Tutorial do PW
Seja bem vindo ao Tutorial do PW!

Aqui você encontrará vários Guias e Dicas sobre o MMORPG Perfect World.

Os tópicos que estão com a bandeira roxa, significa que estão em processo de manutenção!

Caso deseje saber de nossas novidades, siga-nos:

Twitter: @TutorialDoPW
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Tutorial-do-PW/322469631115624

Você também pode se cadastrar para receber nossas notícias via e-mail ou ficar sabendo de nossos Eventos, apenas lembre-se de escolher "SIM" na opção "Aceitar newsletter".

AVISO: Este fórum não ensina a utilizar HACKS, BOTS e afins...não insista! Também não compartilhamos LINKS para sites que irregulares.

Staff do Fórum

Duelos - Sacerdotes x Todos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Duelos - Sacerdotes x Todos

Mensagem por Remendo em Sab Abr 21, 2012 4:46 pm

Sacerdotes


• A grande maioria dos sacers de hoje, não aproveitam totalmente do potencial de sua classe, deixando a impressão de que um sacerdote não é tão poderoso assim...

Veremos que estão enganados, o poder de um sacerdote é incalculável, a final de contas... não são chamados de Semi-deuses por um motivo qualquer.

• Duelos •

Sacerdote x Mercenário


Para ganhar de um mercenário, o sacerdote deve ter em mente que ele estará combando stun em você, então devemos ser rápidos, pois dependendo da sua build de sacer, sua defesa pode não ser tão alta, mas você tem dano, e deve explorar isso...
Tente sempre usar barreira de penas, abuse de suas curas.
Não é muito aconselhável dar sono no mercenário logo que começar o duelo e mandar sua skill de maior dano, pois logo em seguida ele vai stunar você...
Mercenário é realmente uma classe chata por seus vários stuns, lacres e paralisações.
Então, normalmente contra mercenário eu costumo me curar logo de inicio e uso rito do relâmpago quando possível, me afasto sempre que possível obrigando ele a, muitas vezes, teleportar até mim com stun, essa é a hora de você ganhar.
Como o HP dele já vai estar um pouco menor, e a skill de teleporte com stun dele estará carregando, use proteção dos 5 sons e dê sono nele, afaste-se um pouco e mate-o.
É comum perdermos pra mercenários, sendo que várias vezes ficamos parados na frente dele, movimente-se sempre !

Sacerdote x Espiritualista


Tá ai uma classe que considero "fácil" de se ganhar num duelo.
Mas um espiritualista tem skills muito poderosas e você deve ficar esperto com isso...
Normalmente o espiritualista vai apostar na skill 'Alma da Vingança - Reação' que muitos chamam de 'caveirinha'
Essa skill de tá um dano absurdamente alto quando você usa qualquer skill, você se cura e toma dano, mas para resolvermos isso, basta ficar de olho em algumas coisas, como:
- Seu HP, ele está cheio? Use dissipar e se cure
- Seu HP está baixo? Use Mar Sem-fim e logo em seguida se dissipe
Para ganhar, aposte em flecha de penas, por ser física, o dano no espiritualista vai ser realmente alto, tendo em conta que é uma classe de pouca defesa física (na maioria dos casos)
Você pode também debuffar o espiritualista, diminuindo a defesa física com a skill Proteção das 5 formas.
Lembre-se de se curar pois é uma classe de dano muito alto...

Sacerdote x Guerreiro


Uma classe boa de se duelar.
Mas como sacerdote não possui tanta defesa física, tente sempre se afastar do guerreiro, e fique atento ao sutra que ele usar, provavelmente vai usar sutra mágico, então dê uma flecha e veja se o dano foi razoável, caso não seja, continue nos ataques mágicos e sempre se afastando dele...
Contra guerreiros, costumo fazer um combo de stun bem prático e util tanto no PvP quanto no PvE.
Use Proteção dos 5 Sons primeiramente, caso esteja nv10, ele dura 16.8 segundos porém seu poder mágico é reduzido em 50%, então se dissipe e ataque, mas tenha em mente os 16 segundos, e dê sono quando achar que os 16 segundos estão próximos do fim, o sono dura 33.6 segundos no nível 10 porém é cancelado com qualquer dano que o alvo receba, então utilize esse tempo para se curar, e esperar a Proteção dos 5 Sons terminar de carregar, e tenha em mente os 33 segundos, e faça um combo com inteligencia, que caso feito corretamente, pode se tornar infinito (:
É uma boa técnica.

Sacerdote x Mago


Mago é uma classe que se estiver bem equipada, torna-se difícil de duelar.
Mas, é o mesmo conceito do duelo contra o espiritualista, por ser uma classe com dano alto, fique sempre se curando e procure atacar físico com o debuff físico, mago por ter uma grande defesa mágica e baixa defesa física, compensa você apostar nas flechas de penas.

Sacerdote x Bárbaro


Um duelo que o sacerdote deve ficar atento, o bárbaro quase sempre usa debuffs de defesa física então fiquem ligados na cura e sempre se afastem, evitando que o bárbaro dê armageddon, uma skill que as vezes pode ser fatal.
O Combo de stun também pode ser útil tendo em conta o HP muito alto do bárbaro você terá tempo para matar calmamente.
Contra um bárbaro, abuse de seus debuffs de defesa mágica, e de seus ataques mágicos mais poderosos, nunca use flecha de penas em um bárbaro, mesmo com debuff físico você provavelmente não vai tirar muito HP dele.

Sacerdote x Feiticeira


Um duelo interessante, mas o sacerdote possui diversas maneiras de se sair bem.
A feiticeira, como de costume ela debuffa, assim você fica sem nenhum buff, apenas seus status reais e ainda com um pet físico batendo em você, o mais aconselhável de se fazer,primeiramente usar barreira de penas, oque vai te dar uma segurança maior no duelo, em segundo é mandar sono na feiticeira e matar o pet o mais rápido possível, para que você se buffe novamente.
Para a feiticeira, que possui razoável defesa física e defesa mágica alta, você pode apostar no debuff de defesa física e na flecha de penas, sempre se lembrando de curar e usar barreira de penas caso ela te debuffe e coloque um outro pet a te bater, então repete-se o mesmo esquema de matar o pet.
E fique bastante atento aos debuffs físicos que a feiticeira te dá para que o pet tenha um dano alto, a barreira de penas é imprescindível, até que você se dissipe e mate o pet.
Sempre tenha em foco no duelo contra feiticeira, a sua proteção, em segundo, foque o dano físico para acabar logo com isso.

Sacerdote x Arqueiro


Um duelo contra um arqueiro é interessante pois você pode prejudicar o arqueiro apenas com sua aproximação, quanto mais próximo você estiver do arqueiro, menor será o ataque dele, isso pode ser bastante útil.
Um sacerdote deve duelar com um arqueiro tendo em mente a sua proteção e os ataques mágicos.
O arqueiro pode diminuir o seu máximo de HP que por certo lado pode ser muito prejudicial, então o sacerdote deve ficar esperto quanto aos debuffs que o arqueiro joga em você, use barreira de penas caso o arqueiro estoure chi, e o sone, use debuffs mágicos e abuse dos ataques poderosos, mas evite ficar distante dele.

Sacerdote x Sacerdote


Outro duelo que exige bastante técnica, contra um sacerdote, se cure ao máximo, use barreira quando o oponente te debuffar físico, se dissipe e faça o mesmo com ele, debuff físico é a melhor opção para duelos assim, use o sono para impedir a cura dele e espere um poco caso ele já estivesse se curando antes, o efeito acabar, abuse das flechas de penas, caso fique cansativo, use chi, mas certifique-se de que ele não venha a cancelar seu chi, então dê sono e debuff nele, use chi, e continue nas flechas de penas, sem se esquecer de sua proteção, duelos assim costumam ser muito disputados, mas tenha em mente que você pode ganhar.

Sacerdote x Arcano


Um duelo com um arcano, o sacerdote deve se proteger ao máximo e estar preparado para todos os tipos de ataques, tanto físicos como mágicos.
O Sacerdote deve apostar no debuff mágico e dê preferencia aos seus ataques mágicos mais fortes.
Mantenha distância do arcano para evitar ataques físicos, e sempre paralise ele para que você possa atacar, sem deixar de lado o cuidado que você deve ter em se curar e usar barreira sempre.
O Arcano tem um HP alto, oque significa que você deve estar sempre longe dele para poder atacar livremente.

Sacerdote x Místico


Segue o mesmo conceito de um duelo com uma feiticeira, dê preferência a matar os seus pets primeiro, pois alguns dão stun, outros curam, e alguns dão danos físicos muito fortes.
Sempre dê sono no místico e mate o seu pet, depois dê preferência ao debuff de defesa física e aposte nas flechas de pena.
Caso o místico use o pet "Sr.Cragg" você pode optar por voar e ficar um pouco acima onde ele não possa te atacar, ou então só dê barreira e se cure bastante, pois o dano dele é extremamente alto e físico.

Fim


PS: Caso queira lembrar de algo que não foi dito, algumas técnicas ou coisa do tipo, basta postar que atualizo.
PS¹: Fiz baseando em um esquema de duelos 'na medida' sem levar em consideração refino ou set.
PS²: Que fique claro que assim como o sacerdote, as outras classes também são boas, então nem sempre você estará ganhando.
PS³: Devo lembrar-lhes que combo de stun citado neste tópico pode dar errado as vezes, pois a Skill 'Proteção dos 5 Sons' tem uma duração aleatória, então fique esperto quanto a isso.
avatar
Remendo



Sexo : Masculino
Relacionamento : Solteiro
Mensagens : 26
Inscrição : 21/04/2012
Localização : Minas Gerais

Ficha do personagem
Nick do Char Primário: Remendo
Level do Char Primário: 101
Estima do Char Primário: Iluminado (God 2)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum