Tutorial do PW
Seja bem vindo ao Tutorial do PW!

Aqui você encontrará vários Guias e Dicas sobre o MMORPG Perfect World.

Os tópicos que estão com a bandeira roxa, significa que estão em processo de manutenção!

Caso deseje saber de nossas novidades, siga-nos:

Twitter: @TutorialDoPW
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Tutorial-do-PW/322469631115624

Você também pode se cadastrar para receber nossas notícias via e-mail ou ficar sabendo de nossos Eventos, apenas lembre-se de escolher "SIM" na opção "Aceitar newsletter".

AVISO: Este fórum não ensina a utilizar HACKS, BOTS e afins...não insista! Também não compartilhamos LINKS para sites que irregulares.

Staff do Fórum

TIGRE CELESTIAL [EVENTO]

Este Fórum está Bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TIGRE CELESTIAL [EVENTO]

Mensagem por RH em Seg Jan 06, 2014 6:37 pm

Olá!
Li o tutorial sobre o evento tigre celestial [http://www.tutorialdopw.com/t127-tigre-celestial?highlight=tigre+celestial] e fui fazê-lo pela primeira vez.
Peguei a quest com o caçador de recompensas, e também as duas com o npc guardião do tigre.
Contabilizei mais de 2000 pontos.
Ao final do evento, fui na caixa de correio e só recebi um item com tempo (acho que era a diretriz do tigre celestial) para trocar com o guardião do tigre.
Nele, não me apareceu nenhuma opção para troca. Igualmente, no caçador de recompensas nada, nem outra coisa na caixa de correio.
Pergunto: (1) o que fiz de errado para não ganhar o chifre do desespero? (2) o que fiz de errado para não ganhar nenhum pacote ou, ao menos, a arca celestial de papel no evento principal do tigre celestial? (ps: não tinha 6000 pessoas no evento, e duvido que no servidor).
Grato!
RH

Inscrição : 05/07/2013

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Este Fórum está Bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum