duvidas de iniciante

2 participantes

Ir para baixo

duvidas de iniciante Empty duvidas de iniciante

Mensagem por dragon@1 Qua Set 04, 2013 7:47 am

Ola bom dia a todos. Bom eu estou com uma duvida, eu quero vender uns itens no meu inventario dai eu encontrei uma lojinha na cidade do dragão sul que estava comprando 1000 pedras perfeitas e eu tinha 500 delas no meu inventario gostaria de saber como posso vende-las a pessoa da lojinha, ou se eu não posso vender porque ele quer comprar 1000 e eu so tenho 500. existe alguma opção no teclado pra m
im efetuar a venda a ele ou outra coisa parecida? desde ja agradeço a atenção de todos.
Anonymous
dragon@1
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

duvidas de iniciante Empty Re: duvidas de iniciante

Mensagem por ZombieW Qui Set 05, 2013 12:29 am

Se a loja esta vendendo e comprando o mesmo item, não faça negociações com ela.

O jogador efetuou um BUG na loja, onde ele por ex: vende Pedra Imortal a 50k e compra a mesma Pedra Imortal a 100k.

As pedras que ele quer comprar não existem e faz você comprar dele mesmo (mais caro que o normal) para tentar vender de volta e assim fazendo "uma grana fácil".

Agora, se a loja está somente comprando os itens, para você vender para ele, arraste seus itens para o slot da loja que seus itens irão aparecer na loja com a soma total, ai é só clicar no botão e confirmar a venda.
ZombieW
ZombieW

duvidas de iniciante Ngf4ex

Sexo : Masculino
Relacionamento : Casado
Mensagens : 1192
Inscrição : 29/03/2010
Localização : São Paulo - SP

Ficha do personagem
Nick do Char Primário: ZombieW
Level do Char Primário: 104
Estima do Char Primário: Demoníaco (Evil 3)

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas de iniciante Empty duvidas de iniciante

Mensagem por dragon@1 Qui Set 05, 2013 6:44 am

haa entendi obrigado amigo ajudou muito, valeu pela resposta N12 
Anonymous
dragon@1
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

duvidas de iniciante Empty Re: duvidas de iniciante

Mensagem por Teste91 Qui Set 05, 2013 2:36 pm

Oque ZombieW quiz dizer é o seguinte.
Eu vendo pdf a 1k e compro a 2k, ai vc que não tem conhecimento nenhum do jogo, fica animado compra dele por 1k e quando vai tentar vender n consegue, pois ele bugou as moedas, fazendo insuficiente de recebe-las.
Caso vc cai nisso, é o fato de que vc compra algo que não tinha valor, ou não esse valor, ou algo que vc n queria comprar e te torna inutil. E se pensar bem, quem seria estupido de vender a 1k e comprar a 2k? Acho que ngm nesse mundo...
Mesma coisa em trade, que NÃO exister trade hacker.
Só comfirme após a confimação de quem esta pondo a grana, se vc fizer o procedimento afobado (maioria faz) ele tira o valor e vc vende a ele uma coisa por um preço q n vale nada.

Mas sobre sua pergunta basta arrastar o item do teu inventario a lojinha dele, ai n tem bug nenhum e pode ficar tranquilo =)
Teste91
Teste91

duvidas de iniciante Xcsk5k

Mensagens : 31
Inscrição : 27/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas de iniciante Empty Re: duvidas de iniciante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos