Retorno

3 participantes

Ir para baixo

Retorno Empty Retorno

Mensagem por Bereta's Qua maio 29, 2013 7:55 am

Depois de muito tempo, consegui resgatar a minha senha do banqueiro no Perfect World, e consegui acessar o jogo.

Ontem eu fiz o evento da Trivia com todos os meus personagens (Infelizmente não fui tão bem como esperava. N05 ).

Agora chega a dúvida cruel.

Primeiro quero deixar claro, que isso será mais uma espécie de debate e conselhos, do que uma dúvida especificamente, por isso esse tópico está em off-topic.

O jogo Perfect World pra mim, é pra jogar PvP, e a minha dúvida gira em torno disso.

Possuo um Arcano 75 no Draco, e um Guerreiro 83 no Hydra.

Não sei se começo um novo personagem, ou continuo com eles. Porque cansei de jogar de Guerreiro, e no Draco não existe PvP nem pra high level.

Agora quero que me ajudem a decidir, em qual servidor eu começo, e qual personagem eu crio (exceto WR, Mercenário e Sacer).

Obs: Poderia muito bem voltar a jogar com meu Arcano, o único problema é que minha perneira, minha bota, e minhas manoplas são de NPC (Fui hackiado). E o meu peito é dusk 7x 3 slots com 1 pedra de HP nível 5 e outra nível 7.
Bereta's
Bereta's

Retorno Ngf4ex

Sexo : Masculino
Relacionamento : Comprometido
Mensagens : 268
Inscrição : 26/02/2013
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ficha do personagem
Nick do Char Primário: C3NTUR1AN
Level do Char Primário: 72
Estima do Char Primário: Sinistro

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno Empty Re: Retorno

Mensagem por Drackouss Qua maio 29, 2013 1:16 pm

a dica que eu do, é pegar lvl 100 logo, pq ai o pvp aparece, tem guerra das naçoes, tw, etc. T41

caso for jogar no hydra, só me dar pm la, que eu posso te ajudar no q precisar T26
Drackouss
Drackouss

Retorno Xcsk5k

Sexo : Masculino
Relacionamento : Solteiro
Mensagens : 9
Inscrição : 15/04/2012
Localização : Cidade Universal

Ficha do personagem
Nick do Char Primário: Drackouss
Level do Char Primário: 103
Estima do Char Primário: Imortal (God 3)

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno Empty Re: Retorno

Mensagem por Bereta's Qua maio 29, 2013 4:11 pm

NW, e TW tem em quase todos os servidores, mas são justo em dias que não tenho como ir.

Eu digo PvP no modo PK mesmo se é que me intende.
Bereta's
Bereta's

Retorno Ngf4ex

Sexo : Masculino
Relacionamento : Comprometido
Mensagens : 268
Inscrição : 26/02/2013
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ficha do personagem
Nick do Char Primário: C3NTUR1AN
Level do Char Primário: 72
Estima do Char Primário: Sinistro

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno Empty Re: Retorno

Mensagem por Critic Qui maio 30, 2013 1:01 pm

Amigo, já que você não quer uma classe física, jogue com uma mágica. Mas antes gostaria de dizer o que aconteceu comigo quando comecei a jogar 4 anos atrás.
Eu criei um mago ( eu jogava em lan ) peguei level 78 nele, cara... Você não tem ideia do tempo que levei para chegar nesse nível só com bh. Foi quando eu vi que não gostava muito de mago e criei um mercenário, daí eu fiquei pensando: Puts, nessa altura do campeonato começar de novo, assim nunca vou chegar no 10x. Mas ai como eu queria MUITO jogar de mercenário, criei coragem e criei ele. E te digo mais, foi a melhor coisa que já fiz no jogo, pense numa raça que eu gosto são os abissais.
Crie o que realmente você queira, mas eu aconselho você criar um WB , eles estão escassos, e além de você ter preferência em tudo você faz uma boa grana. E também são classes bastante legais de serem jogadas.
Eu criei meu mercenário, upei nível 100 em seguida upei meu wr nível 100 e estou com meu bárbaro 88. No 80 já fazia uma frost toda melhor que certos wb's 10x que têm por aí e se você tiver dedo nunca te faltará uma frost, garanto. ( VELHO, eu lembro quando eu era 8x e como eu ficava puto com aqueles wb's que morriam em lurada de mandala ou tomavam dc... Cara isso dava muita raiva, rs... No 8x eu já lurava dupla.
Em relação ao server, eu aconselho o Cygnus. É divertido toda aquela galera antiga, um server muito bom realmente na minha opinião. OBS: o ZombieW e eu somos de lá '-', nós podemos te ajudar no possível lá com dusks, e tal. Você lá fará muitos amigos, estou certo disso.
Fik dik! :D
Critic
Critic

Retorno Xcsk5k

Sexo : Masculino
Relacionamento : Solteiro
Mensagens : 41
Inscrição : 28/01/2012
Localização : Pernambuco - Brasil

Ficha do personagem
Nick do Char Primário: MrCritic
Level do Char Primário: 101
Estima do Char Primário: Infernal (Evil 2)

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno Empty Re: Retorno

Mensagem por Bereta's Sex maio 31, 2013 7:06 am

@Critic

Eu tenho uma certa preferencia por personagens físicos. As minhas exceções de WR e Mercenário são porque já joguei com as classes, e atualmente não tenho vontade de jogar com elas.

No momento, eu prefiro o Arcano, entanto que esse final de semana, na madrugada de quarta para quinta, o ZombieW me chamou no skype, e fui jogar com ele no Pegasus, criamos um novo personagem lá.

O mapa territorial está bom pra criar um clã de revolta, mas pelo que vi nos globais, acho que tem muitos ladrões, e muito PvP no servidor.

O Cygnus atualmente tem sido muito sangue nos olhos? Ou seja, PvP até de 7x- acontecendo?
Bereta's
Bereta's

Retorno Ngf4ex

Sexo : Masculino
Relacionamento : Comprometido
Mensagens : 268
Inscrição : 26/02/2013
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ficha do personagem
Nick do Char Primário: C3NTUR1AN
Level do Char Primário: 72
Estima do Char Primário: Sinistro

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno Empty Re: Retorno

Mensagem por Critic Sex maio 31, 2013 10:49 am

Rapaz, faz 2 meses que não logo. Mas pelo menos esse tempo, lembro que tinha muito pvp em frente à dg 69, 59, 51 etc... A galera fica lá se matando e procurando bh. É até divertido, menos quando chega um 10x e mata eles '-'.
O Pegasus deve ser bom, mas muita gente fala do Cygnus, e estou dizendo não é porque jogo nele mas acho o Cygnus um server muito cheio, e melhor que o Arcádia.
Enfim, amigo. Você quem decide isso, rs... O pior que não posso te falar dos territórios lá porque estou por fora, mas eu era da UNIAO e era top demais cara. Só posso te garantir é que não te faltará pvp.
Em relação a ladrões, todo servidor tem ladrão. As vezes você se dá de cara lendo global de alguém roubado, defamando alguém, ou muitas vezes o povo inventa também... Enfim, frost também lá é muito massa, tem muito nego.
Qualquer coisa, se você for pra lá te ajudo em algumas frosts SE você quiser, pois híperxp tem muito nego que não usa porque chama a galera de sem dedo e tal e prefere deixar para usar direto no 8x. Mas EU, pelo menos upei meu WR desde o início em frost porque eu já sei jogar de wr.
Critic
Critic

Retorno Xcsk5k

Sexo : Masculino
Relacionamento : Solteiro
Mensagens : 41
Inscrição : 28/01/2012
Localização : Pernambuco - Brasil

Ficha do personagem
Nick do Char Primário: MrCritic
Level do Char Primário: 101
Estima do Char Primário: Infernal (Evil 2)

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno Empty Re: Retorno

Mensagem por Bereta's Sex maio 31, 2013 12:31 pm

@Critic

O meu principal foco seria jogar em um servidor que algum amigo meu jogue. Porque facilitaria algumas coisas pra mim, poupando a necessidade de colocar cash pra ficar com os equipamentos em dia. Pensei em tentar montar set dusk e tal, mas tem sido difícil conseguir um grupo.

No Draco, eu fui roubado em uma dusk onde só havia amigos no grupo. O meu colega tinha me emprestado o set dele pra eu upar em mobada no vale da fênix, e mais tarde, quando eu tinha comprado o meu set, nós fomos dusk e ele iria tankar, então me pediu o set emprestado. Como ele havia me emprestado o dele, eu emprestei o meu, só que logo após a dusk ele saiu do jogo, e só entrou novamente depois de umas 2 semanas, e nisso, eu tinha desanimado de jogar. Quando fui falar com ele, ele tinha vendido meus itens, e excluído o nosso clã (ele era o marechal e eu o general). =(

Do mesmo modo que você não joga mais, o ZombieW acho que não joga mais lá.

Na questão dos ladrões eu sei que existe em todos, entanto que isso estou acostumado. O engraçado é que os globais deram a entender, que matar nego no PvP dava dinheiro.
Bereta's
Bereta's

Retorno Ngf4ex

Sexo : Masculino
Relacionamento : Comprometido
Mensagens : 268
Inscrição : 26/02/2013
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ficha do personagem
Nick do Char Primário: C3NTUR1AN
Level do Char Primário: 72
Estima do Char Primário: Sinistro

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno Empty Re: Retorno

Mensagem por Critic Sex maio 31, 2013 12:47 pm

Amigo, eu não parei de jogar. Faz 4 anos que jogo, e até a agora desanimava mas com uma semana eu voltava à ativa, bh, virando a noite farmando com a galera, conversando no ts3... Eu estou sem jogar porque essa internet não está entrando no jogo, o jogo atualiza normal e entra normal mas na hora que digito a senha não entra, e não tem conexão com nenhum servidor. Já fui no suporte lug eles falaram que era queda de conexão em algum ponto. Já liguei para minha internet e não se deram ao trabalho de me ajudar, e estou nessa a 2 meses. Vou ligar hoje novamente, se não prestarem o serviço a qual estou insatisfeito trocarei esse mês de junho agora no início, e estarei de volta.
No caso, se você decidir ir jogar no Cygnus eu posso tentar ajudar no possível, até porque além do merc, meu wb ta 88 e no 90 ele já fica melhor uma coisinha.
Eu também acho difícil que o ZombieW não jogue mais lá, todo mundo conhece ele lá ou pelo menos a galera mais antiga. Você pode arrumar um clã legal, pra upar e fazer dusks, há muitos clãs 7x e 8x e que tem 10x ajudando pois hoje em dia o que mais há no cygnus é 10x, só não te garanto que há muitos 10x com dedo, rs. E sempre que eu estiver desocupado faço questão de ajudar, afinal sem sutra eu faço as quests diárias e acabou o jogo para mim, a não ser ir upar meu bárbaro rs.
Critic
Critic

Retorno Xcsk5k

Sexo : Masculino
Relacionamento : Solteiro
Mensagens : 41
Inscrição : 28/01/2012
Localização : Pernambuco - Brasil

Ficha do personagem
Nick do Char Primário: MrCritic
Level do Char Primário: 101
Estima do Char Primário: Infernal (Evil 2)

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno Empty Re: Retorno

Mensagem por Bereta's Sáb Jun 01, 2013 9:11 pm

Certo.

O problema é que só vou conseguir criar um novo personagem na segunda-feira, então vou perder o sutra. =/

Vou pensar melhor, mas mesmo assim, me envie um com o nome dos seus personagens que normalmente loga, ai se eu começar a jogar lá, posso te procurar.

Meu e-mail: beretas@tutorialdopw.com
Bereta's
Bereta's

Retorno Ngf4ex

Sexo : Masculino
Relacionamento : Comprometido
Mensagens : 268
Inscrição : 26/02/2013
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ficha do personagem
Nick do Char Primário: C3NTUR1AN
Level do Char Primário: 72
Estima do Char Primário: Sinistro

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno Empty Re: Retorno

Mensagem por Critic Sáb Jun 01, 2013 10:13 pm

Beleza. Hoje fui na lan house e loguei. Eu tenho alguns equips que posso te emprestar pra vc no 7x dependendo de sua classe. Tenho uma couraça do rei pirata 4 slots uma manta couro rei touro 4 slots +5 pd nv 8 hp. E um colar molde lá.
Eu logo mais no MrCritic, mas também tenho o SrLawliet. Esse mês troco essa net, espero que essa semana logo. Ai volto a logar normalmente. A economia até está boa lá, não tem aquela inflação de antigamente.
OBS: Não estou te forçando a nada ok? Se você entrar no Cygnus será por sua própria decisão, pelo amor de Deus.
Critic
Critic

Retorno Xcsk5k

Sexo : Masculino
Relacionamento : Solteiro
Mensagens : 41
Inscrição : 28/01/2012
Localização : Pernambuco - Brasil

Ficha do personagem
Nick do Char Primário: MrCritic
Level do Char Primário: 101
Estima do Char Primário: Infernal (Evil 2)

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno Empty Re: Retorno

Mensagem por Bereta's Dom Jun 02, 2013 1:25 pm

Não há problema com isso, vou começar lá porque quero um servidor PvP, e não sei como está a frequência de acesso no ZombieW.

Enfim, pretendo criar um Arcano que com o passar do tempo, se tornou minha classe favorita.

Assim que eu criar o meu personagem eu te informo, porque normalmente eu não logo de final de semana, porque vou pra casa da minha namorada. Segunda-feira eu crio o personagem, e passo o nick dele aqui.

@Edit

Já criei o personagem lá, só que ainda não joguei. Se não me engano o nome é CryBlade
Bereta's
Bereta's

Retorno Ngf4ex

Sexo : Masculino
Relacionamento : Comprometido
Mensagens : 268
Inscrição : 26/02/2013
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ficha do personagem
Nick do Char Primário: C3NTUR1AN
Level do Char Primário: 72
Estima do Char Primário: Sinistro

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno Empty Re: Retorno

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos