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Livro para Arqueiro

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Livro para Arqueiro

Mensagem por (Killer_) em Qui Nov 17, 2011 7:12 am

1 - Introdução
2- Atributos Iniciais
3- O que cada ponto faz num archer
4- Atributos Importantes
5- Builds
6- Sobre o dano do Arqueiro
7-Detalhes
8-Equipamentos
9-Evoluçao
10-Habilidades


1)Introdução: Arqueiro



Como seu nome implica, os Arqueiros são especializados no uso de arcos e flechas. Por seu alto domínio mágico, são capazes de imbuir suas flechas com energia mística e causar estragos como nenhuma outra classe. Sua maior fraqueza é o combate a curta distância.

2)Atributos (Os atributos de como você começa...)

HP: 65
MP: 55
Melee DMG 7-11
Magic DMG 1-1
Crit% 1%
Attack Rate 0.67
Hit Rate 40
Dodge Rate 30
Travel Speed 5.2
Physical DEF 3
Magic DEF
- Metal 2
- Wood 2
- Water 2
- Fire 2
- Earth 2

3)O que cada ponto faz num archer:
Yumang(Archer)
1 CON = Max HP +13
6 STR = 4 DEF; +5 STR = DEF +1
1 INT = Max MP +10
1 DEX = Accuracy +8, Dodge Rate +6

Level Up Bonus: Max HP +26, Max MP +22

4)Atributos IMPORTANTES para arqueiro( Ordem de importância...)Dex - Vit - Str - Int

DEXTERITY (destreza)

* Stand off attack power rises
* On-target hit ratio rises - ( a chance de acertar )
* Evasion ratio rises(a chance de voce desviar, aparecer miss quando o bicho te atacar)
* Critical ratio rises (By 20 Dexterity - Your critical rate rises with 1% ~ Chi Wai)-(critical.. quando o ataque sai mais forte que o comum)

VITALITY (vitalidade)

* Increases Maximum Health Points (aumenta a vida)
* HP recovery speed rises (aumentar a recuperação da vida)
* HP recovery speed rises when meditating(aumenta a rapidez na recuperação da vida)

Strength - Para arqueiro, isso serve apenas para colocar equips e aumenta a defesa

Inteliggence - O menos necessário, mas se faltar mp...

5) Builds

1ºas builds principais

nuker

For: 1 ponto por lv (a prioridade e manter a for 4 pontos maior que seu lv, um lv 10 por exemplo precisa ter 14 de for)

Des: 4 pontos por lv

vantagens: Esta é a mais usada, vc tem um ataque muito alto graças ao seu critico elevado. Combinado com explosões de Chi, o seu dano e um verdadeiro fatality.


Desvantagens: Gasta muita pot de HP na luta contra quem ataca de longe, e feito de papel

na tw: mata oque vir pera frente

Hibrido

For: 1 por level(a prioridade e manter a for 4 pontos maior que seu lv, um lv 10 por exemplo precisa ter 14 de for)

Cos: 1 por level

Des: 3 por level

Vantagens: É uma build muito boa muito usada para pvp, seu dano não é tão alto como o do Nuker,mais vc nao e de papel.

Desvantagens: gasta muita mana para matar pq tem um dano menor.

na TW:acabar com o sacer ou fazer ele ficar doido vc entra na base e ataca ele com tudo pode ate morre mais vai atrapalhar a otra guild d+

Tanker

For: 1 por level

Con: 2 por level

Des: 2 por level

 
Vantagens: bom hp

Desvantagens: Dano ridiculo, seus críticos vão sair menos. gasta muita mana

na TW : Seu papel agora é primeiro sobreviver, segundo é ficar dando todos seus DoT em WB ou WR (Tankers). Não é um papel legal, mas tem sua utilidade, pois vc vai viver muito pra poder da muito DoT.

2ºas novas builds

semi-nuker

este arqueiro nao e nem nuker nem hibrido e a mistura dos dois!

for: 1por lv

des:3 por lv

con:1 por lv

bem parece um hibrido nao e ?

ele vai colocar con ate ter entre 35~50, ai para de por con e começa a por 4 em des por lv

vantagens:ele tem um hp melhor do que um nuker e um ataque melhor que um hibrido, eu considero a melhor build para pvp estilo x1 pois pode suportar skills sem tomar hit kill e vc ainda via ter um otimo ataque.pode ate se disfarçar de nuker mais para isso vai gastar muito mp alem do fato de apanhar ainda para montros ranged

desvantagens:menos critico que um nuker, menor hp que um hibrido  gasta muito mp se quiser gerar estrago proximo de um nuker

na tw: ataca quem chegar perto da base com stun e depois mata igual um nuker isso na defesa, caso va atacar abre a barreira de penas em 1º lugar vc tem hp mais nao tanto quando um hibrido depois vá dando cobertua para um melle stunado e dando dot no povo para ele matar alem de aproveitar para deitar algums sacers.

tem ainda os que colocam int em alguma dessa builds ai de cima

vantagens da int: gasta menos pot de mp e mana dura mais, alem de ter uma recuperaçao de mp melhor e mais defm, essa build e para up

desvantagens da int: int normalmente nao e usada por arqueiros, vc normalmente vai ter de não por em des para por em int e des seleciona seu dano, alem de requerer muita player skill, nao e boa para pvp fica muito dependente de skill

na tw:vc vai ficar dando stun a distancia e do fica soltando skill igual um louco se tem mp usa ele

UMA BUILD COM INT QUE FICA ATE RASOAVEL:

for:1 por lv

des:3 por lv ate ter a int fechada

int:1por lv upa ate 35~40 pontos

com essa build vc pode usar mais skill e o dano e ate maior que um hidrido e boa para matar boss e tws stunando

6) Dano do Arqueiro


Por incrível que pareça, o arqueiro tem um ótimo dano e com uma atack speed muito boa também, mas sempre tem um porém...
Em PW, o dano do arqueiro é diminuido caso o inimigo esteja perto de você, e também enquanto você está voando(voar e atacar é show ^^), apesar dessa diminuição, arqueiro continua sendo uma das classes de maior dano no jogo.

7)Detalhes

Arqueiros são especializados em combates a longa distancia;

Possuem um alto índice de acertos Críticos;

Além de suas habilidades físicas serem fortes, também possuem boas habilidades mágicas do elemento Metal;

Possuem técnicas para paralisar, atordoar, reduzir e outros, que permitem inúmeros combos estratégicos;

Utilizam Arcos, Bestas ou Fundas (cada um tem seu próprio tipo de munição).

8)Equipamentos

armaduras, perneiras, braceletes e botas

bem todo tipo de arqueiro sempre usa  armadura leve quando for no alfaiate vai ter 3 tipos a coluna de cima a do meio e a de baixo escolha os equips do meio elas tem def e defm equilibrados nos lv iniciais pode parecer que as de cima sao melhores mais e pq os mobs sao fisicos faço oque eu digo senao la elo nv 3x/4x vai se arepender da armadura pesada

armas

quanto as armas tem 3 tipos as bestas os arcos e as fundas ( estiligue) bem vejamos as diferenças

bestas : elas são as com a velocidade de ataque mais baixa entre as 3 armas porém possuem o maior ataque maximo.(danos mais variaveis)

fundas:possuem a maior velocidade de ataque das 3 armas e tambem o maior ataque minimo porém o menor ataque maximo.(dano mais fixos)

arcos:minha arma favorita possui a velocidade de ataque intermediaria e dano minimo e maximo entre os da funda e besta.(danos variaveis porem numa escala menor que a besta)

e com que munição eu luto ?

meu filho no ferreiro tem 3 tipos a venda as de cima são para arcos as do meio para besta e as de baixo para fundas. dentre estas avera 3 escolhas para cada munição simplesmente use sempre as mais baratas o aumento de dano e minimo com as mais caras nao compensa o investimento (no maximo use em um tw [desde que tenha uma boa grana])

e quais aneis pingentes e colores ?

bem temos pigente e colares de def esq e defm para min os menos uteias são os de def vc já tem esquiva para se livrar de golpe fisico, prefiro os de defm ou de esq que tenha um add muito bom.

ja os aneis todos os arqueiros usam os de ataque e pronto.nada de anel de ataqm

elmos(não são os da vila não sei oque da tv cultura)

tem os de hp e mp

ai vai do seu gosto porem os de hp pedem mais força eu nao altero minha build so por um elmo por isso uso elmos de hp de lv mais baixo ja os de mp vc vai poder usar tranquilamenete

os de hp se chaman elmos

e os de mp coroas

capas

use sempre a melhor capa para seu lv e pronto nao tem secredo aqui ( so se elas tiverem adds ai vc escolhe[uq ? não que q eu adivinhe os adds que vai ter a sua capa não e ?])

pedras

basicamentesa todas as classes do pw usam as de hp

lin yun

esse anel e um anel mata arqueiro e usado por melles ele da +50% de acerto e se podem usar 2 deles logo 100% de acerto extra alem de uma pilula que da + 100% logo 200% de acerto extra.

e como eu me livro disso ?

vc não tem def pa se safar tankando entao meu filho aumenta sua esquiva ela ja e alta logo mesmo que aumentes 20% ja sera um grande aumento

quem usa o lin yun geralmente tem acerto baixo logo mesmo com ele e a pilula nao chega aos 2k de acerto e se vc aumentar sua esquiva ja ajuda bastante entao olhem esses items

*Amuleto da Sombra do Dragão: Um amuleto (molde) para lvl 86, além de já prover um aumento na esquiva tem ainda um adicional de 10% na esquiva

*Cartão do Rei Pirata:  Um colar (molde) para o lvl 77, a vantagem dele não está na MDEF que este fornece, mas sim no bônus de 10% para a esquiva, que, como citei acima, ajuda bastante.

*Anel da Estrela Brilhante: Um anel de Dusk para lvl 90, inicialmente provém apenas MATK, que não nos é útil. Apesar disso um de seus bônus é perfeito: um adicional de 30% a esquiva, que eleva (e muito) nossa esquiva.

se usar todos esses equips sua esquiva vai aumentar 80% oque ja ajuda muito. mais sao para lv bem alto mais fica ai a dica

9)Evoluçao

1.3.1 - O inicio (1~29)
No começo existem muitas Missões que lhe darão muitas recompensas, variando de experiência e alma a equipamentos e dinheiro. Procure sempre fazê-las. Não evite grupos, pois a experiência dividida não será considerável, e fazer as missões com uma equipe é mais divertido e rápido.

Com o tempo, irá adquirir novas habilidades. Recomendo manter suas habilidades sempre atualizadas, indo ao Arqueiro Mestre. Às vezes você receberá Missões Douradas, que indicam as de Cultivo. Elas são extremamente importantes e só depois de fazê-las você poderá dominar habilidades mais poderosas.

No cultivo do Nível 19 você receberá sua primeira Moeda de Sangue – que deve ser usada em uma caverna cheia de monstros e um Chefe. Os mobs desse local, na grande maioria, são muito mais fortes e resistentes que os normais, de fora da dg, podendo ser considerados "sub-chefes". É interessante montar um grupo para este tipo de coisa. É comum achar jogadores de níveis mais elevados procurando iniciantes para ajudar nestas DGs pois, ao completar estas missões derrotando o Chefe, todos no grupo recebem a EXP. Assim, todos saem felizes.

Nota: existe uma pequena probabilidade de receber itens dourados dos Chefes de uma DG. Eles, os moldes, possuem um valor bem elevado. Quando você possui a moeda, tem o direito sobre os itens, mas não há garantia de que quem lhe ajudou realmente deixará que você fique com eles. Combine antes para não ter problemas.

1.3.2 - Verdadeiro Começo (29~59)
Após o Nível 29 você receberá seu primeiro Chi. Trata-se de Cristais Flamejantes, que surgem ao causar dano ou utilizar habilidades. Uma barra amarela próxima do nome do personagem ser encherá gradualmente e, ao chegar em 100%, o Cristal aparecerá. Várias habilidades gastam Chi. Algumas dela, apenas parte dele.

Agora seu leque de habilidades está se tornando grande. Não será possível ter todas as habilidades, e será preciso escolher suas preferidas para melhorar. Como você não derrotará nada utilizando apenas uma delas, é sempre bom ter várias secundarias. Priorize habilidades de dano e deixe as de efeito como secundárias (paralisar, atordoar ou reduzir velocidade de movimento).

1.3.3 - Domínio (59~89)

Após o cultivo da DG59, você receberá seu segundo Chi, além das habilidades finais. A partir daí, sua vida de aventuras começará a melhorar muito. Sua Árvore de Habilidades estará completa, permitindo diversos combos e estratégias. Este nível também permitirá muitas explorações diferentes, além dos “Sinais Prêmio e Castigo”, missões que você pode comprar a partir do nível 60, em que você escolherá que monstro derrotar. Depois, deverá entrega um item para um NPC e, depois de uma hora, recebe a EXP).

1.3.4 - Imortais e Demônios (89~100)
Após o cultivo do Nível 89, você receberá sua última barra de Chi, totalizando 3.90 de vitalidade e permitindo inúmeros combos. Além disso, você deverá fazer uma escolha irreversível: pode se tornar um imortal (com Habilidades em sua maior parte defensivas, com uma maior facilidade de encher o Chi) ou um demônio, com técnicas mais ofensivas, maior chance de acertos críticos e outros.

Ambas têm excelentes vantagens e, após escolher, poderá elevar suas habilidades ao Nível 11 (Imortal/Demônio) com efeitos muitos interessantes, descritos em "Guia de Habilidades" (tópico 4.2).

10)Habilidades

Mirar
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 3 seg

Nível Ataque Invocação MP Nível Necessário Alma Moedas
1 165% 5.0s 10 1 - -
2 180% 4.8s 20 5 300 290
3 195% 4.6s 30 10 1,200 1,300
4 210% 4.4s 40 15 2,800 3,300
5 225% 4.2s 50 20 5,200 6,300
6 240% 4.0s 60 25 8,400 10,000
7 255% 3.8s 70 30 12,800 16,000
8 270% 3.6s 80 35 18,600 24,000
9 285% 3.4s 90 40 26,300 34,000
10 300% 3.2s 100 45 36,500 48,000
Imortal: Valor de Ataque aumentado para 500%
Demônio: Tempo de atraso reduzido em 05 segundos
Descrição: Prepara um ataque contra o alvo que vai se tornando mais forte dependendo do tempo de concentração; pode ser disparado antes de completar, tentado assim um dano mais baixo.


Fogo Corrente
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 1.2 seg
Tempo de Espera: 3 seg

Nível Dano Fixo MP Nível Necessário Alma Moedas
1 12.0 2.0 - - -
2 78.0 9.5 3 100 80
3 152.4 17.0 8 800 800
4 235.2 24.5 13 2,100 2,400
5 326.4 32.0 18 4,100 4,900
6 426.0 39.5 23 7,000 8,600
7 534.0 47.0 28 10,900 14,000
8 650.4 54.5 33 16,100 21,000
9 775.2 62.0 38 23,000 30,000
10 908.4 69.5 43 32,000 42,000
Imortal: 50% de chance de receber 20 de vitalidade
Demônio: 50% de aumentar a velocidade de ataque em 30% por 6 seg
Descrição: um ataque rápido que causa dano a um alvo único


Flecha Repulsora
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 12 seg

Nível Dano Fixo MP Nível Necessário Alma Moedas
1 376.0 34.2 19 4,600 5,600
2 499.8 43.2 24 7,700 9,500
3 634.0 52.2 29 11,800 15,000
4 778.6 61.2 34 17,300 22,000
5 933.6 70.2 39 24,600 32,000
6 1099.0 79.2 44 34,200 45,000
7 1274.8 88.2 49 47,000 62,000
8 1461.0 97.2 54 64,000 85,000
9 1657.6 106.2 59 87,000 120,000
10 1864.6 115.2 64 118,000 160,000
Imortal: Tempo de espera é reduzido em 2 seg
Demônio: 33% de chance de receber 30 de vitalidade
Descrição: um rápido disparo que faz o oponente recuar (o efeito não funciona em PvP)


Flecha Inspirada
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 15 seg
Vitalidade: 1 chi

Nível Dano Fixo Duração do Efeito Especial MP Nível Necessário Alma Moedas
1 953.1 5.3s 65.3 29 11,800 15,000
2 1170.3 5.6s 76.6 34 17,300 22,000
3 1403.1 5.9s 87.9 39 24,600 32,000
4 1651.5 6.2s 99.2 44 34,200 45,000
5 1915.5 6.5s 110.5 49 47,000 62,000
6 2195.1 6.8s 121.8 54 64,000 85,000
7 2490.3 7.1s 133.1 59 87,000 120,000
8 2801.1 7.4s 144.4 64 118,000 160,000
9 3127.5 7.7s 155.7 69 160,000 210,000
10 3469.5 8.0s 167.0 74 239,000 320,000
Imortal: 25% de chance de selar o oponente por 5 seg
Demônio: 25% de chance de atordoar o oponente por 3 seg
Descrição: dispara uma flecha que paralisa o alvo por um curto período de tempo


Flecha de Impacto
Tempo de Invocação: 1.5 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 15 seg

Nível Dano Fixo Chance de Atordoar MP Nível Necessário Alma Moedas
1 697.5 45% 117 39 24,600 32,000
2 795.7 50% 129 43 32,000 42,000
3 898.9 55% 141 47 41,400 54,000
4 1007.1 60% 153 51 53,200 70,000
5 1120.3 65% 165 55 68,100 90,000
6 1238.5 70% 177 59 87,000 120,000
7 1361.7 75% 189 63 111,000 150,000
8 1489.9 80% 201 67 142,000 190,000
9 1623.1 85% 213 71 181,000 240,000
10 1761.3 90% 225 75 260,000 360,000
Efeito Especial: Chance de Atordoar o alvo
Imortal: Duração do atordoamento aumentado em 1seg
Demônio: Adiciona 10% de crítico por 10 seg
Descrição: dispara uma rápida flecha que atordoa o alvo por um curto período de tempo


Flecha Letal
Tempo de Invocação: 3 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 12 seg

Nível Ataque Valor Fixo MP Nível Necessário Alma Moedas
1 +55% 2235.3 183.8 49 47,000 62,000
2 +60% 2494.6 198.8 53 60,200 80,000
3 +65% 2765.5 213.8 57 76,900 100,000
4 +70% 3048.0 228.8 61 98,300 130,000
5 +75% 3342.1 243.8 65 125,000 170,000
6 +80% 3647.8 258.8 69 160,000 210,000
7 +85% 3965.1 273.8 73 215,000 290,000
8 +90% 4294.0 288.8 77 327,000 440,000
9 +95% 4634.5 303.8 81 484,000 650,000
10 +100% 4986.6 318.8 85 705,000 950,000
Imortal: Mesmo estando próximo, dano não sofrerá reduções
Demônio: Dano aumentado em 500 e tempo de espera reduzido em 2 seg
Descrição: Dispara um poderoso tiro contra alvo


Tempestade de Flechas
Tempo de Execução: 1 seg
Tempo de Espera: 15 seg
Vitalidade: 2 chis

Nível Ataque Valor Fixo Consumo de MP a cada 3segundos Área Atingida MP Nível Necessário Alma Moedas
1 +110% 2627.2 360 8.4 177 59 87,000 120,000
2 +120% 2821.6 380 8.8 186 62 104,000 140,000
3 +130% 3021.8 400 9.2 195 65 125,000 170,000
4 +140% 3227.8 420 9.6 204 68 151,000 200,000
5 +150% 3439.6 440 10.0 213 71 181,000 240,000
6 +160% 3657.2 460 10.4 222 74 239,000 320,000
7 +170% 3880.6 480 10.8 231 77 327,000 440,000
8 +180% 4109.8 500 11.2 240 80 440,000 590,000
9 +190% 4344.8 500 11.6 249 83 586,000 790,000
10 +200% 4585.6 540 12.0 259 86 773,000 1,050,000
Observação: requer pelo menos 3 flechas para cada ativação
Imortal: Enquanto estiver mantendo a habilidade ativa, dano recebido é reduzido em 33%
Demônio: Intervalo de ataque reduzido em 0.5 segundos
Descrição: Infinitos disparos em direção ao céu. Ao caírem, atingem o alvo e todos ao redor continuamente
4.2.2 - Metal

Trovão Cadente
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 6 seg

Nível Valor Fixo MP Nível Necessário Alma Moedas
1 330.3 48.8 13 - -
2 482.9 67.6 18 4,100 4,900
3 649.7 86.4 23 7,000 8,600
4 830.7 105.2 28 10,900 14,000
5 1025.9 124.0 33 16,100 21,000
6 1235.3 142.8 38 23,000 30,000
7 1458.9 161.6 43 32,000 42,000
8 1696.7 180.4 48 44,100 58,000
9 1948.7 199.2 53 60,200 80,000
10 2214.9 218.0 58 81,800 110,000
Imortal: 25% de chance de receber 20 de vitalidade
Demônio: Tempo de espera será aumentado para 8 seg, mas a habilidade nunca errará
Descrição: Atinge o alvo com um rápido relâmpago cortante, causando dano mágico de Metal


Céu Lamuriante
Tempo de Invocação: 1.5 seg
Tempo de Execução: 0.8 seg
Tempo de Espera: 6 seg
Vitalidade: 30

Nível Quantidade de redução da DEF (Metal) Dano Adicional MP Nível Necessário Alma Moedas
1 23% 330.3 108.8 29 11,800 15,000
2 26% 482.9 127.6 34 17,300 22,000
3 29% 649.7 146.4 39 24,600 32,000
4 32% 830.7 165.2 44 34,200 45,000
5 35% 1025.9 184.0 49 47,000 62,000
6 38% 1235.3 202.8 54 64,000 85,000
7 41% 1458.9 221.6 59 87,000 120,000
8 44% 1696.7 240.4 64 118,000 160,000
9 47% 1948.7 259.2 69 160,000 210,000
10 50% 2214.9 278.0 74 239,000 320,000
Efeito Especial: reduz a def (metal) do oponente por 15 seg
Imortal: Duração do efeito aumentado em 10 seg
Demônio: 10% de chance de paralisar o oponente por 3 seg
Descrição: atinge o alvo com um trovão, que causa dano e reduz a defesa mágica do elemento Metal


Estrondo Trovão
Tempo de Invocação: 2.5 seg
Tempo de Execução: 0.8 seg
Tempo de Espera: 8 seg

Nível Área Atingida Dano Fixo MP Nível Necessário Alma Moedas
1 4.4 1420.3 165 44 34,200 45,000
2 4.8 1600.8 180 48 44,100 58,000
3 5.2 1789.9 195 52 56,600 75,000
4 5.6 1987.6 210 56 72,400 96,000
5 6.0 2193.9 225 60 92,400 120,000
6 6.4 2408.8 240 64 118,000 160,000
7 6.8 2632.3 255 68 151,000 200,000
8 7.2 2864.4 270 72 192,000 260,000
9 7.6 3105.1 285 76 295,000 400,000
10 8.0 3354.4 300 80 440,000 590,000
Imortal: Invocação reduzida em 0.5 seg e espera reduzida em 1 seg
Demônio: Adiciona +800 ao dano fixo
Descrição: Invoca um trovão que atinge o oponente e todos ao redor dele


Garras do Paraíso
Tempo de Invocação: 1.5 seg
Tempo de Execução: 0.8 seg
Tempo de Espera: 30 seg
Vitalidade: 2 chis

Nível Dano Fixo MP Nível Necessário Alma Moedas
1 6380.3 265.5 59 87,000 120,000
2 6852.8 279.0 62 104,000 140,000
3 7339.7 292.5 65 125,000 170,000
4 7841.0 306.0 68 151,000 200,000
5 8356.7 319.5 71 181,000 240,000
6 8886.8 333.0 74 239,000 320,000
7 9431.3 346.5 77 327,000 440,000
8 9990.2 360.0 80 440,000 590,000
9 10563.5 373.5 83 586,000 790,000
10 11151.2 387.0 86 773,000 1,050,000
Efeito Especial: reduz a velocidade de movimento do alvo em 30% por 30 seg
Imortal: Durante o efeito, o ataque mágico do oponente será reduzido em 20%
Demônio: Diminui o tempo de efeito para 15 seg, mas a redução da velocidade de movimento sobe para 50%
Descrição: Invoca um falcão para causar dano mágico de metal no oponente durante 30seg

4.2.3 - Flechas Especiais

Flecha Glacial
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 3 seg
Vitalidade: 25

Nível Dano Fixo Duração da redução da Velocidade de Movimento MP Nível Necessário Alma Moedas
1 150.8 3.2 s 13.5 9 1,000 1,000
2 248.3 3.4 s 21.0 14 2,400 2,800
3 355.6 3.6 s 28.5 19 4,600 5,600
4 472.7 3.8 s 36.0 24 7,700 9,500
5 599.6 4.0 s 43.5 29 11,800 15,000
6 736.3 4.2 s 51.0 34 17,300 22,000
7 882.8 4.4 s 58.5 39 24,600 32,000
8 1039.1 4.6 s 66.0 44 34,200 45,000
9 1205.2 4.8 s 73.5 49 47,000 62,000
10 1381.1 5.0 s 81.0 54 64,000 85,000
Efeito Especial: Reduz 50% da velocidade de movimento do alvo
Imortal: Dano físico convertido em dano mágico de Água
Demônio: 20% de chance de ganhar 25 vitalidade ao invés de gastar
Descrição: Dispara uma Flecha de gelo no alvo, reduzindo a velocidade


Dardos de Serpente
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 8 seg

Nível Dano Fixo Duração MP Nível Necessário Alma Moedas
1 628.7 15 seg 28.5 19 4,600 5,600
2 835.5 36.0 24 7,700 9,500
3 1059.5 43.5 29 11,800 15,000
4 1300.7 51.0 34 17,300 22,000
5 1559.1 58.5 39 24,600 32,000
6 1834.7 66.0 44 34,200 45,000
7 2127.5 73.5 49 47,000 62,000
8 2437.5 81.0 54 64,000 85,000
9 2764.7 88.5 59 87,000 120,000
10 3109.1 96.0 64 118,000 160,000
Imortal: Reduz o MP do alvo atingido a cada ativação do veneno
Demônio: Duração total do envenenamento é reduzida em 3 seg, mas o dano contínuo acontece mais rápido
Descrição: Atira uma flecha no oponente, causando dano por envenenamento


Flecha Perfurante
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 8 seg

Nível Dano Fixo Duração MP Nível Necessário Alma Moedas
1 1398.9 15 segundos 51.0 34 17,300 22,000
2 1677.0 58.5 39 24,600 32,000
3 1973.7 66.0 44 34,200 45,000
4 2289.0 73.5 49 47,000 62,000
5 2622.9 81.0 54 64,000 85,000
6 2975.4 88.5 59 87,000 120,000
7 3346.5 96.0 64 118,000 160,000
8 3736.2 103.5 69 160,000 210,000
9 4144.5 111.0 74 239,000 320,000
10 4571.4 118.5 79 399,000 540,000
Efeito Especial: Reduz a velocidade de movimento em 80%
Imortal: O intervalo entre os sangramentos é reduzido em 3 seg
Demônio: Usuário receberá 40 HP a cada ativação do dano por sangramento
Descrição: Dispara uma flecha no oponente, causando sangramento


Flecha Espatifante
Tempo de Invocação: 2seg
Tempo de Execução: 0.6seg
Tempo de Espera: 15seg

Nível Quantidade de HP Reduzido Dano Fixo MP Nível Necessário Alma Moedas
1 2.5% 1299.5 73.5 49 47,000 62,000
2 4.0% 1450.3 79.5 53 60,200 80,000
3 5.5% 1607.9 85.5 57 76,900 100,000
4 7.0% 1772.3 91.5 61 98,300 130,000
5 8.5% 1943.5 97.5 65 125,000 170,000
6 10.0% 2121.5 103.5 69 160,000 210,000
7 11.5% 2306.3 109.5 73 215,000 290,000
8 13.0% 2497.9 115.5 77 327,000 440,000
9 14.5% 2696.3 121.5 81 484,000 650,000
10 16.0% 2901.5 127.5 85 705,000 950,000
Efeito Especial: reduz velocidade de movimento em 60%
Imortal: HP máximo do alvo é reduzido em 20%
Demônio: Índice de acertos críticos aumentado em 10% por 15 seg
Descrição: atinge o oponente com uma flecha que o enfraquece, reduzindo o HP máximo


4.2.4 - Asas

Ataque de Asas
Tempo de Invocação: 0.5 seg
Tempo de Execução: 0.9 seg
Tempo de Espera: 2 seg

Nível Dano Fixo Alcance MP Nível Necessário Alma Moedas
1 490.0 5m 69 23 7,000 8,600
2 626.3 84 28 10,900 14,000
3 773.2 99 33 16,100 21,000
4 930.7 114 38 23,000 30,000
5 1098.8 129 43 32,000 42,000
6 1277.5 144 48 44,100 58,000
7 1466.8 159 53 60,200 80,000
8 1666.7 174 58 81,800 110,000
9 1877.2 189 63 111,000 150,000
10 2098.3 204 68 151,000 200,000
Imortal: Execução e Atraso reduzidos em 1segundo
Demônio: 25% de chance de reduzir a velocidade de movimento do alvo em 50% por 5 seg
Descrição: Atinge o oponente com as asas, causando dano físico


Golpe de Asas
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 1 seg
Tempo de Espera: 6 seg

Nível Dano Fixo Distancia de recuo Alcance MP Nível Necessário Alma Moedas
1 1128.5 6.3m 5m 175.5 39 24,600 32,000
2 1287.2 6.6m 193.5 43 32,000 42,000
3 1453.9 6.9m 211.5 47 41,400 54,000
4 1628.6 7.2m 229.5 51 53,200 70,000
5 1811.3 7.5m 247.5 55 68,100 90,000
6 2002.0 7.8m 265.5 59 87,000 120,000
7 2200.7 8.1m 283.5 63 111,000 150,000
8 2407.4 8.4m 301.5 67 142,000 190,000
9 2622.1 8.7m 319.5 71 181,000 240,000
10 2844.8 9.0m 337.5 75 266,000 360,000
Imortal: 20% de chance de receber 50 de vitalidade
Demônio: Chance de utilizar o nível 5 da Barreira de Penas em si mesmo
Descrição: Ataca todos os inimigos ao redor com suas asas, fazendo-os recuar


4.2.5 – “Buffs”


Flecha Fulgurante

Tempo de Invocação: 3 seg
Tempo de Execução: 0.8 seg
Tempo de Espera: 3 seg

Nível Adicional de Fogo na arma Duração do Efeito MP Nível Necessário Alma Moedas
1 13% 10 Min 27.0 6 320 352
2 16% 49.5 11 1,200 1,280
3 19% 72.0 16 2,560 3,040
4 22% 94.5 21 4,640 5,600
5 25% 117.0 26 7,360 9,600
6 28% 139.5 31 11,120 14,400
7 31% 162.0 36 16,000 20,800
8 34% 184.5 41 22,480 29,600
9 37% 207.0 46 31,120 40,800
10 40% 229.5 51 42,560 56,000
Imortal: O dano adicional aumenta para 60%
Demônio: Ao ativar a habilidade, você causa um adicional de 70% de dano fogo por 20 seg
Descrição: Encanta a arma com os poderes do fogo, causando dano mágico extra do elemento fogo a cada ataque



Barreira de Asas

Tempo de Invocação: 0.5 seg
Tempo de Execução: 0.5 seg
Tempo de Espera: 30 seg
Vitalidade: 45

Nível Dano Absorvido Recuperação de MP Duração MP Nível Necessário Alma Moedas
1 135 10 x 6 (60) 20 seg 40 9 800 800
2 210 16 x 6 (96) 62 14 1,920 2,240
3 285 22 x 6 (132) 84 19 3,680 4,480
4 360 28 x 6 (168) 106 24 6,160 7,600
5 435 34 x 6 (204) 128 29 9,440 12,000
6 510 40 x 6 (240) 150 34 13,840 17,600
7 585 46 x 6 (276) 172 39 19,680 25,600
8 660 52 x 6 (312) 194 44 27,360 36,000
9 735 58 x 6 (348) 216 49 37,600 49,600
10 810 64 x 6 (384) 238 54 51,200 68,000
Imortal: Quantidade de dano absorvido passa a ser 1.250
Demônio: Duração aumentada em 10 seg e recuperação de MP elevada para 10x
Descrição: Cria um escudo místico que absorve todo dano recebido, removendo MP em vez de HP. Também recupera o MP gradativamente.


Águia Ascendente

Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 3 seg
empo de Espera: 30 seg
Vitalidade: 1 chi

Nível Dano Reduzido Aumento da Velocidade de Movimento Duração MP Nível Necessário Alma Moedas
1 30% 30% 15 seg 100 59 69,600 96,000
Descrição: Utiliza o poder de suas asas para aumentar sua velocidade de movimento, reduzir o dano recebido e torná-lo imune a debuffs de reduzir ou impedir o movimento.



Bainha de Penas

Tempo de Invocação: 1.6 seg
Tempo de Execução: 3.5 seg
Tempo de Espera: 3 seg

Nível Esquiva Aumentada Velocidade de movimento Aumentada Duração MP Nível Necessário Alma Moedas
1 8% 15% 60s 34.5 23 - -
2 11% 120s 42.0 28 8,175 14,000
3 14% 180s 49.5 33 12,075 21,000
4 17% 240s 57.0 38 17,250 30,000
5 20% 300s 64.5 43 24,000 42,000
6 23% 360s 72.0 48 33,075 58,000
7 26% 420s 79.5 53 45,150 80,000
8 29% 480s 87.0 58 61,350 110,000
9 32% 540s 94.5 63 83,250 150,000
10 35% 600s 102.0 68 113,250 200,000
Imortal: Duração do aumento de esquiva aumentada para uma hora e do aumento de velocidade para 15 minutos
Demônio: Aumento da esquiva aumentada para 50% e da velocidade para 20%
Descrição: Eleva a esquiva e velocidade de movimento do usuário e de todos no grupo
4.2.6 - Maestrias


Maestria de Vôo

Cem Passos

Nível Alcance Nível Necessário Alma Moedas
1 +1 9 1,000 1,000
2 +2 14 2,400 2,800
3 +3 19 4,600 5,600
4 +4 24 7,700 9,500
5 +5 29 11,800 15,000
6 +6 34 17,300 22,000
7 +7 39 24,600 32,000
8 +8 44 34,200 45,000
9 +9 49 47,000 62,000
10 +10 54 64,000 85,000
Imortal: Alcance aumentado para 14
Demônio: Aumento de 10% de precisão e 1% crítico para ataques à distância
Descrição: Aumenta o alcance de seus ataques à distância


Maestria em Arco

Nível Aumento no Ataque Nível Necessário Alma Moedas
1 6% 29 11,800 15,000
2 12% 34 17,300 22,000
3 18% 39 24,600 32,000
4 24% 44 34,200 45,000
5 30% 49 47,000 62,000
6 36% 54 64,000 85,000
7 42% 59 87,000 120,000
8 48% 64 118,000 160,000
9 54% 69 160,000 210,000
10 60% 74 239,000 320,000
Imortal: Aumento do Ataque elevado para 90%
Demônio: Adiciona 1% crítico ao causar dano a longa distancia
Descrição: Aumenta o dano causado por arcos, bestas e fundas


Maestria em Arco

Nível Aumento no Ataque Nível Necessário Alma Moedas
1 6% 29 11,800 15,000
2 12% 34 17,300 22,000
3 18% 39 24,600 32,000
4 24% 44 34,200 45,000
5 30% 49 47,000 62,000
6 36% 54 64,000 85,000
7 42% 59 87,000 120,000
8 48% 64 118,000 160,000
9 54% 69 160,000 210,000
10 60% 74 239,000 320,000
Imortal: Aumento do Ataque elevado para 90%
Demônio: Adiciona 1% crítico ao causar dano a longa distancia
Descrição: Aumenta o dano causado por arcos, bestas e fundas


4.3 - Novas Habilidades:

4.3.1 - Habilidades 79


Benção do Condor

Tempo de Espera: 6 min
Aumenta a esquiva do alvo em 1000% por 6 seg


Caminho do Vento

Tempo de Espera: 3 min
Vitalidade: 1 chi
Aumenta a velocidade de movimento do alvo para o máximo (15.0) por 8 seg

4.3.2 - Habilidades 100


Flecha Sangrenta

Tempo de Invocação: 1.8 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 5 min
Vitalidade: 1 chi

Ataque Dano Adicional Redução do HP máximo Dano Metal Aumento do dano Sofrido Área Atingida
100% 4444 18% 150% ataque 25% 30 metros
Atinge o inimigo com um grande ataque, fazendo com que o próprio usuário e o alvo sofram uma redução no HP. O alvo sofre mais dano e recebe dano mágico de metal continuamente, durante 30 seg


União do Espírito

Tempo de Espera: 15 min
Enche imediatamente todas as barras de vitalidade.

Fontes:madness.forumclan.net
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