[Império Ancestral] História

Ir para baixo

[Império Ancestral] História Empty [Império Ancestral] História

Mensagem por ZombieW Ter Abr 20, 2010 5:49 pm

Império Ancestral (Lost Empire)


"Mil anos antes da nossa idade moderna, um vasto império subiu ao poder. Governada por um Rei Tirano, o império conquistou e subjugou todas as terras do oeste. Do mesmo modo que o império expandia sua influência crescia também o número de guerreiros que se opunha ao Rei Tirano. Quando o Rei morreu em circunstâncias inexplicáveis, o império caiu em desordem. Sentindo a possibilidade aberta as forças inimigas declaram guerra ao império. No auge da guerra, o império desapareceu misteriosamente sem deixar vestígios. Criaturas estranhas e aterrorizantes começaram a se espalhar pela terra. Os segredos do império perderam-se no tempo. Até agora..."

Lágrima do Paraíso (Old Heaven's Tear)

[Império Ancestral] História Oldheaventear1

"Apartir do level 70 os jogadores ganham uma quest comumente chamada de “Quest do General”. Após completar essa quest você ganhará acesso ao primeiro mapa do passado. Lágrima do Paraíso. (entrada pelo Emissário do Tempo, q fica junto ao Fiscal de Presença, na CDD)
Para se ter acesso aos outros 3 mapas, é preciso ter level 90. E continuar a “quest do general” na Lágrima do Paraíso chamada de “Ancient Crisis”. Após completar uma série de quests você obterá acesso a Floresta do Unicórnio."





Lágrima do Paraíso é o primeiro mapa que você tem acesso. Dentro deste mapa você tem acesso a quests, bons spots de mobs, e diariamente, você pode forjar ótimos itens e ainda encontra alguns "World Boss".
Como já dito, existe a opção de forjar equipamentos do passado ;D Os materiais necessários para essa forja é obtido indo na DUSK 3-1, ou nos "Wolrds Boss" e sobretudo, obtendo diariamente no passado, BOSS CARDS ou Cartões de Chefes

[Império Ancestral] História M01_01

[Império Ancestral] História M01_02

Como já mencionado o update trás um freature conhecido como Cartão dos Chefes.

Resumidamente, o jogo adiciona 126 cartões referentes a 16 chefes. Ou seja, 8 cartões para cada boss.

Os cartões são dropados de vários monstros nos mapas do passado ;D Assim, juntando um grupo de 8 cartões você pode invocar um boss em alguma DG especifica. Ver tabelas dos chefes no guia dos mapas ancestrais acima.

Ao matar os chefes você ganha uma quantidade certa de materiais. Alguns materiais só são obtidos dessa forma.

Por exemplo, o acesso ao chefe "Foul Sandsadder" que os cartões são conseguidos nos monstros Deserto da Sombra da Lua como visto numa Tabela anterior.

A maioria desses chefes são soláveis. Principalmente pelos Hércules.

[Império Ancestral] História Tabelaforja3

[Império Ancestral] História Unicornforest2

Dentro da Floresta do Unicórnio continue as quests para abrir acesso ao Vale da Cicatriz.

-------------------------------

No Level 90 você receberá a quest “Ancient Crisis" dentro de Lágrimas do Paraíso , assim após várias tarefas incluído uma visita a fase 4 do Vale Primordial, você terá acesso a este mapa. Floresta do Unicórnio. ;D
Os montros desse mapa são diferentes comparados ao mapa geral do jogo e também em relação aos montros do primeiro mapa do passado. Todos os monstros são [?], que significa que seu level é 150. Lembrando que todos os jogadores sofrem redução de dano em relação ao level dos montros.

Os monstros desse mapa podem dropar a uma pequena chance Cartões dos Chefes. Através dos cartões obtidos nesse mapa é possível obter “Power Material” que é necessário em algumas forjas.

Este mapa está aberto apenas em alguns momentos do dia.

Horário

Toda vez que se deseja entrar nesse mapa é pedido para cavar “Blood Heroes”, localizado na água (362, 527). Este sangue tem duração de apenas 3 horas.
Hora que os sangues são gerados.

[Império Ancestral] História Horar

Toda vez que você entra na Floresta do Unicórnio, uma quest de tempo de 2 horas irá aparecer. Uma vez que o tempo terminar você será expulso do mapa.

BOSS CARD

Quatro dos dezesseis cartões são obitidos na Unicorn Forest. Diferentes monstros podem dropar os cartões. Você precisa de 1-8 cartões para ativar a quest no Elder(366, 517) em Lágrimas do Paraíso. Se você não quiser matar os boss, você pode trocar cada cartão por 2 fragmentos da escrita divina.

[Império Ancestral] História Uniu

*Não pode usar vinho nas DGS, se usado o boss da quest não nascerá.

É apenas um indicativo, informa apenas as partes mais importantes da quest.

1. Passeio por quase todos os boticários do jogo, atrás de um remédio.
2. Mate 1 Boss na DG89 GOD
3. Mate dois Boss na Dusk 2-3
4. Mate três Boss em Lágrimas do Paraíso
5. Mate três boss na DG99 GOD
6. Vá até a fase do Rato no Vale primordial

[Império Ancestral] História Scarredvalley1

O terceiro mapa é chamado de Vale da Cicatriz . Este mapa é uma grande melhoria da Floresta do Unicórnio, pois os montros aqui são facilmente mortos por qualquer classe. O ataque dos montros aqui é bem baixo comparado ao mapa anterior. É um mapa usado para upar mobando hardmente ^_^

Os montros desse mapa também dropam BOSS CARD, e somente nesse mapa através dos cartões é possível obeter “Stamina Material”
Ao contrario do mapa anterior esse mapa pode ser acessado em qualquer horário do dia. Para entrar basta falar com Mensageiro do Tempo [Lágrimas do Paraíso - 367 517 (47)]

BOSS CARD

Quatro dos dezesseis cartões são obitidos na Floresta do Unicórnio. Diferentes monstros podem dropar os cartões. Você precisa de 1-8 cartões para ativar a quest no Elder(366, 517) em Lágrimas do Paraíso. Se você não quiser matar os boss, você pode trocar cada cartão por 2 fragmentos da escrita divina.

[Império Ancestral] História Tabelaval

*Não pode usar vinho nas DGS, se usado o boss da quest não nascerá.
** O boss localizado no Vale da Lua está localizado na instância da água.

Quest de Acesso ao Vale da Cicatriz

1. Faça algumas quest na Floresta do Unicórnio.
2. Mate um Boss na DG89 Evil.
3. Mate um boss na Dusk 2-1
4. Mate dois boss na Dusk 2-2
5. Mate um boss na Dusk 2-3
5. Mate três boss na DG99 Evil
6. Vá até a fase do Lobo no Vale Primordial

[Império Ancestral] História Deserttower4

Não há muito a ser dito sobre este mapa, exceto que é horrível. Os monstros são todos [?] e possuem muito HP. Este mapa é pior que o Floresta do Unicórnio.

Do mesmo modo que os anteriores os montros aqui dropam cartões que são exclusivos para adquirir um material para as forjas. Material esse usado na fabricação de armas. “Dexterity Materials”.

Para entrar basta falar com Mensageiro do Tempo [Lágrimas do Paraíso - 367 517 (47)], ele dará uma quest de 5 minutos, espere terminar o tempo e fale com ele de novo. O acesso pode ser feito a qualquer hora do dia.

BOSS CARD

Quatro dos dezesseis cartões são obtidos no Deserto. Diferentes montros podem dropar os cartões. Você precisa de 1-8 cartões para ativar a quest no Elder(366, 517) em Lágrimas do Paraíso. Se você não quiser matar os boss, você pode trocar cada cartão por 2 fragmentos da escrita divina.

[Império Ancestral] História Tabelamoon

*Não pode usar vinho nas FBS, se usado o boss da quest não nascerá.

Quest de Acesso Deserto da Sombra da Lua

1. Faça algumas quests no Vale da Cicatriz
2. Complete a missão da sala 38 do Cubo
3. Mate um boss na Dusk 2-3
4. Mate três boss na Dusk 3-2
5. Mate dois boss na Dusk 3-3
6. Mate o ultimos boss da DG99 GOD e DG99 Evil
7. Vá para as fases 7/8/10 do Vale Primordial
ZombieW
ZombieW

[Império Ancestral] História Ngf4ex

Sexo : Masculino
Relacionamento : Casado
Mensagens : 1192
Inscrição : 29/03/2010
Localização : São Paulo - SP

Ficha do personagem
Nick do Char Primário: ZombieW
Level do Char Primário: 104
Estima do Char Primário: Demoníaco (Evil 3)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos