Tutorial do PW
Seja bem vindo ao Tutorial do PW!

Aqui você encontrará vários Guias e Dicas sobre o MMORPG Perfect World.

Os tópicos que estão com a bandeira roxa, significa que estão em processo de manutenção!

Caso deseje saber de nossas novidades, siga-nos:

Twitter: @TutorialDoPW
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Tutorial-do-PW/322469631115624

Você também pode se cadastrar para receber nossas notícias via e-mail ou ficar sabendo de nossos Eventos, apenas lembre-se de escolher "SIM" na opção "Aceitar newsletter".

AVISO: Este fórum não ensina a utilizar HACKS, BOTS e afins...não insista! Também não compartilhamos LINKS para sites que irregulares.

Staff do Fórum

[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça

Mensagem por ZombieW em Dom Jul 17, 2011 4:28 am

Ala Norte - Solar da Justiça


"Essa base de Facção foi construída para treinar seus membros. Você deve aproveitar essa oportunidade para aperfeiçoar suas habilidades."


Essa área proporciona missões de treinamento que recompensam com EXP. Para realizá-las, você precisará pagar determinado valor em Contribuição.

As tabelas abaixo mostram nível a nível os itens vendidos e as missões disponíveis no "Salão da Mágica Moderada", que nada mais é nome da torre do Solar da Justiça.
Os níveis posteriores, contém todos os itens e as missões liberadas nos níveis anteriores!

Salão da Mágica Moderada I
Itens a Venda
Sinal da Façanha
Mérito: 1
Taxa: 1 moeda
Descrição: Um símbolo de honra.
Pode ser comprado com pontos de Contribuição da Facção no Solar da Justiça da facção.
Você também pode comprar outros itens lá.
Missões
Teleporte (0)
Descrição: Teleporte para a Câmara do Mundo
Leal e Forte (30-59)
Descrição: Derrote um Geoporco na Câmara do Amanhecer. Primeiro, teletransporte-se para a Câmara do Amanhecer no Solar da Justiça.
Exp: 2.100
Alma: 478
Fama: 0
Moedas: 0
Matar: Geoporco (Nível 35)
Itens Necessários:
21 Sinal da Façanha
Golpe Aéreo (60-89)
Descrição: Derrote um Zigóptero Errante na Câmara do Anoitecer. Você pode teletransportar-se para a Câmara do Anoitecer no Solar da Justiça.
Exp: 10.000
Alma: 2.280
Fama: 0
Moedas: 0
Matar: Zigóptero Errante (Nível 65)
Itens Necessários:
50 Sinal da Façanha
Material Inflamável (90+)
Descrição: Derrote uma Marionete das Chamas na Câmara da Madrugada. Você pode teletransportar-se para a Câmara da Madrugada no Solar da Justiça.
Exp: 20.000
Alma: 4.560
Fama: 0
Moedas: 0
Matar: Marionete das Chamas (Nível 95)
Itens Necessários:
67 Sinal da Façanha


Salão da Mágica Moderada II
Missões
Bacon de Makin (30-59)
Descrição: Derrote 15 Geoporcos na Câmara do Amanhecer. Primeiro, teletransporte-se para a Câmara do Amanhecer no Solar da Justiça.
Exp: 6.750
Alma: 1.539
Fama: 0
Moedas: 0
Matar: 15 Geoporco (Nível 35)
Itens Necessários:
41 Sinal da Façanha
Controle de Pragas (60-89)
Descrição: Derrote 15 Zigópteros Errantes na Câmara do Anoitecer. Você pode teletransportar-se para a Câmara do Anoitecer no Solar da Justiça.
Exp: 36.000
Alma: 8.208
Fama: 0
Moedas: 0
Matar: 15 Zigóptero Errante (Nível 65)
Itens Necessários:
108 Sinal da Façanha
Apagando o Incêndio (90+)
Descrição: Derrote 15 Marionetes das Chamas na Câmara da Madrugada. Você pode teletransportar-se para a Câmara da Madrugada no Solar da Justiça.
Exp: 108.000
Alma: 24.624
Fama: 0
Moedas: 0
Matar: 15 Marionete das Chamas (Nível 95)
Itens Necessários:
216 Sinal da Façanha


Salão da Mágica Moderada III
Missões
Rompe-céu (30-59)
Descrição: Mate o Rompe-céu·Tirano, no Calabouço do Ferro. Você pode teletransportar-se para o Calabouço do Ferro no Solar da Justiça.
Exp: 4.200
Alma: 957
Fama: 0
Moedas: 0
Matar: Rompe-céu·Tirano (Nível 35)
Itens Necessários:
25 Sinal da Façanha
TTouro do Inferno (60-89)
Descrição: Mate o Touro do Inferno·Tirano, no Calabouço dos Pecados. Você pode teletransportar-se para o Calabouço dos Pecados no Solar da Justiça.
Exp: 20.000
Alma: 4.560
Fama: 0
Moedas: 0
Matar: Touro do Inferno·Tirano (Nível 65)
Itens Necessários:
60 Sinal da Façanha
Agente Negro da Morte (90+)
Descrição: Mate o Agente Negro da Morte·Tirano no Calabouço das Penalidades. Você pode teletransportar-se para o Calabouço das Penalidades no Solar da Justiça.
Exp: 40.000
Alma: 9.120
Fama: 0
Moedas: 0
Matar: Agente Negro da Morte·Tirano (Nível 95)
Itens Necessários:
80 Sinal da Façanha


Salão da Mágica Moderada IV
Missões
领取·神思牌 (30+)
Descrição: ---
Exp: 0
Alma: 0
Fama: 0
Moedas: 0
Itens Necessários:
10 Sinal da Façanha

Itens Recebidos:
Etiqueta da Mente Errante Duração 24h
Caminho Espiritual (30-59)
Descrição: Medite por 3 minutos na Sala de Treinamento.
Exp: 225
Alma: 51
Fama: 0
Moedas: 0
O que fazer? Permaneça no quadrado designado, ou a missão irá falhar!
Itens Necessários:
Etiqueta da Mente Errante
7 Sinal da Façanha
Iluminação (60-89)
Descrição: Medite por 3 minutos na Sala de Treinamento.
Exp: 550
Alma: 125
Fama: 0
Moedas: 0
O que fazer? Permaneça no quadrado designado, ou a missão irá falhar!
Itens Necessários:
Etiqueta da Mente Errante
8 Sinal da Façanha
Reflexão (90+)
Descrição: Medite por 3 minutos na Sala de Treinamento.
Exp: 1.100
Alma: 250
Fama: 0
Moedas: 0
O que fazer? Permaneça no quadrado designado, ou a missão irá falhar!
Itens Necessários:
Etiqueta da Mente Errante
11 Sinal da Façanha


Salão da Mágica Moderada V
Missões
Matador Suíno (30-59)
Descrição: Derrote um Geoporco na Câmara do Amanhecer. Primeiro, teletransporte-se para a Câmara do Amanhecer no Solar da Justiça.
Exp: 2.940
Alma: 670
Fama: 0
Moedas: 0
Matar: Geoporco (Nível 35)
Itens Necessários:
24 Sinal da Façanha
Tiro ao Alvo (60-89)
Descrição: Derrote um Zigóptero Errante na Câmara do Anoitecer. Você pode teletransportar-se para a Câmara do Anoitecer no Solar da Justiça.
Exp: 14.000
Alma: 3.192
Fama: 0
Moedas: 0
Matar: Zigóptero Errante (Nível 65)
Itens Necessários:
56 Sinal da Façanha
Aniquilação (90-99)
Descrição: Derrote uma Marionete das Chamas na Câmara da Madrugada. Você pode teletransportar-se para a Câmara da Madrugada no Solar da Justiça.
Exp: 28.000
Alma: 6.384
Fama: 0
Moedas: 0
Matar: Marionete das Chamas (Nível 95)
Itens Necessários:
75 Sinal da Façanha
Fera Perigosa (100+)
Descrição: Derrote um Tigre Terrível na Câmara do Anoitecer. Você pode teletransportar-se para a Câmara do Anoitecer no Solar da Justiça.
Exp: 56.000
Alma: 12.768
Fama: 0
Moedas: 0
Matar: Tigre Escavador (Nível 105)
Itens Necessários:
149 Sinal da Façanha


Salão da Mágica Moderada VI
Missões
Extermínio de Porcos (30-59)
Descrição: Derrote 15 Geoporcos na Câmara do Amanhecer. Primeiro, teletransporte-se para a Câmara do Amanhecer no Solar da Justiça.
Exp: 9.450
Alma: 2.154
Fama: 0
Moedas: 0
Matar: 15 Geoporco (Nível 35)
Itens Necessários:
47 Sinal da Façanha
Inseticida (60-89)
Descrição: Derrote 15 Zigópteros Errantes na Câmara do Anoitecer. Você pode teletransportar-se para a Câmara do Anoitecer no Solar da Justiça.
Exp: 50.400
Alma: 11.491
Fama: 0
Moedas: 0
Matar: 15 Zigóptero Errante (Nível 65)
Itens Necessários:
126 Sinal da Façanha
Apagando as Chamas (90-99)
Descrição: Derrote 15 Marionetes das Chamas na Câmara da Madrugada. Você pode teletransportar-se para a Câmara da Madrugada no Solar da Justiça.
Exp: 151.200
Alma: 34.473
Fama: 0
Moedas: 0
Matar: 15 Marionete das Chamas (Nível 95)
Itens Necessários:
252 Sinal da Façanha
Chuva Radioativa (100+)
Descrição: Derrote 15 Tigres Terríveis na Câmara do Anoitecer. Você pode teletransportar-se para a Câmara do Anoitecer no Solar da Justiça.
Exp: 302.400
Alma: 68.947
Fama: 0
Moedas: 0
Matar: 15 Tigre Escavador (Nível 105)
Itens Necessários:
504 Sinal da Façanha


Salão da Mágica Moderada VII
Missões
Túnica-azul (30-59)
Descrição: Mate o Túnica-azul·Tirano, no Calabouço do Ferro. Você pode teletransportar-se para o Calabouço do Ferro no Solar da Justiça.
Exp: 5.880
Alma: 1.340
Fama: 0
Moedas: 0
Matar: Túnica-azul·Tirano (Nível 35)
Itens Necessários:
29 Sinal da Façanha
Cavalo do Inferno (60-89)
Descrição: Mate o Cavalo do Inferno·Tirano, no Calabouço dos Pecados. Você pode teletransportar-se para o Calabouço dos Pecados no Solar da Justiça.
Exp: 28.000
Alma: 6.384
Fama: 0
Moedas: 0
Matar: Cavalo do Inferno·Tirano (Nível 65)
Itens Necessários:
70 Sinal da Façanha
Agente Branco da Morte (90-99)
Descrição: Mate o Agente Branco da Morte·Tirano no Calabouço das Penalidades. Você pode teletransportar-se para o Calabouço das Penalidades no Solar da Justiça.
Exp: 56.000
Alma: 12.768
Fama: 0
Moedas: 0
Matar: Agente Branco da Morte·Tirano (Nível 95)
Itens Necessários:
93 Sinal da Façanha
Shengjie (100+)
Descrição: Mate o General Shengjie·Tirano no Calabouço das Penalidades. Você pode teletransportar-se para o Calabouço dos Pecados no Solar da Justiça.
Exp: 112.000
Alma: 25.536
Fama: 0
Moedas: 0
Matar: General Shengjie·Tirano (Nível 110)
Itens Necessários:
187 Sinal da Façanha


Salão da Mágica Moderada VIII
Missões
领取·空明牌 (30+)
Descrição: ---
Exp: 0
Alma: 0
Fama: 0
Moedas: 0
Itens Necessários:
20 Sinal da Façanha

Itens Recebidos:
Etiqueta do Coração Vazio Duração 24h
Purificação da Alma (30-59)
Descrição: Medite por 3 minutos na Sala de Treinamento.
Exp: 315
Alma: 71
Fama: 0
Moedas: 0
O que fazer? Permaneça no quadrado designado, ou a missão irá falhar!
Itens Necessários:
Etiqueta do Coração Vazio
8 Sinal da Façanha
Luz Interior (60-89)
Descrição: Medite por 3 minutos na Sala de Treinamento.
Exp: 770
Alma: 175
Fama: 0
Moedas: 0
O que fazer? Permaneça no quadrado designado, ou a missão irá falhar!
Itens Necessários:
Etiqueta do Coração Vazio
10 Sinal da Façanha
Clarividência (90-99)
Descrição: Medite por 3 minutos na Sala de Treinamento.
Exp: 1.540
Alma: 351
Fama: 0
Moedas: 0
O que fazer? Permaneça no quadrado designado, ou a missão irá falhar!
Itens Necessários:
Etiqueta do Coração Vazio
13 Sinal da Façanha
Imortalidade (100+)
Descrição: Medite por 3 minutos na Sala de Treinamento.
Exp: 3.080
Alma: 702
Fama: 0
Moedas: 0
O que fazer? Permaneça no quadrado designado, ou a missão irá falhar!
Itens Necessários:
Etiqueta do Coração Vazio
26 Sinal da Façanha


Fonte:

Perfect World Quests Database


Última edição por ZombieW em Dom Abr 06, 2014 10:33 pm, editado 2 vez(es)
avatar
ZombieW



Sexo : Masculino
Relacionamento : Solteiro
Mensagens : 1190
Inscrição : 29/03/2010
Localização : São Paulo - SP

Ficha do personagem
Nick do Char Primário: ZombieW
Level do Char Primário: 102
Estima do Char Primário: Demoníaco (Evil 3)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça

Mensagem por ZombieW em Dom Maio 13, 2012 3:57 pm

Câmara do Mundo


Na sala Solar da Justiça, fale com o prédio central em "Missão" e escolha a opção "Teletransporte".


Você será teletransportado para um outra sala chamada "Câmara do Mundo", onde encontrará os NPCs responsáveis pelas missões.


Ao redor da sala encontram-se 9 NPCs que levam a outras salas para matar monstros e chefes:

NPC Teleporte - Câmara do Amanhecer





NPC Teleporte - Câmara do Anoitecer





NPC Teleporte - Câmara da Madrugada





NPC Teleporte - Câmara da Noite





NPC Teleporte - Calabouço do Ferro


No centro da sala haverá um placa de pedra responsável por escolher entre dois chefes para matar. Eles podem ser convocados, mas só existirão por 10 minutos.






NPC Teleporte - Calabouço dos Pecados


No centro da sala haverá um placa de pedra responsável por escolher entre dois chefes para matar. Eles podem ser convocados, mas só existirão por 10 minutos.






NPC Teleporte - Calabouço das Penalidades


No centro da sala haverá um placa de pedra responsável por escolher entre dois chefes para matar. Eles podem ser convocados, mas só existirão por 10 minutos.






NPC Teleporte - Calabouço do Sangue


No centro da sala haverá um placa de pedra responsável por ativar o chefe para matar. Ele pode ser convocado, mas só existirá por 10 minutos.




Fonte:

Imagens dos 8 NPC's do Solar da Justiça: PWBRChannel


Última edição por ZombieW em Dom Maio 13, 2012 3:58 pm, editado 1 vez(es)
avatar
ZombieW



Sexo : Masculino
Relacionamento : Solteiro
Mensagens : 1190
Inscrição : 29/03/2010
Localização : São Paulo - SP

Ficha do personagem
Nick do Char Primário: ZombieW
Level do Char Primário: 102
Estima do Char Primário: Demoníaco (Evil 3)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça

Mensagem por ZombieW em Dom Maio 13, 2012 3:57 pm

Alimente os Animais (Artista Andarilho)


Essa quest é diária, como notado por muitos, depende de sua Raça (Humanos, Selvagens, Alados, Abissais e Guardiões), do tipo da Classe (Guerreiro, Bárbaro, Arqueiro, Mercenário e Arcano, são Físicas e Mago, Feiticeira, Sacerdote, Espiritualista e Místico, são Mágicas) e do NPC que você conversa.
Sendo assim, aqui tem um tutorial.


Primeiramente converse com o NPC Torre do Salão da Lealdade, irá aparecer a missão Artista Andarilho, selecione ela.


Vá até o canto norte da Facção, no Solar da Justiça e selecione a opção "Teleportar".


Converse com o NPC Artista Andarilho (no centro).




A missão, irá randomicamente, mandar você falar com um dos 6 NPC's ao redor do Artista.


Dependendo do NPC e da sua classe, você irá coletar um dos 9 tipos de comidas dentro dos corredores da Facção.

Cada NPC pode pedir 3 tipos de itens!!

Caso você faça a quest diariamente, assim que completar 7 dias seguidos, ao pegar a missão, você receberá pontos de mérito! De acordo com a Tabela do Salão da Lealdade (ver aqui)

Para isso, você ganha 6 Bicos Afiados, a cada escavação, um item desaparece, portanto, cave o certo.

Após coletar as 6 comidas corretamente (são 6 iguais), volte a falar com o NPC que te deu a quest, e você ganhará 150 Pontos de Contribuição (Mérito)!

Caso o NPC tenha uma Intoxicação Alimentar, o jogo lhe dará uma outra quest que consiste em matar o mini-boss Mente Maligna dentro desse salão.


Normalmente, é com a primeira comida da tabela que será mostrada mais abaixo.


O mini-boss é bem simples, e hita dano de metal (normalmente 1 de dano e depois 150 de dano) e os ataques dele reduz sua mana!!


Após matar o mini-boss, você ganhará mais 50 Pontos de Contribuição (Mérito)!!



Segue a lista de NPC x Comida
(Como a terceira comida é mais raro de aparecer (e as descrições da quest não estão corretas), postarei aos poucos.)

Físicas (Guerreiro, Bárbaro, Arqueiro, Mercenário e Arcano)

NPCITEM 1ITEM 2ITEM 3

Jovem Loch

Fruta Vermelha

Caixa de Biscoito

Garrafa de Sangue de Dragão

Porco Sonhador

Bamboo Jovem

Fungus

Ovo de Pássaro Gigante

Coelho Fofinho

Caixa de Torta de Maça

Garrafa de Sangue de Dragão
Sem dados ainda...

Pássaro Colorido

Fungus

Bamboo Jovem
Sem dados ainda...

Endiabrado

Garrafa de Sangue de Dragão
Sem dados ainda...Sem dados ainda...

Bruxa Pequena

Mel da Cidade do Dragão

Ovo de Pássaro Gigante
Sem dados ainda...


Mágicas (Mago, Feiticeira, Sacerdote, Espiritualista e Místico)

NPCITEM 1ITEM 2ITEM 3

Jovem Loch

Garrafa de Sangue de Dragão

Caixa de Biscoito

Fruta Vermelha

Porco Sonhador

Fungus

Fruta Vermelha

Bamboo Jovem

Coelho Fofinho

Mel da Cidade do Dragão

Caixa de Biscoito

Caixa de Doce Açucarado

Pássaro Colorido

Fungus

Bamboo Jovem

Fruta Vermelha

Endiabrado

Caixa de Doce Açucarado

Caixa de Tortas de Maça
Sem dados ainda...

Bruxa Pequena

Ovo de Pássaro Gigante

Mel da Cidade do Dragão

Caixa de Tortas de Maça


Caso tenham dúvidas de qual comida vem de qual item, essa imagem pode ajudar:

Feito por ZombieW N02

Links Úteis

Base do Clã
Ala Central - Salão da Lealdade
Ala Sul - Cofre Celestial
Ala Leste - Armaria
Ala Oeste - Laboratório de Alquimia
9 Testes
avatar
ZombieW



Sexo : Masculino
Relacionamento : Solteiro
Mensagens : 1190
Inscrição : 29/03/2010
Localização : São Paulo - SP

Ficha do personagem
Nick do Char Primário: ZombieW
Level do Char Primário: 102
Estima do Char Primário: Demoníaco (Evil 3)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Base do Clã] Ala Norte: Solar da Justiça

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum