Sacerdote em Frost

2 participantes

Ir para baixo

Sacerdote em Frost Empty Sacerdote em Frost

Mensagem por Remendo Qua maio 09, 2012 2:27 pm

Sacerdote em Frost


Neste guia estarei falando algumas dicas e concelhos sobre oque um sacerdote deve fazer em uma Frost para que tudo ocorra bem.
A princípio, pegue a quest "Ajuda Congelada" para que o terceiro boss possa ser ativado. (Combine com a PT)


Aqui segue o mapa da Frost:
Sacerdote em Frost Froost11

Algumas dicas para as luradas:
• Sempre nas luradas, o Bárbaro usa Véu e logo em seguida ele morde em área, então em seguida o Guerreiro vem, stuna e manda ira, a partir do momento que o Guerreiro der ira, cure ele e o garanta vivo e fique de olho no HP geral da PT, e se possível, garanta a sobrevivência das classes mágicas pois tem dano alto e acabam virando os mobs.

• Caso não queira sair curando um por um que levar dano da PT nas luradas, abra bolha de defesa (a azul, Aura Infinita) assim que o WB der véu.

• Para PT's mais inexperientes, recomendo que o sacerdote abra bolha de defesa nas luradas de grande porte.


Pois bem, logo de inicio é bem fácil basta curar tranquilamente o tanker, sem nenhum problema este começo.

Então você chega ao primeiro boss, o Dragão da Tempestade...

Sacerdote em Frost Thunde10

Um boss bem fácil, mas exige um pouco de atenção de toda a PT.
Ele cria grandes círculos amarelos no chão que explodem com 5 segundos, os círculos causam 5001 de dano em quem ficar dentro dele, então fiquem atentos para não morrerem de bobeira, o sacerdote pode curar tranquilamente, e fique atento, pois uma hora ou outra alguém fica no círculo então a cura deve ser rápida, e lembre-se de debuffar o boss sempre que for possível.

Depois deste boss, haverá uma lurada mágica em que o Bárbaro toma muito mais dano, então fique preparado para curar com 'Mar Sem-Fim' e caso seja necessário, abra bolha de defesa.



Então você chegará ao segundo boss, o Demônio Lamentador, mais conhecido como Fúria.


Sacerdote em Frost Boss2d10

Chegando neste boss, o líder da PT deve ativar a quest no NPC que existe neste salão e logo em seguida, devem se posicionar para matar os mobs que nascem nos círculos, caso a PT consiga matar todos, o boss nascerá fraco, ou seja, o HP dele é bem menor.
Atualmente as pessoas estão esperando o boss 'descongelar' sem matar nada, é uma opção...
É um boss bem fácil também, mas o sacerdote deve dar atenção especial ao lacre que o boss dá em aleatório na pt, dissipar o mais rápido possível quem estiver com o lacre e curar o tanker e quem acabou de levar o lacre, após dissipar.
Uma dica importante nesse boss, como o lacre é aleatório, pode ser que pegue em você, então sempre dê umas preces em você mesmo para garantir sua segurança, debuffe o boss sempre que possível.

Depois do boss, você segue em direção ao terceiro boss, alguns mobs no caminho, nada demais, basta curar normalmente.



Então você chega ao terceiro Boss, Centauro Cíclope...


Sacerdote em Frost Centau10

Para que esse boss seja ativado, a quest "Ajuda Congelada" deve ser entregue ao NPC que existe neste pequeno salão.
Após ativar a quest, o Boss aparecerá descendo a rampa em direção ao NPC, é a hora do quebra tudo.
Este boss invoca alguns mobs em certos intervalos de tempo, a PT deve focar todo o dano nesses mobs, exceto o WB que cuida do boss.
O Sacerdote deve estar sempre curando o Tanker do mob e o Tanker do boss, e sempre que possível debuffe ambos.
Os mobs invocados são stun em área, por isso o foco neles, para que não se acumulem.
Este boss é 'mamão com açúcar' para um sacerdote.

Seguindo em frente, algumas prévias do que está por vir, Sumos Sacerdotes do Gelo (Nada demais, mas esses realmente conseguem ser chatos)
Chegando um pouco mais a frente, hora da lurada.
Nessa lurada, leva-se vantagem por todos mobs serem físicos, então quando o WB der véu, fica a critério do sacerdote se abre bolha ou fica bem atento em quem o dano está concentrado. (Aconselhável abrir bolha caso não se garanta curando cada um)



Então você dá uma olhada pro lado e se depara com o quarto boss, o Mandala Giratória


Sacerdote em Frost Mandal10

É um boss um pouco complicado, mas se a pt agir corretamente, torna-se fácil.
O boss em si, não tem tanto dano, é tranquilo, mas ele invoca alguns mobs mágicos (Sumo Sacerdote do Gelo) que dão sono e retiram todos os buffs de um alvo aleatório (Exílio), ou seja, o sacerdote deve ficar atento em quem o dano estiver concentrado e tentar buffar o alvo pelo menos de defesa mágica e física, se possível também ajuda o dano no sumo, pois a pt deve se focar totalmente em matá-los rapidamente para que não se acumulem.
O Sumo dá dano em área então o sacerdote deve ficar atento na cura.

Depois do Mandala Giratória, existe outra lurada de mobs físicos, bem fácil para um sacerdote, siga a pt, deixe que o tanker puxe todos os mobs e use alguma das dicas já ditas sobre luradas, ou bolha ou foco na cura em quem o dano estiver concentrado, use 'Mar Sem-Fim' .



Então você chegou ao quinto boss, o Lobo de Sangue Oculto


Sacerdote em Frost Lobom10

Este boss exige bastante atenção de toda a PT, ele tem um dano razoável no tanker, mas ele as vezes escolhe alguém da pt, lacra essa pessoa e causa um dano também razoável, também dá ataques em área, que o sacerdote deve ficar esperto quanto a isso.
O boss em certos intervalos de tempo começa 'gritar' algo parecido com " HIPER, SUPER, GIRO DE RODOPIO DILACERADOR ", quando ver que ele começou 'gritar' corra pra bem longe, o boss dá uma série de ataques poderosos em área, cada ataque causando aproximadamente 5000 de dano, são 5~6 ataques, caso alguém morra, pode dar ress tranquilamente enquanto o boss não 'grita' novamente.

Seguindo em frente, alguns mobs físicos apenas, nada de especial.



Você chegou ao sexto boss, o Emissário da Blasfêmia


Sacerdote em Frost 15780210

Um boss realmente fácil, nada de especial, apenas da sono em área em toda a PT exceto o tanker, e também dá um ataque em área, basta curar em área quando necessário, curar tranquilamente o tanker e debuffar o boss quando possível pois ele tem um HP maior.

Então você pega a quest no NPC que surge e é teleportado ao meio da frost (apenas para nível superior ao 85, caso contrário, tem que voltar andando)
Ao ser teleportado, pequena lurada física, basta curar normalmente.
Seguindo em frente você estará em um grande salão, repleto de bolinhos de mobs e um boss.



O sétimo boss, o Emissário do Mar

Sacerdote em Frost Emissa10

Esse boss é fácil mas a PT precisa estar atenta para matar as 'mãozinhas' que causam 5k de dano em toda a pt e mais atento ainda para não dar nenhum tipo de dano no 'Imagem' (uma miniatura do boss) que aparece de tempo em tempo, caso alguém dê dano na imagem, toda a pt toma 5k de dano.
Também causa um dano em área, nada com que se preocupar, uma cura em área resolve.

Então o boss morre e aparece um npc que ativa as famosas 'cabecinhas' que dão muita xp, mas antes disso vocês precisam limpar o salão, o tanker vai lurar uma quantidade grande de mobs, o sacerdote deve ter pelo menos 2 pontos de chi para que possa abrir bolha de defesa.
Apenas a bolha resolve todos os seus problemas nessa lurada.
Dica: Essa lurada do grande salão dá muita XP, é recomendado que se ative a pedra de XP aqui e deixe ativada para as 'cabecinhas' assim economizando ativações.



Irmã Deusa (Cabecinhas)


Sacerdote em Frost Garota10

Após fazer toda a lurada, ative a quest nesse NPC em alguns segundos as famosas 'cabeças' aparecerão, elas tem 10 de hp, um único hit é o necessário para matar, uma dica, é que a pt se espalhe, para que mais cabecinhas sejam mortas, e quanto mais, a xp ganha também será maior.
Quando as aparições terminarem, entregue a quest na NPC para que receba o bônus de xp e alma.

Muitos param por aqui, mas não é o final, ainda existem outros chefes a serem mortos.



O oitavo boss é a Flor da Destruição


Sacerdote em Frost 44190510

Um boss chato, mas tranquilo ao mesmo tempo.
Esse boss zera a defesa física e mágica do tanker, então o sacerdote deve ser bem rápido no dissipar, e uma cura totalmente focada no tanker, cura em área quando for preciso.
O boss também dá stun em área em quem estiver mais perto dele.
Um boss que exige agilidade por parte do sacerdote.



Adiante você dá de cara com o nono boss, o Nove Ventos Negros


Sacerdote em Frost Fenixf10

A fênix deve ser lurada para a rampa, para que todos possam atacar.
É um boss meio chato pois roupa CHI, e também rouba bastande HP, assim exigindo um dano alto por parte da pt.
Também lacra em área e dá dano em área, mas o sacerdote deve curar sempre o tanker e curas em área sempre que necessário.

Dica: após matar o boss, uma luz aparecerá, aperte TAB e pegue o target da luz e dê um dano físico nessa luz, assim a passagem se abrirá.

Em frente, há alguns mobs (do mesmo que mataram no boss Centauro Cíclope), possuem um hp mais alto, e dão stun em área, umas curas em área resolvem os problemas, sem deixar de curar o tanker.



Então eis o décimo e ultimo boss, o Helan Qiuxue


Assim que chegar na salinha, você verá uma dupla de boss, basta lurar um deles e matar normalmente, o sacerdote cura o tanker e fica atento no HP geral da PT pois o boss costuma virar muito, bem tranquilo.

Sacerdote em Frost Helan10
A Dupla de chefes

Nada o que temer, basta alguém da pt lurar algum boss e matar separadamente, o sacerdote cura normalmente.
Após morto, aparecerá um boss com o triplo do tamanho deste.


Sacerdote em Frost 88309810

Aqui é mamão com açúcar pra um sacerdote, basta aproximar-se do boss, e abrir bolha, de modo que o efeito da bolha pegue em toda a pt, cuidado para não ficar muito afastado

O boss quando morto, normalmente dropam pedras de nível 7.
Um NPC aparecerá, e se você tiver pego todas as quests corretamente, poderá trocar por um baú neste npc que pode vir vários itens, de muito valiosos a algo mais simples.
Então você acabou de concluir com sucesso uma frost (:

~~



Remendo
Remendo
Remendo

Sacerdote em Frost Tutor_11

Sexo : Masculino
Relacionamento : Solteiro
Mensagens : 26
Inscrição : 21/04/2012
Localização : Minas Gerais

Ficha do personagem
Nick do Char Primário: Remendo
Level do Char Primário: 101
Estima do Char Primário: Iluminado (God 2)

Ir para o topo Ir para baixo

Sacerdote em Frost Empty Re: Sacerdote em Frost

Mensagem por Gothicelf Sex maio 11, 2012 9:16 pm

Belo guia, parabéns! =)
Parabéns pelo trabalho que está tendo pela area xD
Gothicelf
Gothicelf

Sacerdote em Frost Xcsk5k

Sexo : Masculino
Relacionamento : Solteiro
Mensagens : 8
Inscrição : 28/04/2012
Localização : Cuiabá - MT

Ficha do personagem
Nick do Char Primário:
Level do Char Primário: 1
Estima do Char Primário: Leal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos