex Abr 03, 2015 11:55 am por ZombieW
» Retorno !
Qua Abr 01, 2015 8:27 am por Bardack
» Olá, sou Rosett!
Seg Mar 30, 2015 1:18 pm por Rosett
» Músicas da Rádio dos Fóruns
Seg Mar 09, 2015 9:54 am por ZombieW