Veterano no PW br mas iniciante no PWI alguém?

2 participantes

Ir para baixo

Veterano no PW br mas iniciante no PWI alguém? Empty Veterano no PW br mas iniciante no PWI alguém?

Mensagem por ryanpwi Qua Jun 12, 2013 2:59 pm

Fala galera, bom eu jogo já há um tempo o PW br, mas devido a pedidos dos meus amigos e como eles falam que é mais fácil de conseguir as coisas no PWI eu criei uma conta lá e estou jogando, o que me chamou a atenção foi um pack que você pode pegar através de um código no site que é muito bom para iniciantes, eu já até comprei coins através de um site que meus amigos me apresentaram, mas como sou novo lá não sei muito bem o que fazer, me atrapalho muito nos nomes dos itens e nas BH's alguém ai tb joga lá e pode me dar uma dica ai dos eqp pra mim?

Sou um Blademaster lv 89 tenho 230m mas não sei como se chama os eqp lá e meus amigos estão terminando o tcc deles... alguém ajuda?

Ah caso alguém ache estranho o tanto de coin que tenho e duvide, eu coloque através desse site aq http://www.mmodiy.com/index.html não sei se vcs conhecem, mas da uma força pra mim nos eqp... Vlw
ryanpwi
ryanpwi

Veterano no PW br mas iniciante no PWI alguém? Xcsk5k

Mensagens : 1
Inscrição : 12/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Veterano no PW br mas iniciante no PWI alguém? Empty Re: Veterano no PW br mas iniciante no PWI alguém?

Mensagem por Bereta's Qui Jun 13, 2013 9:16 am

Cara eu tava querendo voltar a jogar PW, só que no BR não tó muito afim, porque atualmente os servidores são vazios.

Mas uma boa dica pra te ajudar é o seguinte site: http://www.pwdatabase.com/br/

Faz o seguinte, acessa o site, e procura o nome do item em português. Quando achar o item, clica nele que vai abrir as descrições.

Depois muda o idioma do site pra inglês que o item muda de idioma. 

Pra mudar o idioma, é só clicar na bandeira do Estados Unidos no canto superior direito do site.

Caso eu vá jogar lá eu te aviso pelo fórum. Ok?
Bereta's
Bereta's

Veterano no PW br mas iniciante no PWI alguém? Ngf4ex

Sexo : Masculino
Relacionamento : Comprometido
Mensagens : 268
Inscrição : 26/02/2013
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ficha do personagem
Nick do Char Primário: C3NTUR1AN
Level do Char Primário: 72
Estima do Char Primário: Sinistro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos