Evento tigres celestiais.

3 participantes

Ir para baixo

Evento tigres celestiais. Empty Evento tigres celestiais.

Mensagem por marcelogodoi1 Sáb Fev 01, 2014 1:42 pm

Bom tentei responder o topico do RH , nao consegui por isso vou criar aki mesmo lá ta Block nao sei pq..

pergunta dele :

Olá!
Li o tutorial sobre o evento tigre celestial [http://www.tutorialdopw.com/t127-tigre-celestial?highlight=tigre+celestial] e fui fazê-lo pela primeira vez.
Peguei a quest com o caçador de recompensas, e também as duas com o npc guardião do tigre.
Contabilizei mais de 2000 pontos.
Ao final do evento, fui na caixa de correio e só recebi um item com tempo (acho que era a diretriz do tigre celestial) para trocar com o guardião do tigre.
Nele, não me apareceu nenhuma opção para troca. Igualmente, no caçador de recompensas nada, nem outra coisa na caixa de correio.
Pergunto: (1) o que fiz de errado para não ganhar o chifre do desespero? (2) o que fiz de errado para não ganhar nenhum pacote ou, ao menos, a arca celestial de papel no evento principal do tigre celestial? (ps: não tinha 6000 pessoas no evento, e duvido que no servidor).
Grato!


- Bom após a ultima expanção ascenção espiritual o evento foi reformulado , totalmente...

antes tinha os tigres lá más ainda eram um pouco fortinhos de si matar , não sou nenhum 10x não  , na vdd to no 8x agora com um arqueiro dps de tanto vira e mexe com ele , então sem más delongas vamos explicar neh.

bom não sou tutor de nada nem sei explicar direito más se o ZombieW puder que atualize lá , bom agora os tigres dão 75 de rep e podem dropar um item q dá 2k de rep instantaneo , e ainda o hp deles foi drasticamente nerfado antes com base de 50k +/- de hp , agora são apenas 9 de hp , porém imune a diversos tipos de elementos... bom eu só faço na cidade da espada más vou atrás dos bosses magicos geralmente consigo 10k de rep nos mobs + 3-5k no boss , vey esse evento me rende 1kk toda segunda que é pouco pros 10x top dai a fora mas pra low lvl que nao tem tanta forma de farm ja é uma ajuda e ainda umas insgnias daquelas la entre outras coisas.. sou do draco e geralmente tem mt gente fazendo evento porém os low lvl nao sabem dos mobs ainda preferem ir nos npcs com medo ou algo do tipo , fiz de merc e só fiquei atrás pq nao sei onde fica o boss fisico ainda e eles não duram nem 1min +/- , se o ZombieW puder atualizar este guia com video tb ficaremos gratos , aah e vlw o cubo lá :3 agora to quase conseguindo ir no cubo sem problemas , e ainda to 8x , 86 na vdd , bom pw tem uma margem de eventos +/- boa pra low lvls , só falta guias ... ja q a lug nao dispoe isso neh , favor quebra essa pra nossa comunity awe ZombieW , tenho pc bom porém não sei tutorar e nem tenho char 10x , bem axo que vc faria bem melhor explicação dos eventos que eu se nao até tentaria :) espero que tenha ajudado o RH e más alguem que tenha lido , e @ZombieW , mano to seguindo TutoCA tb , mt show vc vey , aguardamos más guias *-* uhu!
marcelogodoi1
marcelogodoi1

Evento tigres celestiais. Xcsk5k

Mensagens : 11
Inscrição : 20/04/2013

Ficha do personagem
Nick do Char Primário:
Level do Char Primário: 1
Estima do Char Primário: Leal

Ir para o topo Ir para baixo

Evento tigres celestiais. Empty Re: Evento tigres celestiais.

Mensagem por RH Sex Fev 07, 2014 12:25 pm

Achei estranho mesmo terem arquivado o meu post, já que a dúvida não tinha sido resolvida (nem respostas teve), mas fazer o que...

Agradeço o interesse do colega em ajudar.

Então, já tinha percebido que o evento foi mudado drasticamente, mas ainda achei que o sistema de pontuação e resgate de prêmios estava igual.
Ainda agora não tenho certeza como funciona, mas acredito que a pontuação mínima mudou E que não existem mais aqueles infinitos pacotes para os demais colocados que alcançavam 2000 pontos e ficavam até a 6000 colocação (como era a tal arca celestial de papel).

Por ora desisti do evento, ao menos até conseguir melhores informações.
RH
RH

Evento tigres celestiais. Xcsk5k

Sexo : Masculino
Mensagens : 22
Inscrição : 05/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Evento tigres celestiais. Empty Re: Evento tigres celestiais.

Mensagem por ZombieW Sex Fev 07, 2014 5:06 pm

Peço desculpa por ter arquivado, tava sem resposta a algum tempo e movi todos para lá.
ZombieW
ZombieW

Evento tigres celestiais. Ngf4ex

Sexo : Masculino
Relacionamento : Casado
Mensagens : 1192
Inscrição : 29/03/2010
Localização : São Paulo - SP

Ficha do personagem
Nick do Char Primário: ZombieW
Level do Char Primário: 104
Estima do Char Primário: Demoníaco (Evil 3)

Ir para o topo Ir para baixo

Evento tigres celestiais. Empty Re: Evento tigres celestiais.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos