Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas?

5 participantes

Ir para baixo

Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? Empty Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas?

Mensagem por Haay! Ter maio 29, 2012 6:40 pm

Imortais ou demoníacas?

Várias feiticeiras chegam ao nível 89 sem saber qual caminho seguir, e é para isso que estou aqui.

Antes de tudo, um aviso: feiticeiras imortais não têm a necessidade de serem pesadas.
Por que? Porque as pessoas acham que imortal é voltado para a forma de raposa, e demônio para a forma humanóide. O que não é verdade. Eu, e várias amigas minhas, somos feiticeiras mágicas e imortais, e nunca nos
arrependemos na escolha.

Vou fazer uma breve comparação de todas as skills, inclusive a utilidade de cada uma delas durante o jogo.

A lista oficial de skills imortais ou demoníacas pode ser encontrada aqui: Skills God ~ Evil

Vamos começar pelo chi 3.

Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? Chi3godRecupera 20% do MP máximo, aumenta o poder mágico em 900% e poder físico em 500%, por 15 seg.
Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? Chi3evilRecupera 20% do MP máximo, aumenta o poder mágico em 700% e poder físico em 650%, por 15 seg.

Vantagem do God: dano mágico maior, ótimo para quem prefere a forma humanóide.
Vantagem do Evil: dano físico maior, melhor para os que preferem jogar na forma de raposa.

Infelizmente, chi 3 de feiticeiras não reduz nossa invocação, nem aumenta nossa velocidade de ataque.



Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? Feiticeiras
Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? Ferroadas Enxame de ferroadas:
- Vantagem God: rouba 30 chi do alvo, podendo evitar que alguma habilidade com alto custo de chi seja usada, além de encher o próprio chi com maior velocidade.
Avaliação: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? 4estrelas
- Vantagem Evil: diminui defesa de madeira do alvo em 30% por 6 segundos, possibilitando um combo de maior dano.
Avaliação: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? 5estrelase

Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? Rochedo Enxame de rochedo de ferro:
- Vantagem God: reduz a defesa do alvo em 40% por 20 segundos, sempre funciona. É bom que nunca falta um efeito de dano extra.
Avaliação: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? 4estrelas
- Vantagem Evil: 20% de chance de zerar a defesa do alvo. A desvantagem da skill é a chance de funcionar. Quando estilhaça, o pet faz um estrago enorme!
Avaliação: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? 4estrelas

Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? Chamuscante Enxame chamuscante:
- Vantagem God: o dano de fogo contínuo é aumentado em 15%. Ou seja, dá 7392 de dano (somente pela skill, sem contar dano de arma) em 30 segundos. Possui um dano maior a longo prazo.
Avaliação: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? 3estrelas
- Vantagem Evil: todo dano de fogo contínuo é dado em menos tempo. Mais dano, em menos tempo. Ou seja, 6427 de dano em 24 segundos. Possui um dano menor a curto prazo.
Avaliação: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? 3estrelas

Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? Glacial Enxame glacial:
-Vantagem God: chance de reduzir a velocidade do inimigo em 40% e dar 5135 de dano de água por 9 segundos aumentada para 95%. Possui chances melhores de funcionamento, para uma skill realmente pouco utilizada.
Avaliação: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? 2estrelasr
-Vantagem Evil: apenas 80% de chance de reduzir velocidade em 40% e dar
5135 de dano de água por 9 segundos, porém, caso o faça, imobiliza o inimigo por 3 segundos. O efeito de imobilizar é útil, mas como essa skill é pouco usada, vão haver muitas vezes em que nenhum efeito pegue.
Avaliação: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? 2estrelasr

Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? Primitivo Enxame primitivo:
- Vantagem God: 5350 de dano imediato 5350 de dano contínuo. Dano imenso!
Avaliação: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? 5estrelase
-Vantagem Evil: tempo de espera da skill reduzido de 6 para 5 segundos, porém apenas 3054 de dano imediato 3054 de dano contínuo. Apenas
possui um delay menor.
Avaliação: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? 4estrelas

Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? Criadaterra Cria da terra:
- Vantagem God: 3 segundos de stun. Realmente útil para ganhar um tempinho extra até que o pet alcance o inimigo.
Avaliação: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? 4estrelas
- Vantagem Evil: apenas 2 segundos de stun, porém tempo de espera reduzido de 12 para 10 segundos. Útil pra quem prefere usar mais vezes a skill com menores tempos de stun, apenas.
Avaliação: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? 4estrelas

Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? Pragar Praga dos gafanhotos:
- Vantagem God: 50% de chance de consumir apenas 1 chi na ativação. Logo, sobra mais chi para outras habilidades!
Avaliação: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? 4estrelas
- Vantagem Evil: quando selados, os inimigos passam a receber 30% de dano adicional. O que é ótimo, poder atacar inimigos que não podem fazer nada contra você.
Avaliação: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? 5estrelase



Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? Feiticeiras4
Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? Trajec Traje de flores:
- Vantagem God: elimina todos debuffs de si. Bom para ser salvo de danos de sangramentos, ou remover debuffs que retiram defesa/aumentam dano recebido.
Avaliação: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? 4estrelas
- Vantagem Evil: imunidade a stuns por 6 segundos. Salva de stuns, ótimo para combar com a skill 79 Animação Suspensa.
Avaliação: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? 5estrelase

Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? Muralha Muralha de espinhos:
- Vantagem God: reflete 60% do dano físico por 20 minutos. Menor necessidade de rebuffs.
Avaliação: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? 4estrelas
- Vantagem Evil: reflete 75% do dano físico por 15 minutos. Maior dano refletido.
Avaliação: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? 4estrelas

Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? Vigor Vigor:
- Vantagem God: saúde restaurada aumentada para 60%. Útil quando se precisa de mais hp de uma vez, com uma frequência menor.
Avaliação: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? 3estrelas
- Vantagem Evil: tempo de espera reduzido de 5 minutos para 3 minutos e meio.
Avaliação: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? 4estrelas

Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? Apoiol Apoio:
- Vantagem God: energia restaurada aumentada para 60%. Útil quando se precisa de mais mp de uma vez, com uma frequência menor.
Avaliação: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? 3estrelas
- Vantagem Evil: tempo de espera reduzido de 5 minutos para 3 minutos e meio.
Avaliação: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? 4estrelas

Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? Transferncia Transferência:
- Vantagem God: 25% de chance de não gastar vitalidade. Melhor, pela chance maior.
Avaliação: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? 4estrelas
- Vantagem Evil: 20% de chance do alvo ganhar 2 chi. Tem uma chance um pouco menor que a god...
Avaliação: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? 3estrelas

Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? Chamadow Chamado da raposa:
- Vantagem God: aumento de defesa física em 150% e acerto em 250%. Excelente pra quem quer aguentar um pouco as classes que possuem alta velocidade de ataque.
Avaliação: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? 4estrelas
- Vantagem Evil: aumento de velocidade em 60% por 6 segundos. Boa pra quem quer fugir um pouco e deixar apenas o pet causando o estrago.
Avaliação: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? 3estrelas



Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? Feiticeiras3
Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? Maestriamadeiraf Maestria em madeira:
- Vantagem God: todas as skills de madeira causam 25% extra de dano. Isso, e o enxame primitivo god, hein...
Avaliação: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? 5estrelase
- Vantagem Evil: todas as skills de madeira possuem 2% de chance extra de crítico.
Avaliação: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? 3estrelas

Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? Selvageria Selvageria:
- Vantagem God: ataques físicos feitos na forma animal ganham 200% de dano adicional. É um dano muito maior na forma fox. Compensa para pessoas que gostam de jogar na forma raposa.
Avaliação: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? 5estrelase
- Vantagem Evil: ataques físicos feitos na forma animal ganha 3% de chance extra de crítico.
Avaliação: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? 3estrelas



Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? Feiticeiras2
Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? Garras Garras da raposa:
- Vantagem God: 50% de chance de não gastar chi. O que não vale muito a pena, porque a skill já possui um gasto de chi bem pequeno.
Avaliação: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? 2estrelasr
- Vantagem Evil: 20% de chance de todos ataques serem críticos nos próximos 5 segundos. Aí sim, hein?!
Avaliação: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? 5estrelase

Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? Fogoespiritual Fogo espiritual:
- Vantagem God: 800 de dano adicional fixo. Útil pra quem gosta de dar um danozinho melhor na forma de raposa.
Avaliação: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? 3estrelas
- Vantagem Evil: diminui a velocidade do inimigo em 30% por 3 segundos. Nada tão excepcional assim.
Avaliação: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? 3estrelas

Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? Caudadaraposa Cauda da raposa:
- Vantagem God: 25% de chance de não consumir chi. É uma skill boa para imobilizar aqueles inimigos fujões, e com sorte, sem gastar nenhum chi!
Avaliação: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? 4estrelas
- Vantagem Evil: 50% de stunar o inimigo por 3 segundos. Ótima skill para quem queria um stun na forma de raposa.
Avaliação: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? 4estrelas

Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? Sombradaraposa Sombra da raposa:
- Vantagem God: 100% de chance de roubar 600 de saúde. Melhor porque sempre garante a saúde extra...
Avaliação: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? 4estrelas
- Vantagem Evil: rouba 800 de saúde, com apenas 80% de chance. Efeito corre risco de não funcionar.
Avaliação: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? 3estrelas

Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? Malcia Malícia da raposa:
- Vantagem God: 100% de chance de acerto. Boa, porque feiticeiras não possuem grande acerto, então, uma skill pra acertar sempre é uma vantagem.
Avaliação: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? 4estrelas
- Vantagem Evil: 3 segundos a menos de espera, ou seja, redução da espera de 12 para 9 segundos.
Avaliação: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? 3estrelas

Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? Almae Alma da raposa:
- Vantagem God: o inimigo perde 1800 pontos de energia em 3 segundos. Ótima contra classes mágicas.
Avaliação: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? 3estrelas
- Vantagem Evil: o inimigo perde 2400 pontos de energia em 9 segundos. Isso acabaria com as chances de uma classe física jogar skill em você. Útil.
Avaliação: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? 3estrelas



Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? Feiticeiras1
Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? Exiliou Exílio:
- Vantagem God: efeito em área. Acerta todos inimigos a 5m ao redor do alvo. Essa skill é infinitamente melhor que a evil. Numa tw, isso causa um estrago enorme em vários adversários simultâneamente.
Avaliação: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? 5estrelase
- Vantagem Evil: 5 segundos a menos de delay. O delay ajuda, mas nada como debuffar área.
Avaliação: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? 3estrelas

Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? Ferir Ferir:
- Vantagem God: 30% de dano extra por 20 segundos. Excelente skill.
Avaliação: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? 5estrelase
- Vantagem Evil: 25% de dano extra por 26 segundos. Tão boa quanto a god.
Avaliação: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? 5estrelase

Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? Enfraquecer Enfraquecer:
- Vantagem God: reduz hp do alvo em 20%, além de zerar recuperação de hp e mp. Skill perfeita! O hp reduzido é igual ao da Flecha Espatifante (Arqueiros) GOD. Ajuda muito na hora de matar um boss. Imagine só: um boss com 3kk de hp passa a ter apenas 2,4kk. 600k de dano imediatos!
Avaliação: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? 5estrelase
- Vantagem Evil: reduz a esquiva do inimigo pela metade. É útil para acertar mais skills, mas não é uma vantagem tão grande assim.
Avaliação: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? 1estrela

Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? Devastar Devastar:
- Vantagem God: reduz 15 de vitalidade do inimigo por golpe. Uma fênix atacando, zera o chi do inimigo em um instante!
Avaliação: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? 4estrelas
- Vantagem Evil: 50% de chance de ganhar 1 chi. Boa, porém pouquíssimo utilizada.
Avaliação: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? 4estrelas


Generalizando, o cultivo imortal é voltado para maiores danos, maior acerto e mais sobrevivência. O demoníaco privilegia menores tempos de espera, debuffs mais potentes e melhores oportunidades de fuga!

Enfim, é isso. Com a build que tenho, eu preferi o god.

Minha build, caso alguém tenha interesse em ver: Hay Lin'
(Não é totalmente endgame ainda).

Uma dica, para você que ainda não se decidiu:

  1. Coloque números de 1 a 3 em todas as skills acima. 1 para as menos utilizadas; 2 para as de uso mediano e 3 para as mais utilizadas.
  2. Veja qual o efeito preferido nelas. Por exemplo, se você gostou do exílio god, e deu nota 3 pra ele, some 3 pontos para o god; se você gostou da praga evil, e usa ela com moderação (2), some 2 pontos para o evil. Faça isso para todas as skills.
  3. Escolha pelo cultivo que somou a maior parte de pontos.
Assim você reduz as chances de se arrepender do cultivo. Leve em conta, também, as erupções de chi, sabendo que o godmais dano mágico que o evil!

Claro, não se esqueça da Força Imortal (skill para os que escolheram o caminho imortal que dá 50 de chi, com delay de 1 minuto) e da Disputa (skill para os do caminho demônio, que retira 50 de chi inimigo, com delay de 30 segundos).

O maior estrago de feiticeiras é causado quando uma god e uma evil se reúnem. Eu, e uma amiga evil, ambos de fênix, fazemos grande estrago quando estamos no pvp. O que duas fênix não fazem, não é?

Enfim, poste aqui qualquer dúvida!
Até a próxima!
Haay!
Haay!

Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? Xcsk5k

Sexo : Masculino
Relacionamento : Comprometido
Mensagens : 23
Inscrição : 27/04/2012

Ficha do personagem
Nick do Char Primário: Hay_Lin'
Level do Char Primário: 100
Estima do Char Primário: Iluminado (God 2)

Ir para o topo Ir para baixo

Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? Empty Re: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas?

Mensagem por Rebecca Sex Set 28, 2012 11:15 am

So uma coisa que gostaria de acrescentar. Sou wf evil full skills e nao minto acho evil melhor doq god. Claro q nao posso negar enfraquecer god me faria trocar o cultivo kkk mas DE RESTANTE AMO TODOS OS EFEITOS DO EVIL. Bom la vai minha visão;

Nao pense que pq a skill e menos usada q ela valeria menos pontos. Antes de ter praga evil eu quase nunca usava agora uso ela praticamente o tempo todo que ela sai o delay e uma skill q faz estrago d+ muito superior as outras skills da feit tanto god quanto evil. usa 2 chi mas pegando o efeito da confusão nao e qualquer um q sobrevive.

Agora uma dica excelente sobre a transferencia evil 1000x melhor que a god porque? Porque vc pode mandar chi pra vc mesma e assim ter 20% de chance de aumentar 1 barrinha de chi adoro fazer isso.

Devastar vc nunca usa mas quando tem ela evil e a 1a coisa q faço quando viro fox; devastar evil 50% de chance de eu ganhar 1 chi, Exilio (quando preciso) então ferir ou enfraquecer.

Exilio god e melhor sim mass em dusks e etc pra bosses q se bufem mais rapido o evil e melhor. Acho o cultivo de feit muito equilibrado as skills ficam bem pau a pau nos efeitos.

Mas acho a god mais pro lado debuff ela se sai melhor doq a evil mas nos ataques acho a evil superior; mas lembramos que a união dos debuffs poderosos somados as skills mais fortes do god que sao ferir, enfraquecer e enxame primitivo + maestria da madeira fazem um estrago danado.

E Hayy sim não a quase nada melhor doq feit evil e feit god juntas num pvp. Owna d+
Rebecca
Rebecca

Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? Vso0i1

Sexo : Feminino
Relacionamento : Comprometido
Mensagens : 66
Inscrição : 05/09/2011
Localização : Belo Horizonte

Ficha do personagem
Nick do Char Primário: Rehh
Level do Char Primário: 102
Estima do Char Primário: Demoníaco (Evil 3)

Ir para o topo Ir para baixo

Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? Empty Re: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas?

Mensagem por "Delicia" Qua Out 24, 2012 12:44 pm

Minha WF é god por um erro me confundi no cultivo e acabei pegando God.

Hoje não me arrependo acho WF god muito apelona tem sim as suas skill's que não são boas porém na TW um Exilio God no castelo acaba com a Festa de muita gente. srsrs sem contar com o Ferir god muito usado na nirvana, dusk outras instancias.
Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? 955-84
"Delicia"

Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? Xcsk5k

Sexo : Masculino
Relacionamento : Comprometido
Mensagens : 16
Inscrição : 25/06/2012
Localização : Brodowski - SP

Ficha do personagem
Nick do Char Primário:
Level do Char Primário: 103
Estima do Char Primário: Imortal (God 3)

Ir para o topo Ir para baixo

Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? Empty Re: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas?

Mensagem por eduvbs Sáb Jan 26, 2013 8:03 pm

Eae Rebecca quanto tempo õ/

Só uma correção:
"Agora uma dica excelente sobre a transferencia evil 1000x melhor que a god porque? Porque vc pode mandar chi pra vc mesma e assim ter 20% de chance de aumentar 1 barrinha de chi adoro fazer isso."

Transferência God também permite ganhar 2 chi, no caso ele poupa 1 chi enquanto você recebe outro extra. No caso o God ainda tem vantagem de 5% a mais de chance em relação ao Evil nessa técnica (1/4 contra 1/5 de chance).
eduvbs
eduvbs

Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? Xcsk5k

Mensagens : 1
Inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? Empty Re: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas?

Mensagem por Rebecca Seg Jan 28, 2013 5:35 am

Q interessante. Eu não sabia que a god tbm dava assim. Quando joguei de wf god pra teste eu não recebia chi extra nunca deu comigo =/

Igual o efeito de espirito da terra e furia da agua god nunca uso chi a menos =/
Rebecca
Rebecca

Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? Vso0i1

Sexo : Feminino
Relacionamento : Comprometido
Mensagens : 66
Inscrição : 05/09/2011
Localização : Belo Horizonte

Ficha do personagem
Nick do Char Primário: Rehh
Level do Char Primário: 102
Estima do Char Primário: Demoníaco (Evil 3)

Ir para o topo Ir para baixo

Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? Empty Re: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas?

Mensagem por Haika Qua Jul 03, 2013 8:46 am

Obrigada pelo tutorial. Porém considero seu bastante tendencioso por você ser god... Você está de certa forma induzindo as pessoas a serem god baseados na sua experiência de jogo.

Praga god 4 estrelas por causa de 50% de perder "só" um chi? Hum... bem contestável se comparado a versão evil. Daria 2 no máximo.

Chamado evil são 130% de defesa. Você deixa um wr grudar em você? Correr > All.

"Generalizando, o cultivo imortal é voltado para maiores danos, maior acerto e mais sobrevivência. O demoníaco privilegia menores tempos de espera, debuffs mais potentes e melhores oportunidades de fuga!" - opinião 100% pessoal e contestável.



Haika
Haika

Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? Xcsk5k

Mensagens : 2
Inscrição : 03/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? Empty Re: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas?

Mensagem por "Delicia" Qui Jul 04, 2013 2:36 pm

Fui uma das primeiras WF´s god do server Arcadia Level Up hoje vejo milhares de WF God, algumas me peguntaram na época se era louco até mesmo amigos dizendo que WF evil era top e todas eram evil. num engando peguei cultivo errado e na época não tinha como trocar ainda bem porque GOD é top nada contra as WF´s Evil mas god é tenso de mais tem dano pra kcete.
Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? 955-84
"Delicia"

Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? Xcsk5k

Sexo : Masculino
Relacionamento : Comprometido
Mensagens : 16
Inscrição : 25/06/2012
Localização : Brodowski - SP

Ficha do personagem
Nick do Char Primário:
Level do Char Primário: 103
Estima do Char Primário: Imortal (God 3)

Ir para o topo Ir para baixo

Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? Empty Re: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas?

Mensagem por Haika Qui Jul 04, 2013 3:18 pm

Não tenho dúvidas que feiticeira god possua muito dano. Apenas disse que a avaliação feita por ele está completamente equivocada.

Se as muralhas de espinho receberam a mesma nota, sendo que uma reflete 15% a mais não é equivocado, não sei o que é...
Haika
Haika

Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? Xcsk5k

Mensagens : 2
Inscrição : 03/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? Empty Re: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas?

Mensagem por "Delicia" Qui Jul 04, 2013 4:31 pm

Haika concordo contigo. as skill de WF ruins são algumas em forma de raposa que na minha opinião não tem nenhuma utilidade no campo de guerra ( ainda não tem a não ser se mudar alguma coisa dentro do campo de batalha )
Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? 955-84
"Delicia"

Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? Xcsk5k

Sexo : Masculino
Relacionamento : Comprometido
Mensagens : 16
Inscrição : 25/06/2012
Localização : Brodowski - SP

Ficha do personagem
Nick do Char Primário:
Level do Char Primário: 103
Estima do Char Primário: Imortal (God 3)

Ir para o topo Ir para baixo

Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas? Empty Re: Feiticeiras: Imortais ou Demoníacas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos