[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça

Ir para baixo

[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Empty [Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça

Mensagem por ZombieW Dom Jul 17, 2011 4:28 am

Ala Norte - Solar da Justiça


"Essa base de Facção foi construída para treinar seus membros. Você deve aproveitar essa oportunidade para aperfeiçoar suas habilidades."

[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça 15ceft10

Essa área proporciona missões de treinamento que recompensam com EXP. Para realizá-las, você precisará pagar determinado valor em Contribuição.

As tabelas abaixo mostram nível a nível os itens vendidos e as missões disponíveis no "Salão da Mágica Moderada", que nada mais é nome da torre do Solar da Justiça.
Os níveis posteriores, contém todos os itens e as missões liberadas nos níveis anteriores!

Salão da Mágica Moderada I
Itens a Venda
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça 30614 Sinal da Façanha
Mérito: 1
Taxa: 1 moeda
Descrição: Um símbolo de honra.
Pode ser comprado com pontos de Contribuição da Facção no Solar da Justiça da facção.
Você também pode comprar outros itens lá.
Missões
Teleporte (0)
Descrição: Teleporte para a Câmara do Mundo
Leal e Forte (30-59)
Descrição: Derrote um Geoporco na Câmara do Amanhecer. Primeiro, teletransporte-se para a Câmara do Amanhecer no Solar da Justiça.
Exp: 2.100
Alma: 478
Fama: 0
Moedas: 0
Matar: Geoporco (Nível 35)
Itens Necessários:
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça 30614 21 Sinal da Façanha
Golpe Aéreo (60-89)
Descrição: Derrote um Zigóptero Errante na Câmara do Anoitecer. Você pode teletransportar-se para a Câmara do Anoitecer no Solar da Justiça.
Exp: 10.000
Alma: 2.280
Fama: 0
Moedas: 0
Matar: Zigóptero Errante (Nível 65)
Itens Necessários:
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça 30614 50 Sinal da Façanha
Material Inflamável (90+)
Descrição: Derrote uma Marionete das Chamas na Câmara da Madrugada. Você pode teletransportar-se para a Câmara da Madrugada no Solar da Justiça.
Exp: 20.000
Alma: 4.560
Fama: 0
Moedas: 0
Matar: Marionete das Chamas (Nível 95)
Itens Necessários:
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça 30614 67 Sinal da Façanha


Salão da Mágica Moderada II
Missões
Bacon de Makin (30-59)
Descrição: Derrote 15 Geoporcos na Câmara do Amanhecer. Primeiro, teletransporte-se para a Câmara do Amanhecer no Solar da Justiça.
Exp: 6.750
Alma: 1.539
Fama: 0
Moedas: 0
Matar: 15 Geoporco (Nível 35)
Itens Necessários:
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça 30614 41 Sinal da Façanha
Controle de Pragas (60-89)
Descrição: Derrote 15 Zigópteros Errantes na Câmara do Anoitecer. Você pode teletransportar-se para a Câmara do Anoitecer no Solar da Justiça.
Exp: 36.000
Alma: 8.208
Fama: 0
Moedas: 0
Matar: 15 Zigóptero Errante (Nível 65)
Itens Necessários:
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça 30614 108 Sinal da Façanha
Apagando o Incêndio (90+)
Descrição: Derrote 15 Marionetes das Chamas na Câmara da Madrugada. Você pode teletransportar-se para a Câmara da Madrugada no Solar da Justiça.
Exp: 108.000
Alma: 24.624
Fama: 0
Moedas: 0
Matar: 15 Marionete das Chamas (Nível 95)
Itens Necessários:
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça 30614 216 Sinal da Façanha


Salão da Mágica Moderada III
Missões
Rompe-céu (30-59)
Descrição: Mate o Rompe-céu·Tirano, no Calabouço do Ferro. Você pode teletransportar-se para o Calabouço do Ferro no Solar da Justiça.
Exp: 4.200
Alma: 957
Fama: 0
Moedas: 0
Matar: Rompe-céu·Tirano (Nível 35)
Itens Necessários:
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça 30614 25 Sinal da Façanha
TTouro do Inferno (60-89)
Descrição: Mate o Touro do Inferno·Tirano, no Calabouço dos Pecados. Você pode teletransportar-se para o Calabouço dos Pecados no Solar da Justiça.
Exp: 20.000
Alma: 4.560
Fama: 0
Moedas: 0
Matar: Touro do Inferno·Tirano (Nível 65)
Itens Necessários:
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça 30614 60 Sinal da Façanha
Agente Negro da Morte (90+)
Descrição: Mate o Agente Negro da Morte·Tirano no Calabouço das Penalidades. Você pode teletransportar-se para o Calabouço das Penalidades no Solar da Justiça.
Exp: 40.000
Alma: 9.120
Fama: 0
Moedas: 0
Matar: Agente Negro da Morte·Tirano (Nível 95)
Itens Necessários:
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça 30614 80 Sinal da Façanha


Salão da Mágica Moderada IV
Missões
领取·神思牌 (30+)
Descrição: ---
Exp: 0
Alma: 0
Fama: 0
Moedas: 0
Itens Necessários:
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça 30614 10 Sinal da Façanha

Itens Recebidos:
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça 30445 Etiqueta da Mente Errante Duração 24h
Caminho Espiritual (30-59)
Descrição: Medite por 3 minutos na Sala de Treinamento.
Exp: 225
Alma: 51
Fama: 0
Moedas: 0
O que fazer? Permaneça no quadrado designado, ou a missão irá falhar!
Itens Necessários:
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça 30445 Etiqueta da Mente Errante
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça 30614 7 Sinal da Façanha
Iluminação (60-89)
Descrição: Medite por 3 minutos na Sala de Treinamento.
Exp: 550
Alma: 125
Fama: 0
Moedas: 0
O que fazer? Permaneça no quadrado designado, ou a missão irá falhar!
Itens Necessários:
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça 30445 Etiqueta da Mente Errante
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça 30614 8 Sinal da Façanha
Reflexão (90+)
Descrição: Medite por 3 minutos na Sala de Treinamento.
Exp: 1.100
Alma: 250
Fama: 0
Moedas: 0
O que fazer? Permaneça no quadrado designado, ou a missão irá falhar!
Itens Necessários:
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça 30445 Etiqueta da Mente Errante
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça 30614 11 Sinal da Façanha


Salão da Mágica Moderada V
Missões
Matador Suíno (30-59)
Descrição: Derrote um Geoporco na Câmara do Amanhecer. Primeiro, teletransporte-se para a Câmara do Amanhecer no Solar da Justiça.
Exp: 2.940
Alma: 670
Fama: 0
Moedas: 0
Matar: Geoporco (Nível 35)
Itens Necessários:
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça 30614 24 Sinal da Façanha
Tiro ao Alvo (60-89)
Descrição: Derrote um Zigóptero Errante na Câmara do Anoitecer. Você pode teletransportar-se para a Câmara do Anoitecer no Solar da Justiça.
Exp: 14.000
Alma: 3.192
Fama: 0
Moedas: 0
Matar: Zigóptero Errante (Nível 65)
Itens Necessários:
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça 30614 56 Sinal da Façanha
Aniquilação (90-99)
Descrição: Derrote uma Marionete das Chamas na Câmara da Madrugada. Você pode teletransportar-se para a Câmara da Madrugada no Solar da Justiça.
Exp: 28.000
Alma: 6.384
Fama: 0
Moedas: 0
Matar: Marionete das Chamas (Nível 95)
Itens Necessários:
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça 30614 75 Sinal da Façanha
Fera Perigosa (100+)
Descrição: Derrote um Tigre Terrível na Câmara do Anoitecer. Você pode teletransportar-se para a Câmara do Anoitecer no Solar da Justiça.
Exp: 56.000
Alma: 12.768
Fama: 0
Moedas: 0
Matar: Tigre Escavador (Nível 105)
Itens Necessários:
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça 30614 149 Sinal da Façanha


Salão da Mágica Moderada VI
Missões
Extermínio de Porcos (30-59)
Descrição: Derrote 15 Geoporcos na Câmara do Amanhecer. Primeiro, teletransporte-se para a Câmara do Amanhecer no Solar da Justiça.
Exp: 9.450
Alma: 2.154
Fama: 0
Moedas: 0
Matar: 15 Geoporco (Nível 35)
Itens Necessários:
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça 30614 47 Sinal da Façanha
Inseticida (60-89)
Descrição: Derrote 15 Zigópteros Errantes na Câmara do Anoitecer. Você pode teletransportar-se para a Câmara do Anoitecer no Solar da Justiça.
Exp: 50.400
Alma: 11.491
Fama: 0
Moedas: 0
Matar: 15 Zigóptero Errante (Nível 65)
Itens Necessários:
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça 30614 126 Sinal da Façanha
Apagando as Chamas (90-99)
Descrição: Derrote 15 Marionetes das Chamas na Câmara da Madrugada. Você pode teletransportar-se para a Câmara da Madrugada no Solar da Justiça.
Exp: 151.200
Alma: 34.473
Fama: 0
Moedas: 0
Matar: 15 Marionete das Chamas (Nível 95)
Itens Necessários:
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça 30614 252 Sinal da Façanha
Chuva Radioativa (100+)
Descrição: Derrote 15 Tigres Terríveis na Câmara do Anoitecer. Você pode teletransportar-se para a Câmara do Anoitecer no Solar da Justiça.
Exp: 302.400
Alma: 68.947
Fama: 0
Moedas: 0
Matar: 15 Tigre Escavador (Nível 105)
Itens Necessários:
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça 30614 504 Sinal da Façanha


Salão da Mágica Moderada VII
Missões
Túnica-azul (30-59)
Descrição: Mate o Túnica-azul·Tirano, no Calabouço do Ferro. Você pode teletransportar-se para o Calabouço do Ferro no Solar da Justiça.
Exp: 5.880
Alma: 1.340
Fama: 0
Moedas: 0
Matar: Túnica-azul·Tirano (Nível 35)
Itens Necessários:
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça 30614 29 Sinal da Façanha
Cavalo do Inferno (60-89)
Descrição: Mate o Cavalo do Inferno·Tirano, no Calabouço dos Pecados. Você pode teletransportar-se para o Calabouço dos Pecados no Solar da Justiça.
Exp: 28.000
Alma: 6.384
Fama: 0
Moedas: 0
Matar: Cavalo do Inferno·Tirano (Nível 65)
Itens Necessários:
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça 30614 70 Sinal da Façanha
Agente Branco da Morte (90-99)
Descrição: Mate o Agente Branco da Morte·Tirano no Calabouço das Penalidades. Você pode teletransportar-se para o Calabouço das Penalidades no Solar da Justiça.
Exp: 56.000
Alma: 12.768
Fama: 0
Moedas: 0
Matar: Agente Branco da Morte·Tirano (Nível 95)
Itens Necessários:
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça 30614 93 Sinal da Façanha
Shengjie (100+)
Descrição: Mate o General Shengjie·Tirano no Calabouço das Penalidades. Você pode teletransportar-se para o Calabouço dos Pecados no Solar da Justiça.
Exp: 112.000
Alma: 25.536
Fama: 0
Moedas: 0
Matar: General Shengjie·Tirano (Nível 110)
Itens Necessários:
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça 30614 187 Sinal da Façanha


Salão da Mágica Moderada VIII
Missões
领取·空明牌 (30+)
Descrição: ---
Exp: 0
Alma: 0
Fama: 0
Moedas: 0
Itens Necessários:
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça 30614 20 Sinal da Façanha

Itens Recebidos:
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça 30446 Etiqueta do Coração Vazio Duração 24h
Purificação da Alma (30-59)
Descrição: Medite por 3 minutos na Sala de Treinamento.
Exp: 315
Alma: 71
Fama: 0
Moedas: 0
O que fazer? Permaneça no quadrado designado, ou a missão irá falhar!
Itens Necessários:
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça 30446 Etiqueta do Coração Vazio
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça 30614 8 Sinal da Façanha
Luz Interior (60-89)
Descrição: Medite por 3 minutos na Sala de Treinamento.
Exp: 770
Alma: 175
Fama: 0
Moedas: 0
O que fazer? Permaneça no quadrado designado, ou a missão irá falhar!
Itens Necessários:
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça 30446 Etiqueta do Coração Vazio
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça 30614 10 Sinal da Façanha
Clarividência (90-99)
Descrição: Medite por 3 minutos na Sala de Treinamento.
Exp: 1.540
Alma: 351
Fama: 0
Moedas: 0
O que fazer? Permaneça no quadrado designado, ou a missão irá falhar!
Itens Necessários:
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça 30446 Etiqueta do Coração Vazio
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça 30614 13 Sinal da Façanha
Imortalidade (100+)
Descrição: Medite por 3 minutos na Sala de Treinamento.
Exp: 3.080
Alma: 702
Fama: 0
Moedas: 0
O que fazer? Permaneça no quadrado designado, ou a missão irá falhar!
Itens Necessários:
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça 30446 Etiqueta do Coração Vazio
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça 30614 26 Sinal da Façanha


Fonte:

Perfect World Quests Database


Última edição por ZombieW em Dom Abr 06, 2014 10:33 pm, editado 2 vez(es)
ZombieW
ZombieW

[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Ngf4ex

Sexo : Masculino
Relacionamento : Casado
Mensagens : 1192
Inscrição : 29/03/2010
Localização : São Paulo - SP

Ficha do personagem
Nick do Char Primário: ZombieW
Level do Char Primário: 104
Estima do Char Primário: Demoníaco (Evil 3)

Ir para o topo Ir para baixo

[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Empty Re: [Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça

Mensagem por ZombieW Dom maio 13, 2012 3:57 pm

Câmara do Mundo


Na sala Solar da Justiça, fale com o prédio central em "Missão" e escolha a opção "Teletransporte".

[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça 34t4gf10

Você será teletransportado para um outra sala chamada "Câmara do Mundo", onde encontrará os NPCs responsáveis pelas missões.

[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça C10

Ao redor da sala encontram-se 9 NPCs que levam a outras salas para matar monstros e chefes:

NPC Teleporte - Câmara do Amanhecer


[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Junaao10

[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Junaao10

NPC Teleporte - Câmara do Anoitecer


[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Junaao11

[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Junaao11

NPC Teleporte - Câmara da Madrugada


[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Junaao12

[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Junaao13

NPC Teleporte - Câmara da Noite


[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Junaao14

[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Junaao15

NPC Teleporte - Calabouço do Ferro


No centro da sala haverá um placa de pedra responsável por escolher entre dois chefes para matar. Eles podem ser convocados, mas só existirão por 10 minutos.

[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Junaao16

[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Junaao17

[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Junaao18

NPC Teleporte - Calabouço dos Pecados


No centro da sala haverá um placa de pedra responsável por escolher entre dois chefes para matar. Eles podem ser convocados, mas só existirão por 10 minutos.

[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Junaao19

[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Junaao20

[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Junaao21

NPC Teleporte - Calabouço das Penalidades


No centro da sala haverá um placa de pedra responsável por escolher entre dois chefes para matar. Eles podem ser convocados, mas só existirão por 10 minutos.

[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Junaao22

[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Junaao23

[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Junaao24

NPC Teleporte - Calabouço do Sangue


No centro da sala haverá um placa de pedra responsável por ativar o chefe para matar. Ele pode ser convocado, mas só existirá por 10 minutos.

[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Junaao25

[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Junaao26

Fonte:

Imagens dos 8 NPC's do Solar da Justiça: PWBRChannel


Última edição por ZombieW em Dom maio 13, 2012 3:58 pm, editado 1 vez(es)
ZombieW
ZombieW

[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Ngf4ex

Sexo : Masculino
Relacionamento : Casado
Mensagens : 1192
Inscrição : 29/03/2010
Localização : São Paulo - SP

Ficha do personagem
Nick do Char Primário: ZombieW
Level do Char Primário: 104
Estima do Char Primário: Demoníaco (Evil 3)

Ir para o topo Ir para baixo

[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Empty Re: [Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça

Mensagem por ZombieW Dom maio 13, 2012 3:57 pm

Alimente os Animais (Artista Andarilho)


Essa quest é diária, como notado por muitos, depende de sua Raça (Humanos, Selvagens, Alados, Abissais e Guardiões), do tipo da Classe (Guerreiro, Bárbaro, Arqueiro, Mercenário e Arcano, são Físicas e Mago, Feiticeira, Sacerdote, Espiritualista e Místico, são Mágicas) e do NPC que você conversa.
Sendo assim, aqui tem um tutorial.


Primeiramente converse com o NPC Torre do Salão da Lealdade, irá aparecer a missão Artista Andarilho, selecione ela.

[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça 2vxopys

Vá até o canto norte da Facção, no Solar da Justiça e selecione a opção "Teleportar".

[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça 34t4gfa

Converse com o NPC Artista Andarilho (no centro).

[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça 24pbhnb

[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Vqmsl1

A missão, irá randomicamente, mandar você falar com um dos 6 NPC's ao redor do Artista.

[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Mapa10

Dependendo do NPC e da sua classe, você irá coletar um dos 9 tipos de comidas dentro dos corredores da Facção.

Cada NPC pode pedir 3 tipos de itens!!

Caso você faça a quest diariamente, assim que completar 7 dias seguidos, ao pegar a missão, você receberá pontos de mérito! De acordo com a Tabela do Salão da Lealdade (ver aqui)

Para isso, você ganha 6 [Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Tucano10 Bicos Afiados, a cada escavação, um item desaparece, portanto, cave o certo.

Após coletar as 6 comidas corretamente (são 6 iguais), volte a falar com o NPC que te deu a quest, e você ganhará 150 Pontos de Contribuição (Mérito)!

Caso o NPC tenha uma Intoxicação Alimentar, o jogo lhe dará uma outra quest que consiste em matar o mini-boss Mente Maligna dentro desse salão.

[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça 0111

Normalmente, é com a primeira comida da tabela que será mostrada mais abaixo.

[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Boss110

O mini-boss é bem simples, e hita dano de metal (normalmente 1 de dano e depois 150 de dano) e os ataques dele reduz sua mana!!

[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Boss210

Após matar o mini-boss, você ganhará mais 50 Pontos de Contribuição (Mérito)!!

[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Boss310

Segue a lista de NPC x Comida
(Como a terceira comida é mais raro de aparecer (e as descrições da quest não estão corretas), postarei aos poucos.)

Físicas (Guerreiro, Bárbaro, Arqueiro, Mercenário e Arcano)

NPCITEM 1ITEM 2ITEM 3
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Joveml10
Jovem Loch
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Frutav10
Fruta Vermelha
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Caixab10
Caixa de Biscoito
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Garraf10
Garrafa de Sangue de Dragão
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Porcos10
Porco Sonhador
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Bamboo10
Bamboo Jovem
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Fungus10
Fungus
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Ovopas10
Ovo de Pássaro Gigante
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Coelho10
Coelho Fofinho
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Caixat10
Caixa de Torta de Maça
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Garraf10
Garrafa de Sangue de Dragão
Sem dados ainda...
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Passar10
Pássaro Colorido
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Fungus10
Fungus
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Bamboo10
Bamboo Jovem
Sem dados ainda...
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Endiab10
Endiabrado
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Garraf10
Garrafa de Sangue de Dragão
Sem dados ainda...Sem dados ainda...
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Bruxap10
Bruxa Pequena
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Melcid10
Mel da Cidade do Dragão
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Ovopas10
Ovo de Pássaro Gigante
Sem dados ainda...


Mágicas (Mago, Feiticeira, Sacerdote, Espiritualista e Místico)

NPCITEM 1ITEM 2ITEM 3
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Joveml10
Jovem Loch
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Garraf10
Garrafa de Sangue de Dragão
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Caixab10
Caixa de Biscoito
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Frutav10
Fruta Vermelha
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Porcos10
Porco Sonhador
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Fungus10
Fungus
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Frutav10
Fruta Vermelha
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Bamboo10
Bamboo Jovem
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Coelho10
Coelho Fofinho
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Melcid10
Mel da Cidade do Dragão
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Caixab10
Caixa de Biscoito
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Caixad10
Caixa de Doce Açucarado
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Passar10
Pássaro Colorido
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Fungus10
Fungus
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Bamboo10
Bamboo Jovem
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Frutav10
Fruta Vermelha
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Endiab10
Endiabrado
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Caixad10
Caixa de Doce Açucarado
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Caixat10
Caixa de Tortas de Maça
Sem dados ainda...
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Bruxap10
Bruxa Pequena
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Ovopas10
Ovo de Pássaro Gigante
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Melcid10
Mel da Cidade do Dragão
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Caixat10
Caixa de Tortas de Maça


Caso tenham dúvidas de qual comida vem de qual item, essa imagem pode ajudar:
[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Comida10

Feito por ZombieW N02

Links Úteis

Base do Clã
Ala Central - Salão da Lealdade
Ala Sul - Cofre Celestial
Ala Leste - Armaria
Ala Oeste - Laboratório de Alquimia
9 Testes
ZombieW
ZombieW

[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Ngf4ex

Sexo : Masculino
Relacionamento : Casado
Mensagens : 1192
Inscrição : 29/03/2010
Localização : São Paulo - SP

Ficha do personagem
Nick do Char Primário: ZombieW
Level do Char Primário: 104
Estima do Char Primário: Demoníaco (Evil 3)

Ir para o topo Ir para baixo

[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça Empty Re: [Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos