Builds De Sacerdote

3 participantes

Ir para baixo

Builds De Sacerdote  Empty Builds De Sacerdote

Mensagem por Ema25ala Sáb Ago 27, 2011 4:03 pm

Builds

Neste tópico irei sugerir algumas builds padrões encontradas mais frequentemente in-game e nos mais diferentes fórums relacionados com PW.Irei citar apenas como deverá ficar sua build no lvl 105 pois a distribuição de stats é algo muito pessoal,já que uma hora você pode ter aquele ekip que queria tanto e não pode usar porque a distribuição do guia disse para não por.Outra vez lembro que isso são apenas exemplos e que não precisam ser seguidos a risca, a melhor build é aquela que você goste,lembre-se sempre disso.

Int -> Max

Dex->5

Str->Suficiente para magic armor.

Con->5


Prós:Build com maior dano,consequentemente maior poder de cura,sendo assim considerada Full suport.

Contras:Extremamente frágil,pode facilmente ser morto em 1 ataque.

Comentários:É o famoso canhão de vidro,muitos dizem essa ser a build ideal para um sacerdote mas eu discordo.Como você pode ajudar o seu grupo se é sempre o primeiro a morrer?O ideal seria que você sobrevivesse para reviver todos não é?

Tanker
Builds De Sacerdote  Imagem1rx4

Int->Em torno de 150~200

Dex->5

Str->Suficiente para magic armor.

Con->Max

Prós:Com seus buffs você vai tankar quase tanto um wherebeast senão mais.

Contras:Não poderá usar as melhores armas,logo seu dano não chegará nem perto de um sacer normal.

Comentários:Para você que está pensando em ir tanker,de uma outra olhada em wherebeast, provavelmente ele seja mais a sua praia.Apesar de sa build tankar muito bem,Sacers foram criados para fica na linha de fundo da batalha não na linha de frente.

Crititcal
Builds De Sacerdote  Imagem2az5

Int->MaX

Dex->+ou- 110

Str->+ou- 110(light armor)

Con-> 5

Prós:Com sorte este é o tipo de sacer que causa mais dano em pvp.

Contra:Extremamente frágil também,além de depender muito da sorte.

Comentários:Pra dizer a verdade não conheço muito bem essa build,apenas ouvi falar dela em alguns fóruns inclusive neste aqui,mas não sei exatemente como funciona.Pelo que dá para ver ela não possui dex suficiente para soltar muitos criticos,logo não sei se valeria a pena uma build focada nisso sendo que dex não é um dos atributos principais.

Hybrid
Builds De Sacerdote  Imagem3yj8

Int->+ou- 300

Dex->5

Str->Suficiente para magic armor.

Con->O resto.

Prós:Você terá um dano quase tão alto quanto o do FS,e vai tankar quase tanto o tanker.

Contras:Você não causará tanto dano quanto o do FS,e nem vai tankar tanto quanto o tanker.

Comentário:Essa de longe ao meu ver é a melhor build.Nela você combina os dois tipos de sacer mais famosos em um só juntando o melhor dos dois mundos em você.

Comparando o Full Suport com o Tanker com o Hybrid

Para ilustrar melhor essa comparação eu criei no stats builder (http://kepner.freeweb7.com/PW/StatsB...AlphaV2.4.html) um personagem de lvl 105 para cada uma das builds citadas.Todas elas foram ekipadas com os mesmos ekips (menos a arma do tanker pois ele não suporta as ultimas armas) para efeito de comparação.Estes são os resultados respectivos:

Certo ao compararmos vemos o obvio....FS tem mais matk e menos vida,tanker muita vida menos matk,e o hybrd ali no meio mas vamos comparar os danos para ver c tem tanta diferença.A maioria das skill do yu ling possuem uma quantidade de dano fixa mais uma quantidade baseada em seu matk.

Para o exemplo vou usar a skill thunder wield que no lvl 10 causa 4583.3 dano de metal mais 200% do matk.Danos sem a redução por armor e coisa do tipo:

FS->7213.3

Hybrid->6689.3

Tanker->5915.3

Como pode ver a diferença de dano entre eles não é muito grande porém a diferença na vida pode ser fundamental em um dungeon ou até mesmo em pvp.Do FS para o Hybrd há um aumento de quase 100% no seu hp já do hybryd para o tanker apenas 25%.Enquanto o hybryd pode usar os ekips top do pw o tanker já não pode.Volto a lembrar que essas construções não estão usando armas douradas,logo essa diferença entre eles pode aumentar consideravelmente,mas em geral isso mostra que o hybrid pelo menos no meu ponto de vista é a melhor escolha.
_________________________________________________

Ekips

Os ekips são uma parte fundamental da construção de seu Yu Ling por isso merecem uma seção só deles neste guia.Quanto as armors 95% dos Yu Lings que eu vi usam magic armor quanto a isso não há muitos problemas porém a real dúvida é na escolha da arma.Para isso irei explicar um a um os diferentes tipos de armas mágicas.

Wand (cetro) ->Tem um grande dano mínimo,e um baixo dano máximo.(mais estável)

Sword (espada mística) ->Tem um dano mínimo médio,e um dano máximo médio.

Wheel (roda) ->Igual a sword.

Staff (cajado) ->Tem um pequeno dano mínimo,e um grande dano máximo.(mais instável)

Qual é melhor?Bom não tem um melhor mas sim aquele que você goste mais,por isso cabe a cada um escolher sua arma preferida.

_________________________________________________

Ski
lls

Como você já deve saber, neste jogo é possível maximizar todas as skills com o passar do tempo.Porém este processo pode levar muito tempo e algumas skills devem ser priorizadas.Antes de mais nada é indicado que você se familiarize com as skills de Yu Ling para isso aconselho fortemente vocês passarem neste site para entender um pouco das skills do sacer:

http://www.ecatomb.net/skillpwi.php

Agora que já conhece as skills irei descrever para que ela server e classifica-las em 3 ordems de prioridade.

As de primeira ordem são aquelas que devem ser maximizadas sempre que possível,as de segunda ordem são aquelas em que você maximiza quando tiver uma grana sobrando e as de terceira ordem são aquelas em que você não precisa nem perder tempo maximizando.

3º ordem - Ah sua primeira skill de cura....nem perca dinhero maximizando esta pois muitas outras melhores aparecerão.

1º ordem - Uma skill de regen importante, bastante útil usa-la antes de entrar em uma batalha pelo seu baixo tempo de cast.

1º ordem - Sua primeira skill de cura imediata, aquela que vai salvar o pobre mago que tá sendo mobado até ele fugir.

1º ordem - Essa é a skill que faz qualquer tipo de grupo querer um yu ling em sua party, ela não só revive quem morreu como ainda devolve grande parte da experiência perdida,precisa dizer mais?

2º ordem - Principal Debuff,retira qualquer status negativo de seu alvo.exoison,slow e etc...

2º ordem - Cura em área,apesar de seu grande casting time ,é muito útil para curar muitas pessoas de uma vez.

1º ordem - Maior cura em um único alvo.Cura uma grande quantidade na hora e ainda dá um regen de 15 segundos.Excelente skill.

1º ordem - Definitivamente o melhor escudo do jogo.Reduz em 50% o dano que ele e todos seus amigos recebem num raio de 15m além de cura-los periódicamente.

1º ordem - A skill preferida dos seus amigos magos,esta garante aumento da velocidade de casting de seus aliados além do incrivel bonus de 100% de ataque mágico.

1º ordem - A primeira das série de skills de buffs do sacer,garante ao alvo bonus na def física por um bom tempo.

1º ordem - Além de aumentar a duração do seu buff de defesa ainda torna ele AoE.

1º ordem - Outra skill da série de buffs do sacer,dá ao alvo bonus na def mágica.

1º ordem - Do mesmo jeito que a outra skill de buff,esta também aumenta a duração do buff e a torna AoE.

1º ordem - O terceiro buff do sacer,este garante ao alvo bonus na regeneração de mana.

1º ordem - Igual aos outros dois ,aumenta a duração da ultima skill além de torna-la AoE.

1º ordem - O ultimo dos buffs do sacer,dá ao alvo bonus no ataque mágico.

1º ordem - Novamente aumenta a duração da ultima skill além de torna-la AoE.

1º ordem - Ao contrário de sua outra skill inicial esta merece uma atenção especial.Uma de seus poucos nukes físicos,será sua skill favorita durante os primeiros levels.

2º ordem - Um outro escudo muito importante para o sacer,não aconselho maximizar de começo pois consome muita mana e esta pode ser mais útil para outras coisas.

1º ordem - Seu primeiro nuke AoE,ao contrário dos outros este usa dano físico.

2º ordem - Uma das quatro skills de "troca",reduz sua defesa mágica em troca reduz a defesa mágica do alvo.Dependendo da situação pode ser uma troca bem justa para você.

2º ordem - A segunda skill de "troca", esta reduz sua defesa física em troca reduz a defesa física do alvo.

2º ordem - A terceira skill de "troca" ,excencial para pvp , reduz seu ataque mágico por alguns segundos em troca paralisa o oponente.Finalmente uma troca em que você sai em vantagem!

2º ordem - A ultima das skills de "troca",seu disable(skill que inutiliza o oponente por um período de tempo) fundamental para pvp em grupo/war.

1º ordem - Seu primeiro Nuke Mágico,ainda por cima causa slow no alvo.Fundamental em qualquer level.

1º ordem - Sua unica skill de DoT,ótima skill para abrir um duel.

1º ordem - a primeira das duas skills fundamentais para mobar,dano de metal em uma área de 12m além de ter chance de paralizar os inimigos.

1º ordem - Seu principal Nuke direto por todo o jogo,é sua melhor opção para atingir um único alvo.Maximize quanto antes.

1º ordem - A segunda skill fundamental para mobar,tem o maior dano do sacerdote em uma área de 12m além de ter chance de dar slow em todos inimigos.

1º ordem - Essa é a skill que mostra realmente que você é um alado.Se está com problemas no chão,seu adversário usou algum buff de speed,não se preocupe apenas voe.

1º ordem - Skill de fundamental importância,a maioria de seus ataques são de propriedade metal,logo é obvio que seria uma ótima idéia aumentar seu dano de metal.

--> By Ema25ala <-- - Tutor de Sacerdotes
Ema25ala
Ema25ala

Builds De Sacerdote  Xcsk5k

Mensagens : 6
Inscrição : 27/08/2011

Ficha do personagem
Nick do Char Primário:
Level do Char Primário: 100
Estima do Char Primário:

Ir para o topo Ir para baixo

Builds De Sacerdote  Empty Re: Builds De Sacerdote

Mensagem por Khissy Seg Jan 23, 2012 5:31 pm

Bom, o Ema25ala feiz uma explicação bonitinha apesar de conter coisas que eu creio que estejam erradas... entao vou por meio que um Edit dele com minha proprias palavras e nao irei editar seu post, alem de mostrar respeito quando a opinião dele pois build de moorpg sempre "prego" que nao é algo que possa ser falada é apenas recomendada e só pode ser sentida, em fim chega de enrola vamos direto ao assunto.

Atualmente estou com meu segundo sacer no lv 84 porem ja tive um sacer evil e jogo nessa classe a mais de um ano desde que começei a me dedicar ao servidor cygnus.
Entao como eu disse, farei um resumo e uma opinião ao que ele citou acima.

Ás unicas builds que creio que um sacer possa escolhar e o full int, full dex ou hybrido, builds como full con ou qualquer outra coisa nem vou citar por que creio que é um erro e quem realmente possui 1 char e se dedica a ele no caso sacerdote e nao apenas faz um como suporte pro seu principal char entede o que eu estou falando, e outra coisa que não concordo e que sacer seja denominado suporte, sacer não é apenas isso que acha o contrario ta na cara que nao sabe o verdadeiro valor de um sacerdote no jogo sendo a melhor classe pra pvp.

Build full Int> Ele citou acima em todas as builds um valor fixo pra ser full int ou qualquer outra, nao vá por isso, o jogo e dividido por +/- 10 lv ou seja quando nao conheço a buil de um char vou no ferreiro e vejo a arma do meu lv 10~20, 20~30 30~40 e ae vai, pq se vc errar o erro sera tao pequeno que nao fara diferença pra vc ageitar depois...
Full int vc prioriza o Int. nao poem nada ou quase nada em con, nada em dex força apenas pra seus ekips na diferença de 10 lv como falei e o resto pode jogar em cima do int... Por ecemplo eu sou lv 84 tenho 50 ou 40 pontos em con, me considero full int, já no outro sacer eu tinha mais de 100 em con eu ja era hibrido...
Minha Opiniao: É que essa é a melhor build pra um sacer, lembranod que vc não é um suporte vc e é amente de sacer e vai querer velo ownando em pvp certo? Entao essa é a melhor build, nao precisa mais do que isso em con é o necessario pra vc sobreviver com os danos na frost... eu fasso ela de boa e nem ekip tenho, ate coisas com mobs no meio da frost voadores etc eu tanko...


full Dex: Cara nao fassa isso com seu sacer, build baseada na sorte nao vale apena, ou vc vai querer ver seu sacer ganahr em um duelo, pvp ou tw apenas com a sorte? e se vc n tiver sorte? cade seu dano fixo e o aprendizado de seus erros se vc se baseia na sorte? Vai por mim nao fassa...
Mas ele seria basicamente a build de um merc ou arch.. quer ser critical? n fassa sacer oras...



Hibrido: Nao conselho essa build apesar de muitos a escolherem, por ser uma build facil mas seu dano vai perde muito em um pvp principalmente, pode ser algo apenas como inciante mas futuramente troque vale apena...
Ele se baseia basicamente em vc destribuir em con tambem e ter menos int...
Muitos falama seu favor como maior sobrevivencia em um pvp.. mas eu nao acredito, pq se vc pegar aquele merc 5.0 de chi 3 em adaga n vaif azer diferença acredite... ae vai contar o dano maior em quem morre 1.. se vc é hibrido suas chances da ganhar sao quese nenhumas...

______________________________________________
Ekips

Ele citou nesse post os ekips... creio que isso seja basico antes de 7x pode ser all ferreiro nao vale apena investir antes disso e no 7x com ekip 7x e depois so no Wu Kong... nao vou entrar em ekips de lv maior que o Wu Kong pq ae envolve uma build de - cast ou mais tanker etc e éoutro assunto longo e fugiria do qual eu quero falar aqui.. futuramente até eu ter mais conhecimento posso falar sobre isso ;D

Sobre skills farei um post mais detalhadamente desde o lv 1 pra frente os desafios etc...

Então é isso espero que lhe ajude qualquer coisa pode postar que tentarei tirar sua duvida.. e tenha certeza se tem duvida nao faça pra que n corra o risco de se arrepender ;D

Desculpa caso tenha erro de portugues se vir algum pode avisar que corrigirei ;D

Lets go Up...
Khissy
Khissy

Builds De Sacerdote  Xcsk5k

Mensagens : 16
Inscrição : 10/12/2011

Ficha do personagem
Nick do Char Primário:
Level do Char Primário: 1
Estima do Char Primário: Leal

Ir para o topo Ir para baixo

Builds De Sacerdote  Empty Re: Builds De Sacerdote

Mensagem por nildo92 Qua Fev 11, 2015 12:13 pm

como eu to comecando agora qual melhor build que voces me recomenda eu gosto de suporte
nildo92
nildo92

Builds De Sacerdote  Xcsk5k

Mensagens : 1
Inscrição : 11/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Builds De Sacerdote  Empty Re: Builds De Sacerdote

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos