Tutorial do PW
Seja bem vindo ao Tutorial do PW!

Aqui você encontrará vários Guias e Dicas sobre o MMORPG Perfect World.

Os tópicos que estão com a bandeira roxa, significa que estão em processo de manutenção!

Caso deseje saber de nossas novidades, siga-nos:

Twitter: @TutorialDoPW
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Tutorial-do-PW/322469631115624

Você também pode se cadastrar para receber nossas notícias via e-mail ou ficar sabendo de nossos Eventos, apenas lembre-se de escolher "SIM" na opção "Aceitar newsletter".

AVISO: Este fórum não ensina a utilizar HACKS, BOTS e afins...não insista! Também não compartilhamos LINKS para sites que irregulares.

Staff do Fórum

sk 91 falido

Este Fórum está Bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

sk 91 falido

Mensagem por Bardack em Dom Jul 28, 2013 1:18 pm

olá pessoal, gostaria de saber quanto vou gastar no mew sk agora que stou no 9x ainda não tenho o poshan, e a espada é de npc.
so meu set q esta + ou menos, eu tive q vender minha manta do 69 por 5 kk e poko, pra mim poder fazer o cultivo evil. e fora as habilidades que tenho q forjar. queria saber quanto de cash tenho que gastar pra comprar ou forjar o poshan e as habilidades?
pretendo fazer um posham full slot com pedras nível 10. e ah espada nível 11 qual seria a melhor?
Bardack

Relacionamento : Solteiro
Inscrição : 21/02/2013

Ver perfil do usuário

Re: sk 91 falido

Mensagem por ZombieW em Seg Jul 29, 2013 1:05 pm

É por essas e outras que eu enfatizo que sair rushando para pegar 9x ou 10x não vale a pena. Por mais que você saiba jogar, você pula exatamente a etapa que começa a partir do 6x, que é a que você começa a planejar sua arma e set.

Sair comprando depois, pode ser caro, e dependendo do servidor (Hydra que é um dos mais fracos em população) a facada por itens é grande.

Ao invés de sair comprando os materiais, que tal ir dentro das instâncias e dropar os itens? Você pode demorar ou não, tudo dependerá de você.

Assim, você só gasta com Essência e isso não sairá tão caro.
ZombieW

Relacionamento : Solteiro
Inscrição : 29/03/2010

Ficha do personagem
Nick do Char Primário: ZombieW
Level do Char Primário: 102
Estima do Char Primário: Demoníaco (Evil 3)

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Este Fórum está Bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum