Estratégias de Guerra

Ir para baixo

Estratégias de Guerra Empty Estratégias de Guerra

Mensagem por DropLeet Sáb Mar 03, 2012 2:58 pm

Estratégias de Guerra

Como conquistar a tão sonhada vitória? Não basta apenas ter um exército grandioso e poderoso, você precisará ter uma excelente estratégia de combate se quiser vencer seu oponente. E, mesmo você que não tem o melhor dos exércitos e que quer enfrentar uma superpotência, saiba que você pode sim! Não será fácil, mas com os ensinamentos de San Tzu você poderá alcançar a vitória facilmente. Estou disponibilizando o Livro e um documentário completo sobre os ensinamentos de San Tzu, o autor do livro A Arte da Guerra. Vale apena ler até o fim ou assistir o documentário. Os ensinamentos dele, são tão valiosos que é utilizado por atletas, empresários e na vida cotidiana. Assista ou leia e aprenda tudo oque precisa saber sobre como conquistar a vitória.

"A Arte da Guerra", é uma famosa obra militar da antiguidade chinesa. O pensamento e doutrinas filosóficas expostas na obra foram e ainda são aplicados amplamente nas áreas militar, política, econômica e até na vida pessoal. É também, um rico pensamento materialista, mostra a mudança de contradições entre inimigos ou adversários, entre partes objetivas e subjetivas da realidade. Nesta obra se constata também, que na antiguidade já se tinha a noção clara de que nossa realidade está sempre em movimento!

Sun Wu, ou Sun Tse, aqui no ocidente é mais conhecido como Sun Tzu, é um grande pensador militar e estrategista da última fase do período histórico chinês denominado "Primavera e Outono". Viveu a mais de dois mil e quinhentos anos atrás, e é tido como o fundador da teoria militar na China. Sua obra "Arte Militar de Sun Tse" é muito famosa e estudada em todo o mundo, sendo considerada a mais antiga obra militar conhecida. No ocidente sua obra foi popularizada como "A Arte da Guerra de Sun Tzu".

Documentário - The History Channel


Livro


Audiolivro
DropLeet
DropLeet
Membros de Honra

Sexo : Masculino
Relacionamento : Comprometido
Mensagens : 278
Inscrição : 18/08/2011
Localização : São Paulo - SP

Ficha do personagem
Nick do Char Primário: DropLeet
Level do Char Primário: 91
Estima do Char Primário: Nobre (God 1)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos