plano de marketing

3 participantes

Ir para baixo

plano de marketing Empty plano de marketing

Mensagem por isabellaGodoi Sex Nov 22, 2013 6:38 am

bom , rapido e claro tirou mas uma duvida , venho crescendo no jogo agarrada nas dicas do forum. mt completo , pra min o mas completo do brasil. obg Zombie. futura SK evil do draco boa sorte pra min.

Ps: Você(s) nao tem um plano de marketing pro site n ?nao sei se porq eu sou mulher , mas axo q vocês sempre mantnendo o mesmo modelo desinstimula algums convidados... sei q nao é a pagina certa pro assunto , mas so queria deixar essa sugestão rapida , tipo acompanhar as expanções algums temas diversos com as loadscreans , Opnião propria minha rsrs Isa_SK (marketeira ultimo periodo *-*) bjs e obg por tudo mas uma vez , e desculpa pertubar vs seu trabalho é otimo msm.
isabellaGodoi
isabellaGodoi

plano de marketing Xcsk5k

Sexo : Feminino
Relacionamento : Casado
Mensagens : 13
Inscrição : 05/05/2013

Ficha do personagem
Nick do Char Primário:
Level do Char Primário: 1
Estima do Char Primário: Leal

Ir para o topo Ir para baixo

plano de marketing Empty Re: plano de marketing

Mensagem por ZombieW Dom Nov 24, 2013 4:36 am

Defina "Plano de Marketing" e por favor, reformule "sempre mantendo o mesmo modelo".

Gostaria de saber mais sobre isso, pois, quase ninguém reclama do layout do fórum, e olhar que ele esta no ar a 3 anos (não necessariamente sempre com esse layout).
ZombieW
ZombieW

plano de marketing Ngf4ex

Sexo : Masculino
Relacionamento : Casado
Mensagens : 1192
Inscrição : 29/03/2010
Localização : São Paulo - SP

Ficha do personagem
Nick do Char Primário: ZombieW
Level do Char Primário: 104
Estima do Char Primário: Demoníaco (Evil 3)

Ir para o topo Ir para baixo

plano de marketing Empty Re: plano de marketing

Mensagem por isabellaGodoi Seg Dez 02, 2013 2:12 pm

Bom , é mania de quem ta estudando na área querer meter o dedo em tudo rsrs , más é tipo uma idéa alternativa a vocês , bom acho que se nao o más procurado é um dos más procurados forums de tutoriais do brasil. que tal se jogar de cabeça ? Dãa masóque ? nao calma vamo mas devagar , entrar em um " plano de marketing " seria do tipo atualizar os Layout de acordo com Expanções e etc... Criar um canal no youtube com que possan ser postados diversos videos do pw , que sao muito mas muito escaços , antigamente qdo comecei a jogar , eu parei por falta de informaçoes , nao vem ao caso más tipo hoje ta tudo globalizado , Facebook , youtube , twitter e afims. se o pw nao entrar nessa meta vai acabar acontecendo oq acontece com outros jogos sendo cada vez más esquecidos , a Lug mesmo nao tem essa proximidade com os players como voces do forum tem por algums momentos , a Dica é : Se atualizar pra poder ganhar espaço , em uma aula que tivemos aqui na Facuull , tivemos que ir em certas empresas e fazer isso que estou propondo , logico que bem más trabalhado com layouts prontos , Banners e afims , to mt atolada ainda nas provas , mas se você conseguir entender ja dá pra tirar alguma coisinha de nada ultimamente meu up travou no draco , dps q "fecharan a frost" to parada no 85 más um dia eu pego 10x *-* más é isso passar bem , beijos e até más espero que tire proveito de algo , vou tentar fazer umas imagens legais aqui depois e procuro vc(s) pra enviar por Email. até más.
isabellaGodoi
isabellaGodoi

plano de marketing Xcsk5k

Sexo : Feminino
Relacionamento : Casado
Mensagens : 13
Inscrição : 05/05/2013

Ficha do personagem
Nick do Char Primário:
Level do Char Primário: 1
Estima do Char Primário: Leal

Ir para o topo Ir para baixo

plano de marketing Empty Re: plano de marketing

Mensagem por ZombieW Ter Dez 03, 2013 10:17 am

Tínhamos imagens do Banner com o tema das expansões, paramos de fazer por falta de alguém que saiba fazer de fato!

Canal no YouTube já tem, preciso de ajuda para gravar!

Temos nossas redes sociais, e são sempre usadas quando um guia/vídeo é feito, mas o PW anda sem coisas novas a muito tempo!

Assim que o "Tutorial do CA" (sim, temos mais sites) estiver mais encaixado, sendo que ele já tem a parceria Level UP! e merece uma atenção maior. Pretendo começar a voltar a melhorar o "Tutorial do PW".

Me falta pessoal de PW, temos alguns tutores, mas todos estão já de saco cheio de PW. É sempre a mesma coisa!
ZombieW
ZombieW

plano de marketing Ngf4ex

Sexo : Masculino
Relacionamento : Casado
Mensagens : 1192
Inscrição : 29/03/2010
Localização : São Paulo - SP

Ficha do personagem
Nick do Char Primário: ZombieW
Level do Char Primário: 104
Estima do Char Primário: Demoníaco (Evil 3)

Ir para o topo Ir para baixo

plano de marketing Empty Re: plano de marketing

Mensagem por isabellaGodoi Sex Dez 06, 2013 8:07 pm

Bom diante da explicação acima , fico mas a pá da situação do pw , bom nao sei se resaltei isso , mas meio q sou novata , jogo a poucos meses vai fazer 1 ano e nem peguei o tal sonhado 10x :/ é um jogo de para e volta sabe ? bom ano que vem creio eu que as coisas vao ficar más leves pra min e dai posso pensar em até fazer umas imagens e te mandar quem sabe ne :) , mas por outro lado fico triste em saber que o pw tá taum largado , que os proprios players "antigos" afirman que estão de saco cheio da mesmisse.

bom é tipo por ai ne , eu curto fazer quest e conversar com pessoal e tal , mas sei q nao existe uma gama de eventos como em outros países que desanima meio q todo mundo , axo q por isso tem players com tanto Sec por ai , acho que o pw podia ser melhor do que é , e só falta organização sei la , eventos chamativos nao os mesmo sempre e mesmo sendo os mesmos (kk q frase feia) o pessoal 10x ganha de lavada meu n consigo nem ganhar uma insignia la do celestial sei la das quantas , um dia desses consegui 5 almas da guerra no evento la , enqto amigo meu pegou sei la 200 500 por ai , isso nao desanima os players pq eles ja começan desistimulados e o pior , vem a tal Cabecinha la e que atrasa o mundo ne ? ou adianta sei la :/ , depois q minha wr foi hackeada no Draco eu parei por varios meses , eu tinha pego 90 e do 80 ao 90 foi na frost sabe ? más dps eu fiquei triste com resposta da lug ne , pq nao resolveran , nao voltou item , só a acc vazia com a manta rush .

bom ta bom de lero lero kkkkk falei mt por hj, espero que eu possa vir a fazer um trabalho por vocês / com vocês , aah e até logo ne boa sorte a tds que ainda jogam viciadamente.

Obg pela atençao eu sei q de 1000 palavras só prestan 10 ou 15 por ai mas é sempre bom falar com pessoas ilustres fortoes do jogo kkkk q eu alem desses Desestimulos todos ainda gosto de jogar as vezes. Beeijos e até logo.

Detalhe : Fui hackeada 2x na Wr .
isabellaGodoi
isabellaGodoi

plano de marketing Xcsk5k

Sexo : Feminino
Relacionamento : Casado
Mensagens : 13
Inscrição : 05/05/2013

Ficha do personagem
Nick do Char Primário:
Level do Char Primário: 1
Estima do Char Primário: Leal

Ir para o topo Ir para baixo

plano de marketing Empty Re: plano de marketing

Mensagem por Rebecca Ter Dez 10, 2013 8:58 am

Acontece que o pw cai na mesmice, e sempre as mesmas quests diarias, todo dia a mesma coisa para se fazer chega uma hora que cansa, eu enjoei do jogo antes ficava on o dia todo, hj eu logo faço oq precisa fazer (trial) e saio '-'
Rebecca
Rebecca

plano de marketing Vso0i1

Sexo : Feminino
Relacionamento : Comprometido
Mensagens : 66
Inscrição : 05/09/2011
Localização : Belo Horizonte

Ficha do personagem
Nick do Char Primário: Rehh
Level do Char Primário: 102
Estima do Char Primário: Demoníaco (Evil 3)

Ir para o topo Ir para baixo

plano de marketing Empty Re: plano de marketing

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos